terça-feira, 8 de março de 2011

ATLETICO-MG: "TÔ CHEGANDO" AVISA DANIEL CARVALHO

Após mais de quatro meses longe dos gramados devido a uma cirurgia no ombro esquerdo, o meia Daniel Carvalho, do Atlético-MG, poderá ser mais uma opção para o técnico Dorival Júnior. O jogador, liberado pelo departamento médico do clube, já até entrou em campo, no último sábado, em um jogo-treino contra o Guarani-MG. Daniel, satisfeito com o retorno, minimiza as contusões que teve ao longo de 2010, e comemora o retorno na temporada.
- Tô chegando. Infelizmente acontece (lesões). Todo jogador passa por isso, até com os amadores que adoram uma peladinha, é natural. Infelizmente a minha lesão foi um pouco grave e me tirou por três meses. O importante é que eu não desisto, não fiquei nem um pouco chateado, decepcionado comigo mesmo, até porque sei das minhas qualidades.
Mesmo de volta, Daniel Carvalho manda um recado para a torcida: gols não são com ele. O meia diz que prefere dar assistências para os atacantes.
- Eu particularmente prefiro jogar no meio campo, chegando de trás, às vezes até mesmo como terceiro atacante. Mas prefiro ser aquele jogador de ligação, porque tenho facilidade no passe. Eu nunca fui jogador de fazer gols, sempre fui mais de dar assistências, então, prefiro vir lá de trás do que ficar dentro da área. Se esperar por mim, a torcida vai esperar, porque dificilmente eu faço gol. Ano passado, nos poucos jogos que participei, consegui dar boas assistências.
Das 15 partidas que disputou pelo Atlético-MG, Daniel Carvalho marcou dois gols, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário