segunda-feira, 21 de março de 2011

MEIA DO BAHIA É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
O meia Fábio, destaque da equipe júnior do Bahia na Copa São Paulo e também no campeonato baiano da categoria, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-19, na disputa da XI Copa Internacional do Mediterrâneo, que será realizada em Barcelona, na Espanha.
Fábio se apresentará à Seleção Brasileira no dia 05/04, no Aeroporto do Rio de Janeiro e passará por um período de treinamentos até o dia 14, em Teresópolis. A viagem para Barcelona será no dia 14/04 e Fábio só será liberado

LATERAL DESFALCAO BAHIA CONTRA O CARCARÁ
O lateral direito Marcos recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do jogo da próxima quinta-feira, às 21 horas, em Pituaçu, contra o Atlético de Alagoinhas. A disputa para substituí-lo ficará entre o especialista Lucas e o atacante Gabriel, que tem treinado improvisado nas laterais e atuou assim contra o Conquista. Apesar do belo gol marcado, Marcos irritou o treinador Vágner Benazzi, ao cometer falta boba nos acréscimos, que acabou gerando o gol de empate conquistense.

VITÓRIA ANTECIPA ESCALAÇÃOPARA ENCARAR O SERRANO
Após fazer 2 a 0 e passar com facilidade pelo Camaçari, neste domingo, o treinador Antônio Lopes já adiantou que a escalação Rubro-negra contra o Serrano, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, será a mesma que atuou no estádio Armando Oliveira.
Ainda sem contar com Viáfara e Neto Baiano, Douglas está mantido no gol e dupla de ataque segue sendo formada por Geovanni e Elkeson.
O Rubro-negro se distanciou de Bahia de Feira e Bahia na liderança geral do estadual, com 29 pontos, contra 23 do Tremendão e 21 do Tricolor.

FEDERAÇÃO ALTERA HORÁRIO DO JOGO ENTRE VITÓRIA E SERRANO
O próximo duelo do Vitória, que estava marcado para as 21h50 desta quarta-feira, 23, no Barradão, foi antecipado para 20h30.
O adversário da partida, válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011, será o Serrano.
O confronto vale a liderança do Grupo 4. As duas equipes venceram na primeira rodada e somam três pontos. Porém, o Leão ocupa a primeira posição pelo saldo de gols (2 a 1). A Federação Bahiana de Futebol (FBF) mudou o horário da partida porque o jogo não será transmitido pela TV Bahia, dona dos direitos de transmissão do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário