sábado, 19 de março de 2011

BAIANÃO 2011: TORNEIO DA MORTE>>IPITANGA VENCE COLO COLO E ASSUME A PONTA

Duas partidas marcaram o início do "Torneio da Morte" do Campeonato Baiano de 2011, neste sábado (19), no interior do estado. Na cidade de Juazeiro, no estádio Adauto Morais, o time da casa saiu na frente do placar com gol do lateral-direito João Paulo, aos 44 do primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o jogo. O gol do empate do Fluminense de Feira foi assinalado pelo meia William Cremer, aos 10 da segunda etapa, dando números finais ao jogo.

Juazeiro 1 x 1 Fluminense de Feira. O destaque negativo do confronto ficou por conta da expulsão do treinador Ferreira, do Touro do Sertão, que reclamou demasiadamente de um falta não marcada pelo árbitro Manoel Lobo Garrido.

Em Senhor do Bonfim, no estádio Pedro Amorim, o Ipitanga fez valer o mando de campo e venceu Colo Colo, que durante a semana viveu momentos de crise em virtude dos salários atrasados, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Leilson, no segundo tempo.

Na próxima rodada, na terça-feira (22), o líder Ipitanga vai até a cidade de Feira de Santana, onde encara o Touro do Sertão, às 20h30, no estádio Joia da Princesa. Na quarta-feira (23),  no mesmo horário, o Colo-Colo, em casa, encara o Juazeiro no estádio Mário Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário