quinta-feira, 31 de março de 2011

NA ESTRÉIA DE CAIO JR, BOTAFOGO BATE O PARANÁ, MAS NÃO EVITA JOGO DE VOLTA
Em uma partida muito movimentada e cheia de alternativas na Vila Capanema, em Curitiba, o Botafogo bateu o Paraná Clube por 2 a 1, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, deixando para resolver a classificação em casa. A partida marcou a estreia no técnico Caio Júnior no comando do time alvinegro. Os cariocas marcaram com Antônio Carlos e Rodrigo. William, que havia acabado de entrar, descontou para os paranaenses. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, em partida marcada para o Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Quem se classificar, pega na próxima fase o vencedor do confronto entre Avaí e Ipatinga.

FLAMENGO TERÁ FORÇA MÁXIMA CONTRA O DUQUE
O elenco do Flamengo participou de um treino físico na praia da Barra da Tijuca, dando seqüência à preparação para o duelo do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Duque de Caxias, no Engenhão, Para o jogo contra o Duque de Caxias, Vanderlei Luxemburgo contará com força máxima, porém só vai definir a formação que vai a campo nesta quinta-feira. Ele terá o retorno do volante Willians e do meia Renato Abreu, que cumpriram suspensão no empate por 3 a 3 com o Madureira

TREINADOR DO FLU QUER 100% NOS PRÓXIMOS CINCO JOGOS DO TRICOLOR
O Fluminense vive situação delicada na Taça Rio e na Libertadores. Por conta disso, o técnico Enderson Moreira afirmou que o Tricolor precisa de 100% de aproveitamento até o fim da fase de classificação de ambas as competições. No entanto, o treinador ressaltou que o torneio sul-americano é a prioridade da equipe. O Fluminense se prepara para o confronto contra o Volta Redonda, pela Taça Rio, no sábado, na Cidade do Aço. Na próxima quarta-feira será a vez de ir para Montevidéu encarar o Nacional, pela Libertadores.

VASCO NÃO APRENDE A LIÇÃO E FICA NO 0 A 0 COM O ABC
O Vasco foi enfrentar o ABC no Frasqueirão, em Natal, com a esperança de eliminar o jogo de volta com uma vitória por dois gols de diferença. Mas não foi o que aconteceu. Mostrando pouca criatividade no meio-campo, o time não conseguiu marcar um gol sequer e deixou a cidade com um 0 a 0. No fim das contas, a ausência de última hora do apoiador Felipe acabou fazendo muita falta. Alecsandro, que fez seu primeiro jogo como titular, teve atuação discreta. Agora, para conseguir a classificação, o Vasco vai precisar de uma vitória por qualquer resultado. Um novo empate sem gols leva a disputa da vaga para os pênaltis. Empate por um ou mais gols dá a classificação para o ABC, assim como qualquer derrota. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 6/4, às 21h50m, em São Januário. Pelo Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo no domingo, às 16h, contra o Bangu, também em São Januário..

SÃO PAULO PERDE PARA O SANTA E ADIA DECISÃO DA VAGA NA COPA DO BRASIL
O Santa Cruz acabou com a festa que tomou conta do São Paulo nesta semana. Em partida realizada no estádio Arruda, na noite desta quarta-feira, o time pernambucano foi embalado pelo apoio de sua torcida para vencer a equipe de Paulo César Carpegiani por 1 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado foi garantido com um gol contra de Rodrigo Souto e, com isso, o Tricolor paulista será obrigado a fazer o segundo jogo contra o adversário. Mesmo com um jogador a mais nos minutos finais (Leandro Souza foi expulso), o São Paulo não criou tantas oportunidades para ganhar o jogo.
Desta forma, São Paulo e Santa Cruz voltam a se enfrentar no dia 6 de abril, na Arena Barueri, já que o Morumbi será alugado para o show da banda U2. O time de Carpegiani precisa da vitória por dois gols de diferença para avançar na competição.
Antes do reencontro, o Tricolor paulista tem compromisso no domingo, diante do Mirassol, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. No mesmo

NEYMAR DESTACA VONTADE DE FICAR NO SANTOS, MAS ELOGIA BARCELONA
Destaque da vitória da seleção brasileira sobre a Escócia, no último domingo, em Londres (Inglaterra), o atacante Neymar tem procurado ignorar o crescente assédio de grandes clubes do futebol europeu na sua contratação. Segundo o camisa 11, a sua vontade é permanecer na Vila Belmiro.
Indagado se deixaria o Peixe no meio do ano, caso um grande time do Velho Continente deposite a multa rescisória do seu vínculo, avaliada em 45 milhões de euros (R$ 104 milhões), o atacante preferiu se esquivar. "A gente vai ter que esperar até o meio do ano para ver o que vai acontecer. Estou feliz aqui e, como eu disse anteriormente, o meu desejo é continuar no Santos", comentou

CORINTHIANS CONFIRMA APRESENTAÇÃO SEM FESTA PARA ADRIANO
Assim como reforços menos badalados, Adriano será apresentado nesta salaAdriano será apresentado sem pompa pelo Corinthians. Já que não recebeu autorização para utilizar o Museu do Ipiranga no evento, o clube decidiu promover a primeira entrevista coletiva de seu reforço com discrição: no CT Joaquim Grava, às 12h30 desta quinta-feira, sem torcedores presentes.
A ideia inicial da diretoria do Corinthians era fazer uma grande festa para recepcionar Adriano.

RECUPERADO, MARCOS PARTICIPA DE COLETIVO COM RESERVAS DO PALMEIRAS
O goleiro Marcos mostra estar cada vez mais perto de retornar aos gramados. Nesta quarta-feira, o camisa 12 participou de um treino coletivo dos reservas do Palmeiras contra a equipe B, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista, e não sentiu qualquer dor muscular nem no joelho esquerdo. Dessa forma, a chance de ele enfrentar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, aumenta. A última partida de Marcos foi em outro clássico, contra o Corinthians, em 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário