quinta-feira, 17 de março de 2011

AINDA SEM MARCAR GOLS, ROBERT PEDE PACIENCIA A TORCIDA DO BAHIA
As pernas ainda não estão em sincronia com a bola, perversa com quem não a entende. Paciente, Robert sabe disso e pede tempo pra domar a redonda e botá-la dentro do gol, momento que ele e todos os tricolores aguardam cheios de ansiedade.
São três jogos, algumas boas chances perdidas, nenhum gol e muitas explicações. Ele alega que não fiz pré-temporada e alertou a todos do grupo que não estava bem fisicamente

REVIRAVOLTA! LULINHA ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO BAHIA
Finalmente o Bahia pode anunciar nas próximas horas a contratação do meia Lulinha. O jogador, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Olhanense, rescindiu na manhã dessa quinta-feira contrato com o clube português e irá assinar contrato com o tricolor.
O jogador, que ainda está em Portugal, retorna ainda nesta quinta ao Brasil e deve desembarcar até o final de semana em Salvador, onde se apresentará ao Bahia, realizará exames médicos e será apresentado.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, chegou a confirmar no inicio do mês a contratação do jogador, porém tudo indica que finalmente o jogador possa ser apresentado.

DEFINIDOS SUBSTITUTOS DE VIÁFARA E NETO BAIANO PARA DUELO COM CAMAÇARI
O técnico Antônio Lopes já definiu os substitutos de Viáfara e Neto Baiano, suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Bahiana de Futebol (FBF), na estreia do Vitória na segunda fase do Baianão 2011, neste domingo, 20, contra o Camaçari, às 16h, no Estádio Armando Oliveira.
No gol, Douglas será o titular após duas boas atuações na primeira fase do Estadual. No ataque, o Leão vai ficar sem um jogador de referência, pois Geovanni retorna ao time e vai formar dupla ofensiva com Elkeson.

VITÓRIA TERÁ NOVA DUPLA DE ATAQUE
O Vitória terá nova dupla de ataque no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Baiano. A confirmação é do próprio treinador Antônio Lopes, que sem poder contar com Neto Baiano, suspenso por três jogos graças à confusão durante o segundo clássico Ba-Vi do ano, e Rildo, ainda em tratamento de lesão, a missão de marcar os gols necessários para vencer o Camaçari, domingo, às 16h, no Estádio Armando Oliveira, ficará por conta dos meio-campistas Geovanni e Elkeson.
Com relação ao meio-campo, o treinador segue confiando nos garotos Nikão, Mineiro, Duylio e Esdras.

MARCOS DEVE VOLTAR A TREINAR NA 2ª FEIRA NO PALMEIRAS
Cansado da rotina fazendo fisioterapia, Marcos está disposto a voltar a estar à disposição já no dia 26, contra o Bragantino, em duelo previamente marcado para o Pacaembu. O goleiro deve retomar os treinos com bola na próxima semana. O camisa 12 não entra em campo desde 6 de fevereiro, quando esteve no gol na derrota para o Corinthians. Desde então, faz fortalecimento muscular para se apoiar na perna direita, já que tem artrose no joelho esquerdo e, por isso, força o outro lado.

VALDIVIA VOLTA A SENTIR CANSAÇO E É DÚVIDA PARA DOMINGO
O Mago é dúvida contra o São CaetanoSacado no intervalo do jogo com o São Bernardo no sábado para ser poupado, Valdivia pediu para ser substituído no segundo tempo do duelo dessa quarta-feira contra o Uberaba. Mais uma vez, sentiu desgaste pela sequência de compromissos e pode não enfrentar o São Caetano neste domingo, no ABC.
O Mago deve fazer na tarde desta quinta-feira ou na sexta-feira um teste para saber suas condições de jogo para o fim de semana. Como foi decisivo na virada contra o Noroeste, na Quarta-feira de Cinzas, e no tempo em que ficou em campo contra o São Bernardo, será um desfalque sentido.

GANSO REJEITA OFERTA SANTISTA E FARÁ CONTRA PROPOSTA NA PRÓXIMA SEMANA
De volta ao futebol após seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia Paulo Henrique ainda não definiu o seu plano de carreira com o Santos. Agora, Ganso recusou a quarta oferta de plano de carreira oferecida pela diretoria santista. Uma contraproposta deve ser apresentada pelos representantes do jogador, em uma reunião que será realizada na próxima segunda-feira.O ponto de discordância entre as duas partes está no valor da multa rescisória do meia para o exterior. Atualmente, a multa é de 50 milhões de euros (R$ 116 milhões), quantia considerada elevada pelos representantes do atleta.

LÉO DESFALCA O SANTOS CONTRA O BRAGANTINO
O lateral esquerdo Léo deixou a partida contra o Colo Colo (Chile), nesta quarta-feira, no Estádio Monumental David Arellano, pela Copa Libertadores da América, ainda no primeiro tempo, com uma lesão no pé direito. E, apesar da contusão não ser considerada grave, o experiente ala não estará à disposição do técnico interino santista, Marcelo Martelotte, diante do Bragantino, neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista.

SÃO PAULO MANDA CLÁSSICO COM CORINTHIANS NA ARENA BARUERI
O São Paulo confirmou nesta quinta-feira que mandará para a Arena Barueri o clássico contra o Corinthians, no dia 27, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. O Tricolor não poderá utilizar o Morumbi na partida porque o estádio receberá o show da banda Iron Maiden. A apresentação do grupo será na noite da véspera do clássico, ou seja, não há tempo hábil para desmontar o palco até o momento de a bola rolar. Por isso, a Arena Barueri sempre foi a primeira opção do clube, já que recebeu jogos da equipe em outras datas em que o Morumbi foi alugado para shows.

ELENCO SÃOPAULINO COMEMORA LIDERANÇA, MAS QUER MANTER A HUMILDADE
Líder do Campeonato Paulista com 28 pontos, mesmo número que os rivais Corinthians, Santos e Palmeiras, mas com a vantagem de ter uma vitória a mais, o São Paulo comemora o ótimo momento. Com os 3 a 0 sobre o Santo André, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani completou sua sétima partida de invencibilidade na temporada (seis vitórias e um empate). E, para os jogadores, o time tem mostrado futebol que justifica sua ótima campanha.

ALESSANDRO, CHICÃO E LIEDSON REFORÇAM O CORINTHIANS
O técnico Tite desenhou na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o provável time titular do Corinthians para encarar o Americana, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. As novidades, como previsto, são os retornos de Alessandro, Chicão e Liedson, que estavam no departamento médico. Quem também está de volta ao time titular é Bruno César. Ele entrará na vaga de Jorge Henrique, que cumprirá suspensão automática.

JOGADORES DO TIMÃO JÁ DEFENDEM A CHEGADA DE ADRIANO
Adriano já conta com a simpatia do elenco do Corinthians. Enquanto o técnico Tite se recusa a falar sobre o interesse do presidente Andrés Sanchez na contratação do centroavante, que se desvinculou da Roma, seus comandados passaram a defender os deslizes de conduta do possível novo companheiro. Alessandro e Chicão não se mostraram preocupados com a fama de problemático do atacante Adriano. Os jogadores do Timão elogiaram à capacidade de Adriano como atacante.

JORNAL DIZ QUE FELIPÃO SERÁ O TREINADOR DO FLUMINENSE
O jornall português O Jogo, afirma que o Fluminense vai anunciar Luiz Felipe Scolari nos próximos dias. Segundo a publicação, o Sporting de Lisboa queria o ex-treinador da seleção de Portugal, mas desistiu após saber que Felipão aceitou uma proposta milionária do Tricolor para deixar o Palmeiras. Esta informação, no entanto, não foi confirmada por nenhuma das partes. A cada dia, aumenta a tensão por conta do confronto da próxima semana diante do América do México, pela Copa Libertadores da América.
O fato aproxima ainda mais Adilson Batista - atualmente sem clube e opção mais fácil de ser viabilizada nas Laranjeiras. Mas o primeiro nome da lista é o de Dorival Júnior, atualmente no Atlético-MG. Porém o clube mineiro não abre mão da multa rescisória.

FRED SERÁ RELACIONADO CONTRA O BOAVISTA; DECO SEGUE FORA
O elenco do Fluminense treinou nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, visando ao confronto deste sábado, às 18h30H, contra o Boavista, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. A grande novidade da equipe foi a notícia de que o atacante Fred, que vinha se recuperando de um edema na panturrilha esquerda, será relacionado para a partida. Fred voltou a treinar com bola apenas esta semana, mas já vem trabalhando com grande desenvoltura e pretende entrar em campo para sentir a sua melhor condição.

ALECSANDRO CHEGA EM SÃO JANUÁRIO, RASGANDO ELOGIOS À DIRETORIA VASCAÍNA
Apresentado oficialmente como reforço do Vasco, Alecsandro fez diversos elogios à diretoria do clube cruzmaltino. Segundo ele, a forma como o presidente Roberto Dinamite o abordou foi relevante na escolha de ir para o cruzmaltino.
O desejo do atacante é de conquistar títulos pelo time de São Januário.
Para Roberto Dinamite, Alecsandro ajuda a fortalecer o elenco vascaíno, já que trata-se de um grande goleador.

VASCO CORRE E CONSEGUE INSCREVER ALECSANDRO NO CARIOCA
O Vasco agiu rápido, enviou o diretor executivo Rodrigo Caetano para Porto Alegre, fechou a contratação do atacante Alecsandro na quarta-feira e, já nesta quinta, último dia de inscrições para o Campeonato Carioca, conseguiu regularizar o jogador para a disputa da Taça Rio. O nome do atleta apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) com contrato válido até o dia 17 de março de 2014. Pouco antes, ele já constava no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

BARACK OBAMA DEVE RECEBER CAMISA DO FLAMENGO
Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, deve entrar para o grupo de celebridades presenteados com o uniforme do Flamengo. Ele virá ao Rio de Janeiro no fim de semana e terá uma passagem pela sede da Gávea, onde seu helicóptero pousará, no sábado. Na ocasião, receberá uma camisa do Rubro-negro. O líder norte-americano desembarca na Base Aérea de Brasília às 8 horas do sábado, com sua mulher, Michelle Obama, e as filhas, Malia e Sasha, além de uma comitiva de mil pessoas. Às 10 horas, ele tem encontro marcado com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. No domingo, ele fará um discurso na Cinelândia.

PREPARADOR DIZ QUE PAUSA FORÇADA FARÁ BEM A RONALDO E THIAGO NEVES, NO FLAMENGO
Depois de participarem da vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, Ronaldinho e Thiago Neves só vão voltar a jogar pelo Flamengo dentro de 11 dias. A dupla terá de cumprir suspensão na quarta rodada da Taça Rio. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Cabofriense, em Macaé, às 16h (de Brasília). Desta forma, os jogadores ficarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo no jogo contra o Madureira, em 27 de março. Para o preparador físico Antônio Mello, a pausa forçada trará benefícios.

SOMÁLIA ESPERA TER NOVA CHANCE NO BOTAFOGO
O Botafogo se prepara para o clássico deste domingo, contra o Vasco, no Engenhão, pela Taça Rio. Para esta partida, o técnico Joel Santana não divulgou se vai escalar de início o volante Marcelo Mattos, recuperado de lesão. Caso deixe o jogador como opção, a tendência é a manutenção de Somália na equipe titular. Segundo o jogador, seu aproveitamento no alvinegro muitas vezes aconteceram em clássicos importantes.
Somália afirmou que mesmo o Botafogo não tendo conseguido ter boas atuações nos últimos jogos, a equipe vem conquistando as vitórias. O volante ressaltou que prefere ganhar os três pontos a perder atuando bem.

BOTAFOGO PREGA EQUILÍBRIO PARA GANHAR CLÁSSICO
O Botafogo deu sequência nesta quinta-feira a sua preparação para o confronto do próximo domingo, às 18h30(de Brasília), contra o Vasco no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. O Glorioso, que ainda não perdeu um clássico neste Estadual, bateu o Fluminense na fase de classificação por 3 a 2, naquele que foi considerado por muitos o melhor jogo da competição, e empatou por 1 a 1 com o Flamengo nas semifinais, sendo eliminado apenas na disputa de pênaltis.
É justamente neste retrospecto que o clube aposta para sair vitorioso diante dos vascaínos.

ESTUDIANTES GOLEIA E COLA NO LÍDER CRUZEIRO NA LIBERTADORES
O Estudiantes (ARG) passeou sobre o Guaraní (PAR) em jogo na Argentina, pela Libertadores, e aplicou uma goleada de 5 a 1, nesta quinta-feira.
O resultado leva a equipe argentina aos nove pontos ganhos no Grupo 7 do torneio. O líder é o Cruzeiro, que venceu o Tolima (COL) na quarta-feira por 6 a 1 e soma dez pontos. Os colombianos ocupam a terceira posição com quatro pontos, enquanto os paraguaios do Guaraní estão na lanterna, ainda sem pontuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário