segunda-feira, 7 de março de 2011

SANTOS:DE VOLTA,NEYMAR QUER BALANÇAR AS REDES

Após curtir quatro dias de folga e não ter atuado na vitória sobre o Oeste, no último sábado, em Itápolis, pelo Campeonato Paulista, o atacante Neymar voltou a treinar no Santos. Animado, o jogador se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e garantiu que o seu foco está em voltar a jogar bem pelo Peixe, marcando os seus primeiros gols pela equipe na temporada.
"Esses dias de folga foram importantes. Deu para tirar um pouco o foco do futebol, descansar, curtir o carnaval com a família, e agora volto com tudo para o futebol. Os gols vão voltar. Quero voltar com tudo", disse Neymar, em entrevista ao site oficial do clube.
Confiante, o camisa 11 alvinegro quer entrar na briga pela artilharia do Paulistão. Vale destacar que o goleador máximo da competição, no momento, é o meia Elano, seu companheiro de Santos, com oito gols.
"O Neymar vai começar a entrar nessa briga (pela artilharia no Estadual) agora", concluiu o atacante, que foi o goleador do Campeonato Sul-americano sub-20, ao marcar nove gols e ajudar a seleção brasileira a ficar com o título da categoria, além da vaga nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres (Inglaterra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário