sexta-feira, 25 de março de 2011

NILMAR É O SEGUNDO JOGADOR CORTADO MDO AMISTOSO DA SELEÇÃO



Um dia após o atacante Alexandre Pato, do Milan, ser cortado do amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, marcado para domingo, em Londres, a CBF anunciou o corte do também atacante Nilmar, do Villarreal.
O jogador se apresentou à seleção brasileira na última quarta-feira. Ele passou por exames com o médico Rodrigo Lasmar e acabou sendo cortado nesta sexta-feira. Nilmar se apresentou um pequeno problema muscular.
Na quinta-feira, Alexandre Pato havia sido cortado em virtude de uma entorse no tornozelo sofrida diante do Palermo, no sábado, pelo Campeonato Italiano, quando seu time foi derrotado por 1 a 0. De acordo com o comunicado do clube italiano, o jogador ficará ainda uma semana afastado dos gramados.
Com a possibilidade de perder os dois jogadores, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, convocou na última segunda-feira o atacante Leandro Damião, 20, do Internacional.
No treinamento de quinta-feira, Mano Menezes escalou Damião como titular. O jogador teve como companheiro de ataque o santista Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário