segunda-feira, 28 de março de 2011

BAHIA COM DOIS DESFALQUES PARA JOGO DESTA QUARTA PELA COPA DO BRASIL
Para a partida, contra o Paysandu nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela Copa do Brasil, o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o atacante Jones, machucado, e nem com o lateral-esquerdo Ávine, que se recondiciona fisicamente após lesão no púbis.
Benazzi ainda não definiu o time que entrará em campo contra o Papão. Na manhã desta terça, 29, o grupo volta a treinar antes da viagem para Belém.

MEIO CAMPISTA, EX-CORINTHIANS, SE APRESENTA NO FAZENDÃO
O meia-atacante Lulinha, de 20 anos, foi oficialmente apresentado nesta segunda, na sala de imprensa do Fazendão, como novo jogador do Bahia. O atleta do Corinthians afirmou que vai demonstrar raça com a camisa tricolor. Lulinha não vai jogar contra o Paysandu, mas já foi apresentado no Fazendão . Após o triunfo por 3 a 0 diante do Bahia de Feira, no domingo, 27, pelo Baianão 2011, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão nesta segunda-feira, 28, com o pensamento em outra competição., que é a Copa do Brasil.

RECUPERADO DE LESÃO, LÉO FORTUNATO PODE VOLTAR A TREINAR NO VITÓRIA
O departamento médico do Vitória terá uma semana de muito trabalho. Com alguns jogadores machucados, o Leão volta a treinar nesta terça-feira (28) e a novidade entre os que realizam trabalho físico deve ficar por conta de Léo Fortunato. O zagueiro se lesionou na partida contra o Serrano e têm chances de voltar contra o Feirense, no domingo (3).

TRÊS JOGADORES PRUCURAM O D.M DO VITÓRIA, APÓS JOGO COM O FEIRENSE
Geovanni, Mineiro e Nino Paraíba completam a lista do 'plantel machucado' na Toca. Geovanni, Mineiro sofreram traumatismo nos joelhos e Nino um “tostão” na coxa. Todos foram medicados no vestiário, ainda em Feira de Santana, e durante a viagem de volta para Salvador fizeram aplicação de gelo. Com a reapresentação nesta terça (29), o técnico Antônio Lopes terá idéia de quem estará à sua disposição.

ADRIANO FORMALIZA ACERTO COM O CORINTHIANS
Adriano assinou contrato e já posou para fotos com a camisa do seu novo clubeO Corinthians finalmente oficializou seu acerto com o centroavante Adriano. O contrato com o ex-jogador da Roma, válido até junho de 2012, foi assinado na manhã desta segunda-feira.
Como as inscrições para o Campeonato Paulista estão encerradas, Adriano só poderá estrear pelo Corinthians a partir de maio, no Campeonato Brasileiro. O atacante também precisa se recuperar de uma cirurgia no ombro e recuperar a sua forma física para ter condições de atuar.
A contratação de Adriano foi viabilizada pelo ex-jogador Ronaldo, que fazia lobby pela presença do seu amigo no Corinthians desde o final do ano passado.

LULA MANDA RECADO A ADRIANO E ACREDITA EM RETORNO À SELEÇÃO
O Corinthians ainda não apresentou o atacante Adriano, mas o camisa 10 já começou a receber conselhos. Nesta segunda-feira, o recado veio de um ilustre torcedor do clube: o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
O Timão publicou em seu site oficial um vídeo em que Lula dá os parabéns ao "companheiro" Andrés Sanchez pela contratação do Imperador, que recebe um desejo de boa sorte.

APRESENTAÇÃO DE LUÍS FABIANO TERÁ SHOWS E HOMENAGEM A CENI
O São Paulo confirmou a programação da apresentação de Luís Fabiano, que será realizada na tarde desta terça-feira, a partir das 17h30, no estádio do Morumbi.
A festa terá os shows com vários cantores e bandas, além das presenças de antigos ídolos do clube, como Raí e Careca. A cerimônia contará com uma homenagem especial ao goleiro Rogério Ceni, que marcou o centésimo gol de sua carreira na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no domingo.
O capitão recepcionará o atacante Luís Fabiano no gramado, e serão exibidas imagens com os gols da dupla.

CARPEGIANI ELOGIA SOUTO E PEDE RENOVAÇÃO DE CONTRA
O volante Rodrigo Souto ganhou um forte aliado para continuar no São Paulo. Com vínculo firmado até 31 de agosto deste ano, o jogador foi elogiado ao final do jogo deste domingo com o Corinthians pelo técnico Paulo César Carpegiani, que pediu a renovação de seu contrato.
Souto chegou ao clube no início da temporada passada envolvido em um troca que levou Arouca para o Santos. O camisa 18 tricolor vinha sendo bastante utilizado por Carpegiani no início da temporada, mas depois se machucou e acabou perdendo espaço para o jovem Casemiro.

REPRESENTANTES DE GANSO VIAJAM PARA OUVIR PROPOSTAS DE INTER E MILAN
Sem um acordo com o Santos para a assinatura do seu plano de carreira, o meia Paulo Henrique tem cada vez mais o seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol italiano. E os comentários acerca de uma negociação devem aumentar nos próximos dias. Isto porque, os representantes de Ganso viajaram para a Itália, onde devem se reunir com dirigentes de Inter de Milão e Milan, para ouvir propostas desses dois rivais da Velha Bota. Com vínculo até 2015 com o Santos, Ganso tem a sua multa rescisória para o exterior avaliada em 50 milhões de euros (R$ 116 milhões).

LÉO VOLTA A TREINAR NESTA TERÇA E REFORÇA O SANTOS NO CLÁSSICO
Recuperado de uma sinusite, que o afastou do time nas vitórias sobre Mogi Mirim e Ituano, o lateral esquerdo Léo tem a sua presença praticamente assegurada no Santos que irá disputar o clássico diante do Palmeiras, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O camisa 3 do Peixe já foi liberado para voltar a treinar normalmente, ficando à disposição do técnico interino, Marcelo Martelotte. Além de Léo, os santistas não puderam contar no último jogo com Alex Sandro (lesionado) e Pará (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

PRESIDENTE DO PALMEIRAS DIZ QUE DEVE ACERTAR COM A GLOBO ATÉ QUINTA
O Palmeiras confirmará ainda nesta semana que, na prática, está rompido com o Clube dos 13. De volta ao Brasil após chefiar a delegação da seleção que enfrentou a Escócia, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, está próximo de concluir o acordo individual que tem com a Rede Globo..
Tirone não confirma oficialmente, mas, segundo conselheiros, ele e a maioria dos membros do Conselho de Fiscalização (COF) do Verdão devem concordar em receber um valor próximo dos R$ 70 milhões anuais para as edições de 2012 a 2015 da liga nacional.

TRIBUNAL LIBERA THIAGO HELENO PARA CLÁSSICO CONTRA O SANTOS
Thiago Heleno provou que é importante também no ataque contra o BragantinoEm julgamento na noite desta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), Thiago Heleno escapou de uma punição maior por causa da expulsão contra o São Caetano. Pegou somente uma partida, pena já cumprida, e está livre para enfrentar o Santos no domingo, na Vila Belmiro.
O zagueiro do Palmeiras recebeu cartão vermelho durante o empate por 1 a 1 com o clube do ABC, no Anacleto Campanella, por se desentender com o também defensor do Azulão, Anderson Marques.

ELOGIADO POR RICARDO GOMES, FELIPE DESFALCA O VASCO CONTRA O ABC
Após ser bastante elogiado pelo técnico Ricardo Gomes, que o classificou como elemento indispensável do time do Vasco depois do empate diante do Fluminense, o meia Felipe recebeu uma má notícia nesta segunda-feira. Por precaução, o jogador nem viaja com a equipe para Natal, onde o Cruz-maltino encara o ABC, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem também não vai para a capital potiguar é o lateral esquerdo Ramon, que se recuperou de doresmusculares na coxa, mas ainda não tem condições de atuar. A delegação viaja na noite desta segunda para o local do embate.

PRESIDENTE ANUNCIA ACERTO DE JUNINHO PERNAMBUCANO COM O VASCO
O meio-campista Juninho Pernambucano voltará ao Vasco em meados de julho, quando termina seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar. O anúncio foi feito pelo presidente Roberto Dinamite, durante palestra na Casa do Saber, na Lagoa, nesta segunda-feira.
O amor de Juninho pelo Vasco nasceu em sua primeira e brilhante passagem pela Colina, entre 1995 e 2001. No período, conquistou dois títulos brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Mercosul (2000), um Torneio Rio-São Paulo (1999), um Campeonato Carioca (1998), além, é claro, da Copa Libertadores, também em 1998.

LUXEMBURGO ESTÁ CADA VEZ MAIS SEM CLIMA NA GÁVEA
O protesto da torcida do Flamengo durante o empate por 3 a 3 com o Madureira, na tarde de domingo, escolheu um alvo. O técnico Vanderlei Luxemburgo passou a ser hostilizado quando o Tricolor suburbano abriu 3 a 1 no marcador e os torcedores começaram a gritar o nome do atacante Adriano, que na sexta-feira passada acertou a sua transferência para o Corinthians. O Imperador deu várias declarações dizendo que gostaria de retornar ao Rubro-negro, onde sagrou-se campeão brasileiro em 2009. Mas Luxa acabou afastando qualquer possibilidade de acerto, dizendo que o atleta não se encaixava no perfil do elenco.

LUXA COLOCA NEGUEBA DE NOVO NOS JUNIORES DO FLAMENGO
Os dois gols no profissional e os dribles em Arévalo na semifinal da Taça Guanabara transformaram Negueba em queridinho da torcida. Jogo sim e outro também o nome dele era pedido em coro pelas arquibancadas. Mas Vanderlei Luxemburgo resolveu intervir. O treinador considera que o jogador se deslumbrou com a fama repentina e decidiu segurá-lo momentaneamente. Negueba não ficou no banco de reservas no empate por 3 a 3 com o Madureira, em Macaé, e deve disputar algumas partidas do Carioca sub-20.
O técnico dos juniores, Paulo Henrique, não foi informado sobre a decisão, mas explicou que o processo é natural.

DIGÃO SOFRE LESÃO E FICARÁ ATÉ UM MÊS FORA DO FLUMINENSE
O zagueiro Digão sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcará o Fluminense por até um mês. A previsão mais otimista do departamento médico tricolor é de que o atleta esteja em condições de jogo após três semanas de tratamento.

A contusão complica o técnico interino Enderson Moreira, já que o também zagueiro Leandro Euzébio passou por uma artroscopia no início da semana passada e ainda está se locomovendo com o auxílio de muletas. Ele ficará fora por 45 dias.
Com isso, Thiago Sales deve ganhar mais oportunidades no grupo. No fim de semana, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio, a opção deve ser o volante Edinho improvisado.

TÉCNICO DEIXA O NOVA IGUAÇU E NEGA TRANSFERENCIA PARA O FLUMINENSE
Josué Teixeira não é mais técnico do Nova Iguaçu. À frente da equipe da Baixada Fluminense desde dezembro de 2009, o treinador chegou a um acordo com o clube para o seu desligamento na manhã desta segunda-feira. Josué negou que sua saída tenha qualquer relação com uma possível ida para o Fluminense, como vinha sendo especulado desde a saída de Muricy Ramalho do Tricolor. Ele comandaria o time das Laranjeiras até a chegada do amigo Abel Braga, para depois se tornar auxiliar: Após uma boa campanha na Taça Guanabara, o Nova Iguaçu caiu de rendimento na Taça Rio: em cinco jogos, foram quatro derrotas. O treinador, no entanto, afirma que o desgaste foi o real motivo para a saída:

CAIO JUNIOR É APRESENTADO E COMEÇA A TRABALHAR NO BOTA
Depois de acompanhar em uma cabine de rádio o empate sem gols com o Boavista, no fim de semana, pela Taça Rio, o técnico Caio Junior começou nesta segunda-feira, na sede de General Severiano, seu trabalho à frente do elenco. Durante 35 minutos, na sala de imprensa do clube, ele conversou com os jogadores, apresentou sua filosofia de trabalho, disse que confia nos atletas e revelou o que espera deles para o restante da temporada. Em seguida, os jogadores foram para o gramado. O grupo que não enfrentou o Boavista foi muito exigido durante atividade física, comandada pelo preparador Marlos Almeida.

NO PRIMEIRO TREINO DE CAIO JÚNIOR, FÁBIO FERREIRA RETORNA
CAio Júnior juntou os prováveis titulares do jogo desta quarta-feira contra o Paraná, às 19h30, no Durival de Brito, e comandou o seu primeiro treino tático do Botafogo. Na atividade, já teve uma boa notícia: Fábio Ferreira pela primeira vez participou de um treino tático desde a sua lesão, em outubro de 2010.
O zagueiro, que se recupera de contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, mostrou desenvoltura na atividade. No time formado por reservas, Fábio Ferreira deu bons passes, entrou em divididas e mostrou estar perto de ter condições de jogo.Maicosuel também evoluiu na sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário