quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VASCO:EMBALANDO...RICARDO GOMES É ELOGIADO

Ramon (Foto: Cleber Mendes)
Voltando aos velhos tempos e curtindo uma de garçom. Esse é o lateral-esquerdo Ramon após a chegada de Ricardo Gomes. Desde que o novo comandante assumiu, na primeira vitória do time na temporada diante do Americano, o camisa 33 é um dos que mais subiu de produção e ele prova isso com assistências e dois gols marcados.
Após diversos passes para Marcel e companhia, ele curte a boa fase e destaca a importância do treinador na melhora do time.
- As coisas estão se acertando cada vez mais e a chegada de Ricardo Gomes teve uma importância grande nisso. Estamos conseguindo desenvolver um bom futebol e isso tem se refletido em gols e vitórias - disse, comemorando a classificação sem necessidade de jogo de volta na Copa do Brasil:
- Foi importante garantir, pois assim poderemos ter todas as nossas atenções voltadas para a disputa da Taça Rio. Vamos estrear fora de casa, contra o Macaé, e sabemos que os erros cometidos no primeiro turno não poderão acontecer novamente. Vamos entrar para brigar pelo título e a confiança de todos é grande numa ótima campanha.
A dedicação durante os treinamentos é uma das armas do lateral-esquerdo para manter a boa fase.
- Tenho me dedicado muito nos treinamentos. Sempre busco me aperfeiçoar cada vez mais e estou conseguindo servir meus companheiros durante os jogos. O posicionamento deles facilita também e quem tem a ganhar com isso é o Vasco. Estou evoluindo a cada jogo e tenho certeza que faremos uma grande Taça Rio - finalizou.
Vasco e Macaé se enfrentam no dia 4 de março, no Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário