terça-feira, 29 de março de 2011

JANCARLOS SURPREENDE E VOLTA A TREINAR FORTE NO BAHIA
No dia 16 de outubro de 2010, em uma partida contra o Náutico, depois de dividida com Jeff Silva, o lateral direito Jancarlos foi obrigado a passar por cirurgia de ligamento cruzado no joelho direito. A previsão inicial era de oito meses, mas surpreendendo aos departamentos médicos de Botafogo (ex-clube) e Bahia, o jogador teve uma recuperação relâmpago, e, com apenas cinco meses, foi liberado pelo DM tricolor para intensificar os treinamentos físicos e, muito em breve, fará treinos com bola. De acordo com o preparador físico Luiz Napoleão, caso o Bahia se classifique, Jancarlos estará à disposição para as semifinais do Campeonato Baiano.

TÉCNICO DO BAHIA FAZ MISTÉRIOS PARA O JOGO COM O PAYSANDU
Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, visando o jogo desta quarta-feira, contra o Paysandu, válida pela Copa do Brasil.
Único representante do estado na competição nacional, o Esquadrão de Aço enfrentará a boa equipe do Papão, campeã do primeiro turno paraenense e que tentará quebrar a seqüência invicta tricolor de 10 jogos.
Bahia e Paysandu já se enfrentaram por 13 vezes ao longo da história do futebol brasileiro das Séries A e B, e um único jogo pela taça dos Campeões realizada no ano de 2002.

BAHIA DIVULGA NOTA DE REPÚDIO ÀS ACUSAÇÕES DO VITÓRIA
O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia divulgou nesta terça-feira uma nota de repúdio às acusações feitas pelo Vitória. O clube rubro-negro teria levantado suspeitas sobre a arbitragem do Campeonato Baiano, chegando a dizer que o quadro de árbitros trabalha para a ressurreição do Bahia.
O Bahia pede que tais acusações sejam apuradas pela Federação Baiana de Futebol, pois entende que elas são uma coação à atuação dos árbitros. Na nota, o Esquadrão de Aço diz que considera absurda tal idéia de favorecimento e que tal hipótese afeta diretamente a Federação local, já que é ela que escala os árbitros.

VITÓRIA TREINA VISANDO O FEIRENSE
O técnico Antonio Lopes cuidou de tentar melhorar a finalização dos laterais, meias e atacantes rubro-negros.
Lopes ajudado pelo assistente Ricardo Silva variou os tipos de exercícios visando aperfeiçoar a pontaria de seus atlétas.
Os zagueiros Alan Henrique e Gabriel Paulista, mais os volantes Uelliton e Esdras, e o meia Arthur Maia fizeram um treino de fundamentos com os assistentes Miguel Ferreira e Flávio Tanajura. Febril, o atacante Neto foi poupado das atividades no campo.

DEZ ANOS DEPOIS, LUÍS FABIANO RETORNA COMO ÍDOLO E LEVA 45 MIL TORCEDORES AO MORUMBI
Dez anos depois de ter vestido pela primeira vez a camisa do São Paulo, quando ainda era um aspirante a ídolo, o atacante foi recepcionado por uma grande festa na noite desta terça-feira, em um Morumbi lotado para ele.
Às 19h29 desta terça, Luís Fabiano e Rogério Ceni atravessaram o gramado, em meio a foguetório e cantos da torcida, em direção ao centro do campo. Em seguida, ao som da banda AC/DC no falante do estádio, a dupla correu até o símbolo no Tricolor, onde teve chuva de papel picado. Em seguida, Rogério Ceni pegou o microfone e pediu para a torcida gritar o nome do novo camisa 9 do São Paulo. Mais de 45 mil torcedores compareceram ao local.

LUÍS FABIANO ESPERA ACORDO COM CENI PARA BATER PÊNALTIS
O goleiro Rogério Ceni é absoluto na hierarquia de pênaltis e faltas no São Paulo, mas Luís Fabiano espera convencer o capitão a dividir um pouco a responsabilidade. Apresentado oficialmente pelo Tricolor nesta terça-feira, o novo camisa 9 do clube mostrou bom humor ao falar sobre a hipótese de ter chances em bola parada. Apesar de Luís Fabiano ser conhecido por executar penalidades e brigar pela artilharia dos campeonatos, a decisão deve mesmo passar por Rogério Ceni, que há anos assume as cobranças do São Paulo.

ATACANTE DO SANTOS JOGA CONTRA SEU FUTURO CLUBE EM CLÁSSICO
O atacante Maikon Leite está recuperado de uma conjuntivite e liberado pelo departamento médico do Santos para jogar, após ter ficado ausente das vitórias sobre Mogi Mirim e Ituano. O jogador, que voltou a treinar com o restante do elenco, está à disposição do técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O clássico com o Verdão marca o encontro de Maikon com a sua futura equipe. Isto porque, o atacante tem contrato com o Peixe até 23 de junho e, como tem pré-contrato assinado com o Palmeiras, poderá se transferir no dia seguinte para o Alviverde.

PRESIDENTE ADMITE "ESPERAR" POR MURICY E CONFIRMA BUSCA POR REFORÇOS
O Santos confirmou que segue tratando o acerto com Muricy Ramalho, técnico quatro vezes campeão brasileiro, como a sua prioridade. Segundo o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Peixe não irá conversar com nenhum outro treinador enquanto não se esgotarem as possibilidades de contratar Muricy, que pretende descansar mais alguns dias antes de assumir uma nova equipe. Mesmo sem a definição do novo comandante - Marcelo Martelotte segue interinamente ocupando o cargo -, o mandatário alvinegro garantiu que o Santos não pretende deixar o seu planejamento de lado, tanto que está discutindo uma lista de possíveis novos reforços com outros membros da direção.

CORINTHIANS DESAFIA LUIZ FABAIANO E GARANTE COLOCAR MAIS GENTE NA FESTA DE ADRIANO
O Corinthians esboçou a intenção de fazer a apresentação de Adriano no mesmo horário da cerimônia de Luís Fabiano no São Paulo, mas acabou não confirmando a possibilidade. Depois do evento com cerca de 45 mil pessoas no Morumbi, o novo camisa 9 são-paulino acredita que seu evento não será superado pelo do Imperador.
O atacante se disse surpreso com a quantidade de fãs que compareceu ao Morumbi na noite desta terça-feira e ainda garantiu que não se importaria em dividir as atenções do mundo da bola se o evento dos corintianos realmente se concretizasse na mesma data.

TREINADOR DO CORINTHIANS NÃO SABE SE DEVE CONTAR COM BRUNO CÉSAR ATÉ O FINAL DO PAULISTÃO
O meia Bruno César foi vendido para o Benfica, de Portugal, mas poderá defender o Corinthians até o final do Campeonato Paulista. Resta saber se o técnico Tite pretende contar com um atleta que já está negociado em seu elenco.
Tite está em dúvida. O técnico ainda não decidiu se manter Bruno César até o final do Paulistão será produtivo"Quero sentar com a direção para avaliar o que é melhor para o Corinthians. Estamos com pouca gente para o campeonato, mas também não sabemos se a transferência pode atrapalhar o desempenho do atleta", comentou.

VALDIVIA VOLTA A TREINAR NO PALMEIRAS, MAS AINDA É DÚVIDA PARA CLÁSSICO COM O SANTOS
O meia Valdivia está em fase avançada de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, mas ainda não sabe se enfrenta o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Nesta terça-feira, o camisa 10 participou de um treino físico junto ao restante do elenco, na sala de musculação e no ginásio, e pode aparecer no gramado nos próximos dias. Foi a primeira atividade do elenco após a folga de dois dias concedida pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
Com a semana sem jogos, o Verdão espera recuperar o Mago para o clássico. Já o goleiro Marcos dificilmente será relacionado. Ele só retorna quando estiver 100% bem e curado de problemas musculares. Apesar disso, a possível volta de Valdivia anima os jogadores.

MARCOS VOLTA A TREINAR COM BOLA E PODE SER SURPRESA NO PALMEIRAS CONTRA O SANTOS
O goleiro Marcos deu mais um passo em sua recuperação física para voltar aos gramados. Nesta terça-feira, o camisa 12 foi a campo e trabalhou com bola em atividade orientada pelo preparador Carlos Pracidelli. Ele participou das atividades técnicas e fez um leve exercício físico, animando a comissão técnica. Para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, ele é dúvida. Antes, sua presença era descartada.
Na tarde desta terça, em atividade fechada para a imprensa, o elenco participou de um trabalho físico e técnico comandado pelo preparador Anselmo Sbragia. O meia Valdivia, ainda em recuperação de dores na coxa esquerda, fez apenas uma série física. Pela manhã, ele havia integrado o elenco em atividades na academia. Pierre fez o mesmo trabalho do chileno.

FLA ACERTA PENDÊNCIA COM LOVE, E ATACANTE VOLTA A NEGAR RETORNO A GAVEA
A reunião de Vagner Love com a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, o vice de finanças, Michel Levy, e o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, teve pelo menos um assunto já resolvido e divulgado: o clube acertou o pagamento da dívida de R$ 700 mil que tinha com o atacante por conta da última passagem dele pela Gávea.
Love chegou ao clube pela manhã, saiu para almoçar e retornou por volta das 15h40m. Ficou até as 19h e falou com a imprensa na saída, negando mais uma vez que estivesse negociando um novo contrato com o Flamengo.
NEGUEBA TREINA COM O GRUPO PRINCIPAL DO FLAMENGO
Depois de não ter ficado nem no banco de reservas no empate em 3 a 3 contra o Madureira, Negueba participa nesta tarde do treino da equipe principal do Flamengo, no Ninho do Urubu. O técnico Vanderlei Luxemburgo não relacionou o jogador no último domingo por entender que Negueba ficou deslumbrado com o sucesso repentino. Na última segunda, o grupo estava de folga.
Oficialmente, o Flamengo afirma que Negueba em momento nenhum foi afastado do elenco principal. A assessoria de imprensa rubro-negra explica que todos os jogadores com menos de 20 anos fazem parte do grupo de juniores e, eventualmente, são cedidos ao grupo profissional, a pedido do treinador.

CAPITÃO TRICOLOR, FRED DÁ SEU AVAL A FUTURO TÉCNICO E DIZ QUE JÁ É FÃ DE ABEL
Abel Braga ainda nem assumiu o comando do Fluminense e já ganhou um importante fã nas Laranjeiras. Capitão e um dos líderes do grupo, o atacante Fred elogiou o futuro treinador, que assume a equipe em junho. Lembrando das recentes entrevistas de Abelão, o camisa 9 disse que será um prazer receber o novo comandante no clube.
Sem gols há três jogos, o Flu tem o quarto pior ataque do Campeonato Carioca
Há três jogos sem marcar, Fred já enfrenta seu maior jejum de gols na temporada 2011. Mas o atacante garante que, antes dos gols, a sua prioridade é classificar o Fluminense tanto na Taça Rio quanto na Libertadores.

ANDRÉ LUÍS É REINTEGRADO AO ELENCO DO FLUMINENSE
Com as lesões dos zagueiros Leandro Euzébio e Digão, o Fluminense acertou nesta terça-feira a reintegração de André Luís. O jogador havia sido liberado para negociar com o futebol do exterior. Como a negociação não aconteceu, a diretoria chamou o atleta, que voltará a trabalhar com o restante do elenco tricolor a partir desta quarta-feira.
Com a volta de André Luís, o técnico interino Enderson Moreira não precisará improvisar o volante Edinho no setor. No elenco, o Fluminense ainda tem Thiago Sales para a posição.

MAL CHEGOU, JOBSON DEIXA O GALO MINEIRO, MAS BOTAFOGO DESCARTA RETORNO DO ATACANTE
Jobson não veste mais a camisa do Atlético-MG. A informação foi dada pelo diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf. Segundo o dirigente, o atacante alegou não ter se adaptado a Belo Horizonte e pediu para retornar ao Botafogo.
No entanto, o desejo do atacante de retornar ao clube carioca não deve ser realizado. Na noite desta terça-feira, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, descartou qualquer possibilidade de Jobson voltar a General Severiano no momento.

CHEGADA DO TÉCNICO CAIO JÚNIOR ANIMA ELENCO DO BOTAFOGO
A chegada do técnico Caio Júnior mudou o clima dentro do elenco do Botafogo. De acordo com o atacante Caio, os jogadores sentiram o mau momento e a saída de Joel Santana, mas estão confiantes no trabalho do novo treinador, que estreia nesta quarta-feira, em Curitiba, contra o Paraná, pela Copa do Brasil. O jogador encerrou afirmando que o objetivo da equipe alvinegra é a vitória por dois (ou mais) gols de diferença, para avançar na competição sem necessidade de jogar partida de volta.

MEIA DO VASCO DESPERTA INTERESSE DE EQUIPE RUSSA
O bom início de ano do meia Jeferson despertou o interesse do Alania Vladikavkaze, da Rússia. De acordo com o Vasco, houve apenas uma sondagem, nada de proposta oficial. Se o time pagar o valor que os cruz-maltinos acreditam ser satisfatório, a negociação poderá acontecer. Depois de um período emprestado ao Avaí, o jogador retornou ao Rio de Janeiro no início desta temporada. Apesar de não ter ido mal neste início de ano, Jeferson acabou perdendo espaço por causa da forte concorrência no meio de campo cruz-maltino. Chegaram, por exemplo, Bernardo e Diego Souza.

VASCO VISITA O ABC DE NATAL E PROMOVE ESTRÉIA DO ATACANTE ALCSANDRO
O Vasco visita o ABC nesta quarta-feira, às 21h50(de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal (RJ), no confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Os vascaínos, após um início de ano conturbado, chegam para este duelo embalados. Nas duas últimas partidas, ambas pela Taça Rio, bons resultados em clássicos: 2 a 0 no Botafogo e empate sem gols com o Fluminense.

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Bernardo e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes

DUPLA-SENA - 0954 - Sorteio em CAPÃO BONITO / São Paulo - 29/03/2011
16 19 23 42 47 49
22 26 32 34 44 46

Primeira Faixa de Premiação
Sena 01 (PIAUÍ) R$ 2.662.325,50
Quina 69 R$ 1.778,00
Quadra 2.884 R$ 40,51

Segunda Faixa de Premiação
Sena 01 (SC) R$ 163.575,50
Quina 22 R$ 5.576,44
Quadra 1.826 R$ 63,98
Ganhadores por estado

LOTO QUINA 2558:
12 39 40 70 75
Quina 0 R$ 0,00
Quadra 40 R$ 7.309,43
Terno 3.442 R$ 121,34
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 754.916,36

JORNAL ESPANHOL DIZ QUE BARCELONA TEM INTERESSE EM NEYMAR
O diário esportivo "Mundo Deportivo", da Espanha, estampou uma foto de Neymar, 19, e outro do italiano Giuseppe Rossi, 24, na capa da edição de segunda-feira. A publicação catalã diz que o Barcelona tem interesse na contratação de um atacante e os jogadores do Santos e do Villarreal seriam os alvos preferidos.
No site do "Mundo Deportivo" nesta terça-feira há uma análise detalhada sobre a revelação santista. "O Barcelona está muito atento a sua evolução", diz a reportagem.
Joan Martínez Vilaseca, ex-treinador do Barça de 1998 e 2008, afirma que Neymar se encaixaria com perfeição ao lado de Messi, Xavi, Iniesta e companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário