terça-feira, 8 de março de 2011

FUTEBOL ITALIANO:ROMA RESCINDE COM ADRIANO QUE PODERÁ DEFENDER CORINTHIANS OU FLAMENGO

 A Roma anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato do atacante brasileiro Adriano . Um comunicado oficial foi publicado no site oficial do clube italiano, confirmando a saída do jogador, que se despede após sete jogos pela equipe e nenhum gol marcado. De acordo com a nota da Roma, a decisão foi de comum acordo. Após conversas de ambas as partes, clube e atleta resolveram por uma quebra mútua de contrato.

Apesar disso, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, afirmou que ainda não houve a rescisão oficial do contrato e que isso só pode ser concretizado em uma reunião futura, em que ele esteja presente na Itália.

No domingo surgiu o último capítulo de um histórico difícil com a Roma, quando Adriano faltou a um treino da equipe e mais uma vez os rumores de sua saída aumentaram, até a decisão desta terça.

O contrato ia até 2013, mas Adriano pouco ajudou o time nesta temporada e teve dificuldades para tentar se firmar como um dos titulares da equipe.

De volta à Roma depois de uma temporada de recuperação no Brasil, se tratando de uma cirurgia no ombro, o jogador encarou descrédito de torcida e dirigentes na Itália. Após uma série de incidentes infelizes fora de campo e da inconstância dentro dele, Adriano enfrentou instante de indecisão em relação ao futuro na Roma. A rescisão, divulgada nesta terça-feira, não foi um final feliz para o jogador. Agora, o Imperador tem a carreira europeia comprometida pela repetição de vacilos.

O atacante não conseguiu espaço no time e pouco ajudou a Roma, sem grande destaque no Campeonato Italiano e quase eliminado na Liga dos Campeões.

A Roma perdeu o primeiro jogo dentro de casa pelas oitavas de final do torneio continental.

Quando o atacante recebeu chances, teve que se afastar por causa de uma lesão no ombro, em 19 de janeiro, durante o clássico entre Roma e Lazio, pela Copa da Itália . Ele foi operado e, em seguida, recebeu permissão da Roma para realizar parte da recuperação no Rio de Janeiro. Perto de seus amigos, o Imperador se envolveu em polêmicas: tomou chope em um restaurante e foi flagrado por fotógrafos.

No dia seguinte, o atleta foi parado pela blitz da Lei Seca, se recusou a fazer o teste do bafômetro e perdeu a carteira de habilitação.

As seguidas desistências em voltar para a Itália também irritaram a diretoria da Roma. A imprensa italiana comenta que, com a rescisão consumada, Adriano poderia assinar com Flamengo ou Corinthians.De http://jornale.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário