quinta-feira, 10 de março de 2011

FEIRENSE BRECA A ARRANCADA DO BAHIA
Jogando no estádio Jóia da Princesa contra o Feirense, o time do Bahia não saiu de um empate em 0 x 0, placar que abrandou o fogo tricolor que caiu para a terceira colocação, com o risco de ser o quarto colocado na hipótese de uma vitória do Colo-Colo sobre o Fluminense no Jóia da Princesa, em jogo que será realizado nesta quinta-feira.
Se o resultado não empolgou, pelo menos, manteve o clube na zona dos classificados, agora precisando de apenas um empate simples contra o Serrano no próximo domingo, em Pituaçu, para fechar a fase com o nome incluso na lista dos classificados exibida do mural do departamento de futebol da FBF.

OUTROS RESULTADOS
Ipitanga 1 x 2 Vitória da Conquista
Serrano 2 x 1 Atlético

JOGOS DESTA QUINTA (10/03)
20h30m - Vitória x Juazeiro
20h30m - Flu de Feira x Colo Colo
20h30m - Camaçari x Bahia de Feira

BAHIA CONTRATA ZAGUEIRO CAMPEÃO PELO BOTAFOGO/RJ
No intuito de fortalecer o elenco para a temporada 2011, o Bahia contratou o zagueiro Danny Morais, de 24 anos. Revelado nas categorias de base do Internacional, Danny Morais sempre atuou como zagueiro e volante

Danny Morais chega a Salvador no início da tarde desta quinta-feira, para realizar exames médicos, assinar contrato e ser apresentado como novo reforço do Bahia, no Fazendão.

NIKÃO TREINA NORMALMENTE E ESTÁ CONFIRMADO NO VITÓRIA CONTRA O JUAZEIRO
O meia Nikão, de 18 anos, sentiu dores no joelho direito e chegou a ser poupado das atividades de terça-feira. Mas, nesta quarta, o jogador se apresentou bem e garantiu sua escalação para a partida contra o Juazeiro, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Barradão.
Com a confirmação do meia, Elkeson, que seria seu substituto, continuará no banco. Também retornam à equipe o goleiro Viáfara e os zagueiros Alison e Léo Fortunato. Desfalque certo é o volante Uelliton, que recebeu oterceiro cartão amarelo. Três jogadpres com passagens pelas divisões de vbase disputam a posição: Duylio, Esdras e Mineiro. O Vitória é o líder isolado do Grupo 2 somando 20 pontos em dez jogos e já garantiu classificação pára a segunda fase do estadual.

VALDÍVIA DECIDE, PALMEIRAS VIRA SOBRE NOROESTE E ESPANTA MÁ FASE
Foram necessários três minutos no final do segundo tempo para Valdívia comandar a virada do Palmeiras sobre o Noroeste, na noite desta quarta-feira. Depois de sair atrás no placar, o chileno marcou de falta e passou para Vinícius anotar o segundo gol da vitória por 2 a 1, em Bauru.
O resultado quebra a sequência de três partidas sem vitória - empates com Santo André, São Paulo e Mogi Mirim - e leva o time ao menos provisoriamente à vice-liderança, com 25 pontos conquistados. Já o Noroeste permanece com dez pontos ganhos, na zona de rebaixamento.
As duas equipes voltam a campo no sábado. O Palmeiras mandará a partida contra o São Bernardo no Canindé. Já o Noroeste sai de Bauru para visitar o Linense, em Lins.

RODRIGO SOUTO FICA FORA ATÉ DO BANCO DO SÃO PAULO CONTRA O ITUANO
O zagueiro Alex Silva não será a única ausência do São Paulo para a partida contra o Ituano. Por opção do técnico Paulo César Carpegiani, o volante Rodrigo Souto também está fora até do banco de reservas do compromisso no Morumbi, mesmo sem ter qualquer problema de lesão ou suspensão.
Carpegiani colocará o garoto Wellington entre os titulares, tirando Souto até do banco, já que o volante reserva será Casemiro.
Com isso, o São Paulo está escalado com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Wellington, Jean, Ilsinho e Lucas; Dagoberto e Willian José.

NEYMAR DÁ SHOW, SANTOS VENCE E COLA NO LÍDER CORINTHIANS
Com uma grande atuação de Neymar, o Santos voltou a vencer jogando dentro de casa. Demonstrando um bom futebol, especialmente no segundo tempo, o Peixe bateu a Portuguesa, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Neymar marcou dois gols e deu a assistência para o último gol, de Léo.
O triunfo sobre a Lusa fez com que os santistas subissem para a segunda colocação, com 25 pontos. Essa é a mesma pontuação do líder Corinthians, que leva vantagem por ter um melhor saldo de gols: 16 a 15. Já a Portuguesa caiu para 12° lugar, com 14 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Botafogo-SP, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila. Já os rubro-verdes enfrentam o Ituano, no domingo, às 18h30, fora de casa.

AINDA EM "TESTE", GANSO BRILHA E FAZ DOIS GOLS EM JOGO-TREINO DO PEIXE
Após seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a resposta não poderia ter sido melhor. O meia Ganso brilhou e marcou duas vezes na goleada de 6 a 0 dos não relacionados do Peixe contra a Portuguesa, sobre o time sub-20 do clube, em jogo-treino nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Além de marcar dois gols, o maestro santista se mostrou bem à vontade em campo.
Para ganhar ritmo de jogo, existe a possibilidade de Ganso jogar contra o Botafogo-SP, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.

CORINTHIANS PERDE PARA A PONTE PRETA E AGORA NÃO ESTÁ SÓ NA LIDERANÇA DO PAULISTÃO
O Corinthians agora está acompanhado por dois dos seus maiores rivais na liderança do Campeonato Paulista. Nesta Quarta-feira de Cinzas, no Pacaembu, o Timão perdeu a invencibilidade na competição com derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. O ex-corintiano Éverton anotou o gol que permitiu a chegada de Santos e Palmeiras à ponta da tabela.
Corinthians, Santos e Palmeiras têm 25 pontos ganhos cada, porém o time dirigido por Tite leva vantagem no saldo de gols. A Ponte Preta também está na disputa pela primeira colocação. A equipe de Campinas, que já não perde há 10 rodadas, totaliza 24 pontos.
O Corinthians voltará a campo no domingo, diante de outro clube do interior que faz boa campanha no Paulistão. O adversário será o Mirassol, fora de casa.Um dia antes, a Ponte Preta receberá o Grêmio-SP no Estádio Moisés Lucarelli.

VASCO CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA NA TAÇA RIO
O que parecia ser um jogo tranqüilo, quase se complicou, mas o Vasco conseguiu sua primeira vitória na Taça Rio ao bater por 4 a 2 o Duque de Caxias, nesta quarta-feira, em São Januário. Com o resultado, os cruz-maltinos chegaram a três pontos e se recuperaram da derrota na estreia.
O Vasco chegou a abrir 3 a 0 no intervalo, com gols de Felipe, Anderson Martins e Bernardo. No entanto, os visitantes diminuiram com Somália e Ari. Mesmo com um a menos, os cruz-maltinos asseguraram a vitória com um gol do zagueiro Dedé, de falta.
Na próxima rodada, o Vasco vai até Volta redonda, onde vai encarar o Madureira, no domingo. No mesmo dia, o Duque de Caxias vai receber o Volta Redonda na Baixada Fluminense.

COM DIFICULDADES, BOTAFOGO VENCE NOVA IGUAÇU E SEGUE INVICTO
O Botafogo foi até Volta Redonda e sofreu para vencer o Nova Iguaçu, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela Taça Rio. Com o gol de Everton, logo no início do primeiro tempo, os alvinegros seguem com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca e assumiram a liderança isolada do grupo B.
Na próxima rodada, o Botafogo vai encarar o Americano, no Engenhão, neste sábado. No dia seguinte, o Nova Iguaçu vai até a Região dos Lagos para enfrentar o Macaé

FLUMINENSE BATE AMÉRICA E DIVIDE LIDERANÇA DO GRUPO B
Em partida disputada na noite desta quarta-feira no Engenhão, o Fluminense derrotou o América por 3 a 1, resultado que fez o clube tricolor dividir com o Botafogo a liderança do Grupo B da Taça Rio, com seis pontos. Já o América ficou na quarta colocação do Grupo A com três. Conca e Rafael Moura, duas vezes, marcaram os gols tricolores, enquanto Bruno Reis anotou o da equipe rubra. O América desperdiçou um pênalti quando perdia por 1 a 0.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Flamengo enquanto o América terá pela frente o Bangu.

LUXEMBURGO RECLAMA DE RODADA DO CARIOCA, LOGO APÓS O CARNAVAL
Com o fim do Carnaval, todos no Flamengo voltam suas atenções para a seqüência do Campeonato Carioca. Os rubro-negros terão o confronto contra o Bangu, nesta quinta-feira, em Macaé. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou sobre a rodada deste meio de semana após o feriado. Outro flamenguista que não gostou do agendamento da partida desta quinta-feira foi o chileno Maldonado, que reclamou, lembrando que a cultura no seu pais, o Chile é diferente, pois não se para o futebol para brincar o Carnaval.

ELENCO DE FUTEBOL FEMININO DO FLA SERÁ APRESENTADO NESTA QUINTA
Depois da contratação do técnico Kleiton Lima, o Flamengo finalmente irá apresentar oficialmente seu elenco de futebol feminino. A apresentação será feita nesta quinta-feira, às 10 horas da manhã, na Gávea. Já estão confirmadas as presenças da presidente flamenguista, Patrícia Amorim, o treinador Kleiton Lima e diversas jogadoras que farão parte do elenco na temporada, entre elas, O elenco flamenguista também contará com duas jogadoras internacionais, que não estarão presentes no evento por conta de compromissos com suas seleções nacionais. Uma delas é a islandesa Thorunn, volante que passou pelo Santos e a inglesa Liz Allen, meia que foi revelada no Fulham.

LotoMania - 1121 - 09/03/2011
01 02 06 07 15 29 35 37 38 43
46 52 53 54 55 57 60 66 90 95

Dupla Sena - 0948
06 10 11 26 28 31
05 15 21 34 39 46

Mega Sena - 1264
04 17 36 37 51 56

TimeMania - 0191 – TIME DO CORAÇÃO: Santo André/SP
24 27 33 34 41 42 79

Quina - 2541
07 14 24 62 68

ADRIANO CONFIRMA SAIDA DA ROMA E GARANTE QUE VOLTA AO BRASIL
Um dia após ter seu contrato rescindido com a Roma, o atacante Adriano afirmou que vai retornar ao futebol brasileiro.
Adriano foi anunciado pela Roma em junho de 2010. No período, o jogador atuou em cinco partidas pelo Campeonato Italiano --sendo que foi escalado como titular em apenas duas ocasiões--, uma pela Copa da Itália, uma pela Supercopa da Itália e uma pela Copa dos Campeões. No total, foram oito jogos e nenhum gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário