sábado, 30 de abril de 2011

ARTILHEIROS, KLEBER E LIEDSON DIVIDEM RESPONSABILIDADE COM OS GRUPOS


Um é chamado de Gladiador. O outro, de Levezinho. Apesar da diferença de “força” nos apelidos, os atacantes Kleber e Liedson são as principais esperanças de gols de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, na semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu.
Conhecido por sua força e por não desistir facilmente das jogadas, Kleber é titular absoluto no ataque alviverde. Não à toa é o artilheiro da equipe no estadual, com oito gols. Consciente da responsabilidade que carrega como ídolo do Verdão, o atacante dá um recado e pede para que outros atletas também brilhem.
O importante é que o gol apareça"Liedson- Acho que é a hora de todo mundo chamar a responsabilidade. Lógico que a gente espera mais de alguns jogadores e tenho certeza de que estes vão corresponder. Lá o Liedson tem resolvido, aqui temos nomes que resolvem também. É hora de dar o máximo, porque dá uma vaga para a final – comentou o Gladiador.
Mais técnico e rápido, Liedson é um goleador nato. Chegou ao Corinthians e rapidamente supriu a ausência do aposentado Fenômeno. Com 11 gols, o camisa 9 é o artilheiro do Timão no Campeonato Paulista e também na temporada. Mas, assim como Kleber, quer uma divisão de peso na equipe.
Espera-se mais de Liedson, Dentinho, mas a marcação é muito maior nesses atletas"KleberKleber está certo de que ele e Liedson podem ser os destaques do clássico semifinal, mas o palmeirense cita também outros jogadores que podem desequilibrar. E faz um alerta: todos receberão uma forte marcação.
Na fase de classificação, Liedson não esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras. O gol foi marcado pelo lateral-direito Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário