quinta-feira, 31 de março de 2011

ADRIANO É RECEPCIONADO POR RONALDO E GARANTE: "ESTOU CURADO"


O atacante Adriano trocou o auxílio psiquiátrico (sugerido por seu antigo empresário, Gilmar Rinaldi) pelo amparo do amigo Ronaldo e de familiares ao iniciar a sua trajetória no Corinthians. Nesta quinta-feira, o novo reforço do elenco comandado por Tite foi oficialmente apresentado como corintiano ao lado do "gestor de imagem" e de parentes.
Imperador garantiu estar curado de depressão para ser coroado com gols e títulos pelo Corinthians"Espero realmente assinar um contrato com a empresa do Ronaldo. É uma pessoa que vai me ajudar muito no Corinthians. Vou pensar com carinho em tudo o que ele diz. É um amigo, que vai estar sempre ao meu lado. Quando eu tinha uns 19 anos, ele já me levou para casa dele sem nem me conhecer. Faço o que o Ronaldo quiser, de olhos fechados", discursou Adriano, depois de posar para fotos no gramado do CT Joaquim Grava e assistir a um vídeo em sua homenagem.
Ronaldo assumiu a função de aconselhar as ações mercadológicas de Adriano quando o amigo se desvinculou da Roma, da Itália - ele já havia iniciado um lobby pela contratação do seu companheiro de ataque na Copa do Mundo de 2006 desde o final do ano passado. Agente de Adriano há mais de uma década, Gilmar Rinaldi foi deixado de lado na negociação com o Corinthians.
Segundo Rinaldi, Adriano só deveria voltar a jogar se recebesse ajuda de um psiquiatra, como aconteceu quando o atacante estava no São Paulo. Os problemas com bebidas alcoolicas e de indisciplina do atleta teriam começado a partir da morte do pai, Almir, em 2004. "Todo mundo sabe o que aconteceu comigo. Depois de um episódio da minha vida, passei a precisar de acompanhamento. Estava mal quando saí da Inter de Milão. Nunca menti para ninguém sobre isso. Hoje, estou curado", garantiu o atacante do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário