quarta-feira, 27 de abril de 2011

DUPLA DE ATAQUE SE DESTACA E COLETIVO DO ITABUNA TERMINA COM GOLEADA DOS TITULARES


Wagner foi um dos destaques no coletivo do Dragão do Sul !

O Itabuna realizou nesta quarta-feira, 27, seu primeiro treinamento coletivo em preparação para a partida de domingo, dia do trabalhador, 1° de maio, no estádio Luiz Viana Filho, às 15h, contra a equipe do Guanambi. O atacante Mathaus Sodré, que vinha sendo titular absoluto, foi escalado no time de suplentes. Helder formou dupla de ataque com Wagner. E a mudança promovida pelo técnico Danielzinho deu resultado. Foram deles, os gols que garantiram a vitória dos titulares pelo placar de 4 a 0, cada marcando duas vezes.
Uma outra surpresa na escalação de Danielzinho, foi a presença do meia Ramires, que apesar de ainda não está regularizado, recebeu a confiança do treinador e foi lançado na formação principal.
No decorrer do coletivo o volante Cláudio sentiu dores no joelho e teve que sair da equipe. Imediatamente o atleta iniciou tratamento com o fisioterapeuta Jorge Ricardo, que acredita que o jogador não será problema para o domingo.
Quem continua em avaliação médica é o lateral-esquerdo Jorginho, que vem sendo substituído pelo meio-campista Péricles, que apesar de estar jogando improvisado, vem recebendo muitos elogios dos companheiros e do técnico azulino.
O time escalado no coletivo foi o seguinte, Jean, Dalvan, Alex, Naldo e Péricles; Cláudio, Pink, Wenkley e Ramires; Helder e Wagner.
O goleiro Vandré e o lateral-direito Mica, contratados esta semana, já se apresentaram e iniciaram as atividades na equipe itabunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário