terça-feira, 15 de março de 2011

FEDERAÇÃO DIVULGA NOVA TABELA DA 2ª FASE DO BAIANÃO 2011
19/03/11 Sáb 17:00 05 - Ipitanga x Colo Colo - Pedro Amorim
19/03/11 Sáb 17:00 05 - Juazeiro x Fluminense - Adauto Moraes
19/03/11 Sáb 20:00 04 - Serrano x Feirense - Lomanto Júnior
20/03/11 Dom 16:00 04 - Camaçari x Vitória - Armando Oliveira
20/03/11 Dom 16:00 03 - Atlético x Bahia de Feira - Antônio Carneiro
20/03/11 Dom 16:00 03 - Vit. da Conq. x Bahia - Lomanto Júnior

SOUZA CONTINUA FORA DO TIME DO BAHIA
Considerado a maior contratação do Bahia para a temporada de 2011, o atacante Souza ainda precisa dizer para o que veio. Inicialmente foi afastado por iniciativa própria, para melhorar o condicionamento físico e a expectativa era jogar a estréia do Bahia, na segunda fase, diante do Vitória da Conquista, fora de casa, no Domingo.
Porém, um exame realizado constatou que o jogador ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa e assim, como o lateral esquerdo Ávine, Souza é figura fora do baralho para o jogo de estréia na 2ª fase do Campeonato Baiano, contra o Conquista.

ANGIONI GARANTE QUE RAFAEL RENOVA COM O BAHIA
Souza chegou com o nome do ataque do Bahia. Dose jogos pelo Campeonato Baiano, dois pela Copa do Brasil e o atacante pouco rendeu, e seu saldo é de apenas um único gol jogando com a camisa do Bahia, abrindo espaço para o jovem Rafael, que vai se firmando com fortes indícios que poderá ser o nome de destaque do ataque do Bahia na temporada 2011. Por isso, o jogador deve renovar contrato com o clube e quem garante é o gestor de futebol Paulo Angione.

TORCIDA DO VITÓRIA PROMETE INVADIR CAMAÇARI
A situação do Vitória é bem mais confortável na segunda fase do Campeonato Baiano, após realizar uma campanha boa na primeira.
A torcida uniformizada Viloucura, otimista, estará fazendo caravana para o jogo em Camaçari, no próximo domingo, contra o Camaçari, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. O jogo entre Vitória e Camaçarai, no domingo, terá inicio às 16h, no estádio Armando Oliveira, em Camaçarí

VITÓRIA EMPRESTA ATACANTE AO ATLÉTICO-PR
Sem chances no elenco do rubro-negro baiano, o atacante Adailton não faz mais parte do grupo de jogadores do Vitória para temporada 2011. O atleta, que teve poucas oportunidades com o treinador Antônio Lopes, foi emprestado ao Atlético Paranaense, onde assinará contrato até o final de dezembro.
Natural de Camaçari, o jogador, de 20 anos, embarcou para capital paranaense nesta terça-feira (15) e realizará exames médicos antes de fechar os últimos detalhes da contratação.

CORINTHIANS RECEBE VISITAS DE MANO MENEZES E DO ZAGUEIRO WILLIAM NO CT
Mano Menezes deve aproveitar a estrutura do Corinthians para treinar a seleção. A terça-feira foi agitada no CT Joaquim Grava - mas fora de campo. No mesmo dia em que o Corinthians se reapresentou para realizar um treinamento leve no local, o clube recebeu as visitas do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, e do ex-zagueiro William.
Comandante do Corinthians entre 2008 e 2010, Mano definiu sua presença como uma "visita técnica". Já o ex-zagueiro William foi apenas rever seus amigos no CT.

ALESSANDRO E LIEDSON FAZEM TREINO ISOLADO NO TIMÃO
A comissão técnica do Corinthians adota cuidados especiais com o lateral direito Alessandro e com o atacante Liedson, lesionados. Na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco após a vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, ambos fizeram um trabalho diferenciado.
Alessandro e Liedson, desfalques do Corinthians na rodada passada do Campeonato Paulista, treinaram fisicamente sob orientação do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O lateral sente dores musculares na coxa direita, enquanto o atacante contundiu o joelho direito.
Quem já está recuperado de lesão muscular na coxa direita é o zagueiro Chicão.

GOLEIRO MARCOS FALA EM FALTA DE PRAZER NO ÚLTIMO ANO DE SUA CARREIRA
Goleiro de 37 anos não tem data para voltar a jogar e diz que não aguenta mais sofrer com as dores. Marcos não joga desde 6 de fevereiro, na derrota para o Corinthians. Desde então, virou figura rara até mesmo nos campos da Academia de Futebol. Sua rotina se passa pela sala de musculação, algo que desanima o ídolo que tem artrose e luta para ser mais útil no último ano de sua carreira.
O camisa 12 atuou somente em três jogos em 2011 - foi titular também nas vitórias por 3 a 1 sobre o Paulista e por 2 a 0 contra a Portuguesa e diz estar no limite e cansado de brigar contra seu próprio corpo

VALDIVIA E KLEBER REFORÇAM O PALMEIRAS CONTRA O UBERABA
O técnico Luiz Felipe Scolari selecionou 20 atletas para a partida desta quarta-feira, contra o Uberaba, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador poderá contar com o meia Valdivia, que sentiu dores nas duas coxas na partida passada do Paulista, com o São Bernardo.
A partida também marcará o retorno de Kleber ao time, recuperado das dores na coxa esquerda. O time de Felipão vai a campo com Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Valdivia; Adriano e Kleber.

SANTOS CONFIRMA PROPOSTA E ESPERA PELO 'SIM' DE GANSO
Após idas e vindas, reclamações e cobranças, o plano de carreira do Santos para o meia Paulo Henrique pode finalmente ser acertado. Isto porque, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já confirmou ter apresentado uma proposta oficial aos representantes de Ganso e, agora, aguarda por uma reunião que deve acontecer na próxima segunda-feira para, quem sabe, enfim resolver o imbróglio.
Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro ainda confirmou que os representantes do meia desejam abaixar o valor da sua multa rescisória para o exterior, atualmente avaliada em 50 milhões de euros (R$ 116 milhões).

COM GANSO, SANTOS VISITA COLO COLO EM JOGO DECISIVO NA LIBERTADORES
O Santos tem um jogo decisivo para a suas pretensões na Libertadores. O Peixe enfrenta o Colo Colo. O duelo ocorre nesta quarta-feira, às 21h50 (Brasília), em Santiago (Chile). O meia Paulo Henrique Ganso será a grande arma do técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte. Ganso retornou ao futebol depois de seis meses parado.

COLO COLO: Castillo; Cabión, Scotti, Cabrera e Jérez; Mena, Salcedo, Fuenzalida, Jorquera e Paredes; Miralles - Técnico: Américo Gallego

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo - Técnico: Marcelo Martelotte (interino)

SÃO PAULO VENDE LUCAS “GENERICO” PARA TIME INGLÊS
Sem disputar nenhuma partida oficial pelo clube, o meia Lucas Piazon, jovem revelação do São Paulo, foi vendido ao Chelsea. Com 17 anos de idade, ele só se apresenta em Londres quando chegar à maioridade. O clube paulista deve receber 80% do valor da negociação. A família e os empresários do jogador têm 20% dos direitos federativos do jovem jogador. O Chelsea já demonstra desde 2009 interesse por Lucas Piazon, que está na Venezuela com a seleção brasileira sub-17 para a disputa do Campeonato Sul-americano.

SEM PODER CONTAR COM DAGOBERTO, CARPEGIANI TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR O SÃO PAULO
O técnico Paulo César Carpegiani tem problemas para montar o ataque do São Paulo para a partida deste domingo, contra o Grêmio Prudente, que será realizada no estádio Eduardo José Farah. Do time considerado titular, ele não terá Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fernandinho, que segue em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda. A dúvida está na formação da defesa que, contra o Ituano não teve Alex Silva e, contra o Santo André, não contou com Miranda, ambos sacados por Carpegiane.

BOTAFOGO DEVE TER MARCELO MATTOS NO CLÁSSICO
O técnico do Botafogo, Joel Santana, ganhou uma boa notícia na manhã desta terça-feira, quando o elenco se reapresentou após dois dias de folga para realizar um trabalho físico na sede de General Severiano. O volante Marcelo Mattos mostrou que está totalmente recuperado da inflamação na sola do pé direito e deverá ficar à disposição do treinador para o clássico do próximo domingo, às 18h30(de Brasília), contra o Vasco, no Estádio Engenhão, pela Taça Rio.
Marcelo Mattos não joga desde a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, na fase de classificação da Taça Guanabara.

MAICOSUEL DEVE VOLTAR AOS TREINOS DO BOTA, SEMANA QUE VEM
Além do retorno de Marcelo Mattos, outra boa notícia no treino desta terça-feira ficou por conta do meia Maicosuel, afastado desde outubro por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador participou das atividades com os demais companheiros e começa a mostrar que os treinos com bola deverão fazer parte de sua rotina nas próximas semanas. A volta do jogador é esperada com ansiedade pela torcida, uma vez que com a saída de Renato Cajá, o elenco se mostra carente na criação de jogadas.

TORCIDA EM FORTALEZA FAZ FESTA PARA O FLA E PEDE ADRIANO
O Flamengo realizou um treino recreativo para se habituar ao gramado do Castelão, palco do duelo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Os portões do estádio estiveram abertos e cerca de 3 mil torcedores fizeram festa para o elenco.
O jogador mais festejado, como não poderia deixar de ser, foi o meia Ronaldinho Gaúcho. Descartado por Luxemburgo e até pela diretoria do clube, o atacante Adriano também foi lembrado. Ele está sem clube desde semana passada, quando rescindiu com a Roma (Itália).

LUXEMBURGO MANTEM MESMO TIME HOJE PELA COPA DO BRASIL
Alheio aos apelos pelo Imperador, o treinador deve escalar a mesma equipe que empatou por 0 a 0 com o Fluminense no último domingo, pelo Campeonato Carioca. A única dúvida está no meio-campo, já que Bottinelli disputa vaga com Negueba.
A equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe; Leo Moura, David, Wellinton e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli (Negueba) e Thiago Neves; Ronaldinho.
O jogo está marcado para às 22 horas (de Brasília) e renderá a classificação aos cariocas sem necessidade do duelo de volta em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença.

BELLETTI ASSINA RESCISÃO COM O FLUMINENSE
A diretoria do Fluminense acertou na tarde desta terça-feira a rescisão de contrato do lateral Beletti. O jogador, de 34 anos, já tinha sinalizado com a intenção desde o final de semana, e concretizou assim o seu desejo de deixar o clube. Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, Belletti chegou às Laranjeiras no meio do ano passado, mas não conseguiu ter uma sequência na equipe. Desde então, fez apenas nove partidas, sendo três como titular e seis entrando no decorrer dos jogos. No entanto, uma série de lesões impediu que o atleta tivesse uma sequência no Tricolor.

CONCA NÃO PREOCUPA E FLU PODERÁ CONTAR COM FRED E DECO
O Fluminense treinou na praia do Leme. O preparador físico, que acumula a função de técnico interino, Ronaldo Torres, comandou a atividade, que contou com Fred e Deco. A dupla está em processo final de recuperação e já tem condições de entrar em campo neste sábado, contra o Boavista.
Como é habitual nos treinos na praia, alguns torcedores pararam para assistir às atividades e para tentar autógrafos e fotos com os jogadores. Os mais fanáticos, porém, deixaram o calçadão um pouco desolados porque não conseguiram a assinatura do meia Conca. O argentino ficou nas Laranjeiras para fazer um trabalho específico.

ATLETAS VASCAÍNOS FOCADOS NO CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO
Após a vitória sobre o Madureira, o Vasco entra na semana do clássico contra o Botafogo na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio. Para poder sair de campo com os três pontos e seguir bem no grupo A, os cruzmaltinos vão ter a semana livre para os treinos. Segundo o lateral esquerdo Ramon, todos no elenco estão focados no alvinegro.
Ramon sabe que o Vasco vem sofrendo com alguns momentos ruins durantes os jogos. Para ele, que também falou sobre sua temporada, os jogadores devem buscar ficar atentos em toda a partida para evitar os erros.

DIEGO SOUZA É REGULARIZADO E PODE ESTREAR PELO VASCO
O meia Diego Souza está à disposição de Ricardo Gomes para o clássico contra o Botafogo, no domingo, pela Taça Rio. O nome do atleta foi publicado na tarde desta terça-feira no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Ferj.
Contratado do Atlético-MG, Diego Souza foi inscrito na segunda-feira, mas dependia de documentos da Federação Mineira para ser liberado, o que não demorou muito a acontecer.
Apesar de estar apto para entrar em campo, a presença do camisa 10 como titular não está garantida. Ricardo Gomes deve realizar testes durante a semana e já adiantou que só terá uma definição na atividade final, sexta-feira.

DUPLA-SENA 0950 - 15/03/2011 - Sorteio em APARECIDA DE GOIÂNIA / Goiás

02 07 12 19 39 47
03 15 16 28 30 45

Sena 0 R$ 0,00
Quina 31 R$ 3.099,50
Quadra 2.128 R$ 43,00

Sena 0 R$ 0,00
Quina 38 R$ 2.528,54
Quadra 1.990 R$ 45,98
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 1.314.151,78

LOTO-QUINA – 2546

06 23 33 36 53

Quina 1 R$ 1.409.083,30 - MG 1 ( LAGOA DA PRATA / 1 )
Quadra 106 R$ 3.440,85
Terno 6.753 R$ 77,15

TÉCNICO PEDE PARA COLO COLO NÃO OLHAR PARA PERNAS DE NEYMAR
O técnico do Colo Colo, Americo Gallego, explicou a forma como deseja que os jogadores do seu time marquem Neymar na partida de quarta-feira contra o Santos, pela Taça Libertadores Gallego elogiou bastante o atacante santista e lembrou que Neymar é realmente distinto. Porque não fica estacionado como camisa 9, vai para a ponta esquerda e para a ponta direita."

RONALDO CONFIRMA INTERESSE EM AGENCIAR LUCAS E NEYMAR
O agora ex-atacante Ronaldo confirmou que sua agência de marketing esportivo, a 9ine, está interessada em cuidar da carreira do atacante Neymar, do Santos, e do meia-atacante Lucas, do São Paulo. Na semana passada, o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, admitiu que o filho negocia para ser cliente da empresa do Fenômeno.

JULIO CÉSAR FALHA, SE REDIME E AJUDA A INTER DE MILÃO A ELIMINAR O BAYERN
O goleiro Julio César foi de vilão a herói na classificação do Inter de Milão na noite desta terça-feira, em Munique. Após falhar no primeiro gol do Bayer o arqueiro foi fundamental com grandes intervenções para a recuperação dos italianos dentro da partida. Em um jogaço, a equipe da Inter bateu o Bayern de Munique por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Eto'o, Sneijder e Pandev fizeram para o time comandado pelo brasileiro Leonardo. Gomez e Müller, para os alemães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário