segunda-feira, 28 de março de 2011

NINO ACERTA COM O ITABUNA


O Itabuna Esporte Clube acaba de acertar com o meia Nino Black para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Nino estava trabalhando como comentarista esportivo na Rádio Nacional de Itabuna.Os torcedores do Itabuna foi o principal responsável pelo retorno de Nino ao Itabuna, todos os dias no Programa Jogo Aberto a torcida cobrava da diretoria do Itabuna a contração do meia, na última sexta-feira (25/03) após novas cobranças dos torcedores, o empresário Ronaldão ligou para o programa e garantiu que pagaria o salário de Nino.

A proposta foi levada para a diretoria do Itabuna, alguns diretores foram contra a contratação do meia, mas como ele viria a custo zero o presidente do Itabuna Ricardo Xavier decidiu apostar na aquisição do atleta, Nino foi procurado neste domingo á noite pelo diretor de futebol do Itabuna Luiz Santana onde selaram o acordo.

Nino se apresentou nesta segunda-feira (28) ao técnico Danielzinho e ao preparador físico Venâncio Soares onde iniciou a preparação para disputar a segundona do baiano. Ainda nesta segunda-feira Nino vai ao programa Jogo Aberto da Rádio Nacional agradecer a torcida do Itabuna e se despedir temporariamente da Equipe Esportiva de Manoel Messias.

Postado por Wesley Souza / Informe Geral de Itabuna

Um comentário: