quinta-feira, 17 de março de 2011

ROBERT ESPERA DESENCANTAR COM A CAMISA DO BAHIA

Passadas duas partidas como titular, já que na sua estréia acabou saindo com menos de 20 minutos, o atacante Robert se mostra tranqüilo e espera poder balançar as redes adversárias o quanto antes. Além da falta de gols, o jogador também falou da falta de ritmo nas primeiras apresentações. O atacante também comentou sobre a possibilidade de jogar ao lado de Rafael no ataque.



RAMON CONTINUA SENDO DÚVIDA NO BAHIA PARA ENFRENTAR O CONQUISTA

Depois de ficar de fora dos treinamentos da última terça-feira, queixando-se de dor no púbis, o meia Ramon fez um exame de ressonância magnética nesta quarta-feira, onde ficou detectada uma pequena inflamação na região.

Com esse diagnóstico, o jogador não deve ficar de fora das atividades por um período longo, mas será poupado do treinamento desta quarta-feira, onde fará tratamento médico, e caso não sinta mais dor deve participar do trabalho de campo sob o comando do técnico Vágner Benazzi. Caso Ramon não tenha condições de atuar no jogo contra o Vitória da Conquista, o técnico Vágner Benazzi tem as opções de colocar Boquita, Camacho ou Zezinho.



VITÓRIA ESTRÉIA NA SÉRIE B CONTRA O VILA NOVA

O primeiro passo para a longa caminhada do Esporte Clube Vitória, rumo à volta à primeira divisão, foi dado nesta quarta-feira, quando a CBF, através do seu departamento de competições, divulgou a tabela dos jogos da competição do ano de 2011. O Leão fará sua estréia dentro do santuário da Rua Arthemio Valente, ainda sem número, jogando contra o Vila Nova de Goiás, em 20 /21 de Maio, uma sexta-feira ou um sábado. Na segunda rodada começa a via crucis rubro-negra, quando o time viaja até Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa, retorna e pega o Guarani de Campinas, segue até o Rio de Janeiro para enfrentar o Duque de Caxias e, no retorno para Salvador, tem dois jogos dentro de casa contra o ABC e Paraná Clube. A informação da CBF ainda não estabelece horários para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2011.



DOUGLAS SUBSTITUI VIÁFARA E ATAQUE DO VITÓRIA TERÁ GEOVANNI E ELKESON

Lopes já definiu Douglas no gol e o ataque com Geovanni, que volta ao time, e Elkeson para o jogo contra o Camaçari, domingo, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), na abertura das quartas-de-final do Campeonato Baiano. O técnico perdeu o goleiro Viáfara e o atacante Neto, suspensos quatro e dois jogos, respectivamente, pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Bahiana de Futebol.

Fim do mistério! Finalmente o meia argentino, Lucas Nanía, foi regularizado na CBF e pode estrear pelo Vitória.

DUQUE DE CAXIAS VOLTARÁ A MANDAR JOGOS DA SÉRIE B NO ESTÁDIO DO VASCO

A diretoria do Vasco chegou a um acordo com o Duque de Caxias para ceder São Januário ao clube da Baixada Fluminense, para que mande seus jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, o maior da Baixada, não tem condições de receber jogos da competição. Muito menos o Marrentão, que pertence ao próprio Duque.

No ano passado o representante do Rio de Janeiro na Segundona do Brasileirão já tinha usado o campo do Vasco, pois tinha muitos prejuízos quando atuava no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Outra possibilidade para o Duque de Caxias era o Estádio Olímpico João Havelange, mas o Engenhão vai receber muitos jogos durante o Brasileiro e a diretoria do Botafogo, com medo do estado do gramado, não quis liberá-lo para partidas válidas pela Série B.

INTERNACIONAL CONFIRMA ACERTO DO ATACANTE ALECSANDRO COM O VASCO

Interesse do Vasco por Alecsandro era antigoO Internacional acertou no início da noite desta quarta-feira a venda do atacante Alecsandro para o Vasco. O jogador acertou por três anos com o clube carioca, que corre para inscrevê-lo o mais rápido possível, uma vez que o prazo para o Campeonato Estadual termina já nesta quinta-feira.

A transação gira em torno dos R$ 2,4 milhões e as pendências com o jogador que foram assumidas pela diretoria cruz-maltina são referentes a premiações.



JOEL SANTANA NÃO CONFIRMA VOLTA DE MATTOS AO BOTAFOGO

O Botafogo segue se preparando para o clássico de domingo contra o Vasco, no Engenhão, pela Taça Rio. Segundo o técnico Joel Santana, sua equipe tem um padrão de jogo e vai mantê-lo. Como de costume, Joel Santana não revelou qualquer pista sobre a escalação da equipe. Nem mesmo confirmou se o volante Marcelo Mattos vai retornar ao time contra o Vasco.



BOTAFOGO NÃO VÊ VASCO COMO A 'QUARTA FORÇA' DO RIO

O Vasco foi o único grande clube a não se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Já na Taça Rio, segundo turno, iniciou sua caminhada perdendo de 3 a 1 para o Macaé. Os tropeços fazem com que boa parte da imprensa considere o cruzmaltino a quarta força do futebol do Rio de Janeiro na atualidade. Essa opinião, porém, não é compartilhada pelo técnico Joel Santana e nem pelos jogadores do Botafogo, que esperam muitas dificuldades no encontro entre as duas equipes, neste domingo, às 18h30(de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio.

ESCASSEZ DO MERCADO APROXIMA TÉCNICO ADILSON BATISTA DO FLUMINENSE

Em um intervalo muito curto de tempo, menos de dois dias, diversos nomes foram especulados como possíveis treinadores do Fluminense em substituição a Muricy Ramalho.

A escassez do mercado, que oferece poucos nomes considerados capazes pelos dirigentes, faz com que Adilson Batista, atualmente desempregado, se aproxime cada vez mais das Laranjeiras.



DIRETORIA DO FLU ESPERA ANUNCIAR NOVO TÉCNICO ATÉ O DOMINGO. ABEL BRAGA TAMBÉM ENTRA NA PARADA

A corrida nas Laranjeiras para contratar um novo treinador continua. Em conjunto, o presidente Peter Siemsen e o mandatário da patrocinadora do clube, Celso Barros, analisam as opções. As principais estão empregadas, o que atrapalha a evolução das negociações. Apesar de negar oficialmente o contato, Dorival Júnior, do Atlético-MG, foi o primeiro a receber proposta, mas a multa rescisória com o clube mineiro esfriou o negócio.

Agora, a bola da vez passa a ser Abel Braga, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Ele tem contrato até o próximo dia 31 de maio e mostrou-se animado com a idéia.



FLAMENGO DERROTA O FORTALEZA E ELIMINA O JOGO DE VOLTA

O Flamengo derrotou o Fortaleza na noite desta quarta-feira, por 3 a 0, no estádio Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil, e garantiu classificação para a próxima etapa da competição.

O time carioca cumpriu o seu objetivo de vencer por dois gols de diferença e assim eliminar o jogo de volta.

Renato, Wanderley e Diego Maurício garantiram o triunfo sobre um adversário com muita vontade, mas pouco organizado em campo.

Na próxima fase, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo encara o vencedor de Guarani-SP e Horizonte-CE.



MESMO SEM PROPOSTA OFICIAL, FLA REACENDE ASSUNTO VAGNER LOVE

Seja no Engenhão ou no Castelão, os gritos por Adriano são o novo ingrediente do cotidiano rubro-negro. Os pedidos incomodam a diretoria, que tem na figura do diretor Luiz Augusto Veloso o principal opositor à contratação. Foi dele a sugestão, aprovada por Vanderlei Luxemburgo, de se especular o retorno imediato de Vagner Love.

Veloso ligou para o empresário Evandro Ferreira na semana passada. Queria saber como estava a situação do Artilheiro do Amor no CSKA. Não acenou com valores,


CRUZEIRO FAZ 6 E ATROPELA O ALGOZ CORINTIANO NA LIBERTADORES
O Cruzeiro fez 6 a 1 e atropelou o Tolima, time colombiano que eliminou o Corinthians sem tomar gols na fase preliminar da Taça Libertadores.

A partida desta quarta-feira foi disputada em Sete Lagoas (MG) e deixou o time mineiro ainda mais tranquilo na principal competição sul-americana de clubes.

Agora, a equipe do técnico Cuca tem dez pontos em primeiro lugar do Grupo 7.



LIBERTADORES 2011 SEGUNDA FASE

Grupo 5 Colo-Colo 3 x 2 Santos

Grupo 6 Jorge Wilstermann 1 x 4 Internacional

Emelec 1 x 0 Jaguares

Grupo 7 Cruzeiro 6 x 1 Deportes Tolima



COPA DO BRASIL

Paulista 0 x 2 Atlético-PR

Botafogo-PB 0 x 1 Caxias

Sampaio Correa-MA 3 x 2 Santo André

Ipatinga-MG 1 x 1 Avaí

Fortaleza 0 x 3 Flamengo

Brasiliense-DF 0 x 0 Ceará

Bangu 0 x 2 Náutico

Uberaba 0 x 4 Palmeiras



LIGA DOS CAMPEÕES

Oitavas de final

Jogos de volta

Chelsea 0 x 0 Kobenhavn

Real Madrid 3 x 0 Lyon

















LotoMania - 1123 - 16/03/2011

00 07 10 16 23 25 26 33 37 38

40 41 45 51 53 61 68 69 79 84



TimeMania - 0193 - 16/03/2011 – Time do Coaração – São Caetano

13 14 27 31 45 68 75





Mega Sena - 1266 - 16/03/2011

06 10 33 39 42 60



LotoFácil - 0617 - 14/03/2011

01 02 03 04 05 07 10 14 15 16

19 21 22 24 25


SELEÇÃO SUB-17 VENCE O CHILE NO SUFOCO

Após sofrer para fazer 4 a 3 sobre a Venezuela, a seleção brasileira sub-17 venceu no sufoco o Chile por 2 a 1, de virada, pela segunda rodada do Sul-Americano da categoria, em Ibarra, no Equador.

O gol do Chile saiu em um cruzamento que Henríquez aproveitou e desviou a bola as redes, aos 28min do segundo tempo. O empate veio aos 34min em um forte chute de Emerson Aos 42min, Aydran, em cobrança de falta, virou a partida

O Brasil tem seis pontos no alto da tabela do Grupo B. A Colômbia, que derrotou o Paraguai por 3 a 1, tem quatro.

O próximo jogo da seleção está marcado para sábado contra o Paraguai, em Ibarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário