terça-feira, 26 de abril de 2011

GRÊMIO PERDE CABEÇA E JOGO NA LIBERTADORES, DENTRO DO OLIMPICO
O Grêmio demonstrou muito nervosismo e foi derrotado pelo Universidad Católica, do Chile, por 2 a 1, no estádio Olímpico, nesta terça-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores. O gol da equipe brasileira, que teve o atacante Borges expulso no primeiro tempo, foi de Douglas.
Com este resultado, o time gremista precisa vencer por dois gols de diferença no dia 4 de maio, em Santiago. Vitória por um gol diferença, desde que seja por uma contagem como 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante, também classifica os brasileiros. Novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota por 1 a 0 classifica o time chileno.
Antes da partida de volta da Libertadores, o Grêmio encara o Internacional, no Beira-Rio, no domingo pela decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho.


BAHIA SÓ GANHOU UMA PARTIDA FORA DE CASA
Realmente, a campanha do Bahia este ano é mais do que preocupante e quem confirma são os números da trajetória do Tricolor até agora. A torcida tricolor tenta acreditar no resultado positivo no próximo Domingo, diante do Vitória.
Acontece que este ano o time só ganhou um jogo fora de Pituaçu. Foi contra o Fluminense de Feira, quando derrotou o touro do sertão pelo placar de 4 a 0 com gols marcados por Marcos, Jones, Rafael e Hélder, isto valendo pela 9ª rodada da fase de classificação, em 9 de Fevereiro. Mesmo assim, a torcida do Bahia acredita que passará pelo Vitória.

SEM CHANCES, ZAGUEIRO RESCINDE CONTRATO COM O BAHIA
Sem espaço no time titular e preterido, inclusive, nas listas dos relacionados para a partida, o zagueiro Luizão, cujos direitos pertencem ao Cruzeiro, solicitou ao gestor de futebol, Paulo Angioni, a rescisão de contrato com o Bahia.
Luizão foi um dos destaques do time na reta final da Série B, que culminou com o acesso do tricolor à primeira divisão. Porém, em 2011, o jogador não vinha sendo utilizado pelos treinadores que passaram pelo clube, casos de Rogério Lourenço, Vagner Benazzi e René Simões, que atualmente comanda o clube.
Para a posição, o Bahia dispõe dos titulares Titi e Thiego, além dos reservas imediatos Nem e Danny Morais.
Em nota, o Bahia agradeceu aos serviços do zagueiro.

VITÓRIA ESTÁ ENTRE OS MELHORES NO ANO, DOS TIMES QUE PARTICIPARÃO DO BRASILEIRO SÉRIE B 2011
O Vitória tem um bom aproveitamento nas partidas disputadas este ano (72,2%), comparando com os demais clubes que participarão a partir de maio do Campeonato Brasileiro da série B.
Ao todo são 20 clubes, onde são contabilizados os jogos do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. Na última atualização o Vitória aparece na 4ª colocação, com 18 jogos disputados, sendo 16 pelo Baianão e 02 pela Copa do Brasil).

VITÓRIA POUPA JOGADORES EM TREINAMENTO
Com Elkeson e Uelliton no DM, Geovanni e Alison fazendo um trabalho especial, o técnico Antonio Lopes comandou o primeiro treinamento visando o Ba-Vi de volta, domingo, no Barradão.
No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Lopes entregou o colete amarelo para os volantes Esdras e Duylio, os laterais Nino e Eduardo Neto, os meias Arthur Maia, Júnior Timbó e o atacante Neto e comandou um treino técnico para aperfeiçoar a marcação ofensiva.
Nesta quarta-feira, o time volta a treinar à tarde, quando Lopes pretende realizar um coletivo-tático.


RUIM DO MORUMBI NÃO PREOCUPA JOGADORES DO SÃO PAULO
Os jogadores do São Paulo não parecem preocupados com as condições do gramado do Morumbi para a partida da noite desta quarta-feira, diante do Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. epois de mais de um mês longe de casa, o zagueiro Miranda não espera problemas com o campo.
A TV Globo divulgou imagem nesta terça-feira em que ficam evidentes os problemas no gramado, que foi castigado pepelos shows realizados no estádio do Morumbi.

FERNANDÃO E ALEX SILVA SÃO RELACIONADOS NO SÃO PAULO PARA DUELO COM GOIÁS
O técnico Paulo César Carpegiani promoveu duas novidades na lista de relacionados do São Paulo para a partida contra o Goiás, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Além de Alex Silva, que treinou normalmente e está concentrado com o restante do elenco, o treinador também tem o retorno do atacante Fernandão.
Apesar de ter feito mistério na saída do treino desta terça, o zagueiro foi confirmado na lista e deve reassumir sua vaga como titular, ocupando o lugar de Rodrigo Souto, que foi improvisado na defesa na partida passada e está vetado pelos médicos para encarar o Goiás. Alex Silva não sente mais dores no joelho direito e até marcou dois gols no rachão.
Já Fernandão está há mais tempo longe dos gramados, pois teve um problema no púbis.

INSCRIÇÃO EMPERRA NEGOCIAÇÃO, MAS JAEL QUER JOGAR NO SANTOS
O atacante Jael realmente deve jogar no Santos em breve. Depois de praticamente fechar um acordo com o time da Vila Belmiro nesta segunda, o jogador, atuamente na Portuguesa, acabou ficando com o futuro indefinido por conta da data da inscrição para a Copa Libertadores, o que impossibilitou que o atleta acertasse para as oitavas de final da competição. No entanto, o desejo dele realmente é ir para o Santos e isto deve ser concretizado nos próximos dias.

SANTOS DEFINE EQUIPE QUE ENFRENTA O AMÉRICA-MEX
O Santos finalizou a sua preparação para o duelo contra o América (México), nesta quarta, às 21h50, na Vila Belmiro. O time já foi definido pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Sem mistério, o treinador confirmou a equipe com: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.


DEOLA ADMITE QUE FICARIA CHATEADO EM PERDER VAGA NAS FINAIS PARA O GOLEIRO MARCOS
O goleiro Deola parece estar acostumado a conviver na disputa pela posição de titular com a sombra de Marcos, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Com personalidade, o camisa 22 avisa que teria, inclusive, um sentimento de frustração caso fique no banco de reservas em algum jogo decisivo do Paulistão ou da Copa do Brasil.
Na vitória alviverde do final de semana contra o Mirassol, o técnico Luiz Felipe Scolari manteve Marcos entre os reservas. Alvo de limitações no joelho, o arqueiro não atua desde o dia 6 de fevereiro e ainda busca o ritmo ideal.

PATRIK QUER FICAR À DISPOSIÇÃO DO PALMEIRAS NO DOMINGO
eia Patrik pode ser novidade do Palmeiras no clássico do final de semana contra o Corinthians
O Palmeiras pode ganhar um reforço para a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, domingo, no estádio do Pacaembu. Recuperado de uma contusão na coxa esquerda, o meio-campista Patrik está liberado para treinos no campo.
Nesta terça-feira, Patrik treinou em dois períodos na Academia de Futebol. Na parte da tarde, a imprensa pôde acompanhar apenas cerca de dez minutos da movimentação. Neste intervalo de tempo, o atleta realizou exercícios mais leves, separado do grupo.

SEM PENSAR EM VALDIVIA, CORINTHIANS SE PREVINE CONTRA EXPULSÕES
O técnico Tite e os jogadores do Corinthians garantem que não estão preocupados com o chileno Valdivia.. Mas já começaram a se prevenir contra eventuais expulsões no clássico contra o Palmeiras, domingo, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
O grupo se refere aos cartões vermelhos recebidos pelo lateral direito Alessandro e pelo atacante Dentinho na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na Arena Barueri, na primeira fase do Estadual. e sabe o que é ou não desrespeito.

TITE DECIDE MANTER DENTINHO COMO TITULAR NO TIMÃO
Com gripe, Dentinho só participou de parte do treinamento desta manhã. O gol decisivo e a boa atuação na vitória sobre o Oeste não garantiram ao atacante Willian um lugar entre os titulares do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. O técnico Tite levou em consideração o entrosamento de sua equipe para manter Dentinho ao lado de Liedson na semifinal do Campeonato Paulista.
Além de Dentinho, Tite não contou com o lateral direito Alessandro (com tendinite no pé direito) e com o meia Danilo (com dores no tornozelo esquerdo) na atividade física no gramado do CT Joaquim Grava.


BOTAFOGO ANUNCIA ACERTO DE PATROCINADOR PARA O ENGENHÃO
O Botafogo anunciou, nesta terça-feira, o acerto com a cervejaria Brahma pelo patrocínio ao Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. Com contrato de quatro anos, a negociação prevê, além de propriedades publicitárias, espaço para ativações promocionais ligadas à parceria.
O presidente do Glorioso, Maurício Assumpção, comemorou o acerto. "Essa parceria é um sinal definitivo de que nossas estratégias relacionadas ao estádio estavam corretas. Iniciamos agora uma nova fase no processo de ativação da nossa arena", analisou.

MÁRCIO AZEVEDO AFIRMA QUE NÃO QUER SAIR DO BOTAFOGO
Após as eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Carioca, o Botafogo começou uma reformulação em seu elenco. Um dos jogadores cotados a deixar General Severiano foi o lateral esquerdo Márcio Azevedo. Porém, o atleta afirmou que não pensa em sair do Botafogo tão cedo.
O presidente do clube, Maurício Assumpção, afirmou que montará um elenco capaz de disputar o título do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o lateral direito Flávio Pará, o meia Fabrício e o atacante Laio foram os primeiros dispensados pela equipe. O próximo compromisso do time carioca será apenas no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

DIRETORIA DO FLU PLANEJA LIMPEZA NO ELENCO PARA O BRASILEIRO
Mesmo com a disputa da Copa Libertadores em andamento, os dirigentes do Fluminense continuam trabalhando na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro e com isso pretende reduzir parte do plantel. Tal fato ganha ainda mais força porque Abel Braga, que vai assumir o comando técnico em junho, deverá pedir a contratação de alguns nomes.
Quem está se despedindo das Laranjeiras é o goleiro Rafael, que está acertando a transferência para o Atlético-GO, por empréstimo.
Os dois clubes chegaram a um acordo, com o Fluminense reduzindo o valor pedido pelo empréstimo, em troca do Dragão não poder escalá-lo em jogos entre as duas equipes no Brasileirão. Além disso, Rafael só vai se apresentar em Goiânia quando acabar a participação do Tricolor na Copa Libertadores, pois ele é um dos três goleiros inscritos no torneio continental.
Quem também está de saída é o meia Willian, que não vem nem sendo relacionado para o banco de reservas e já negocia com o Sport a sua transferência para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador será um dos trocados na lista de inscritos para o restante da Copa Libertadores.
Já a situação do atacante Emerson, afastado por indisciplina, continua complicada, jé que nenhuma das partes pretende arcar com a multa rescisória. O jogador está treinando em separado desde segunda-feira, mas já começou a receber sondagens de outros clubes do futebol brasileiro. A tendência é que ele seja envolvido em alguma negociação.

FLUMINENSE CONFIRMA: EMERSON ESTÁ FORA DA LISTA DE JOGADORES NA LIBERTADORES
A diretoria do Fluminense anunciou nesta terça que o atacante Emerson está fora da lista para a sequência da Libertadores. O atacante foi desligado da delegação antes do confronto contra o Argentinos Juniors, por indisciplina, e ainda não resolveu sua situação. Para o seu lugar, foi inscrito o volante Diogo.
A definição sobre o futuro de Emerson deve acontecer ainda nesta semana. A tendência é a de que o atacante não permaneça no clube. O Sheik pode ser emprestado ou até mesmo negociado com outro clube.
O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando vai encarar o Libertad-PAR, no Engenhão, pela partida de ida das oitavas de final da competição. Os tricolores esperam conseguir abrir uma boa vantagem para o confronto de volta, no Paraguai.

Confira abaixo a lista dos atletas inscritos nas oitavas de final da Libertadores:

1 - Diego Cavalieri
2 - Mariano
3 - Gum
4 - Leandro Euzébio
5 - Edinho
6 - Carlinhos
7 - Marquinho
8 - Diguinho
9 - Fred
10 - Diogo
11 - Conca
12 - Ricardo Berna
13 - Digão
14 - Willians
15 - André Luis
16 - Julio Cesar
17 - Valencia
18 - Rodriguinho
19 - Rafael Moura
20 - Deco
21 - Souza
22 - Rafael
23 - Fernando Bob
24 - Tartá
25 - Araújo


MÉDICO DO FLAMENGO AFIRMA QUE CIRURGIA DE MALDONADO FOI UM SUCESSO
A cirurgia no joelho esquerdo do volante chileno Maldonado ocorreu sem problemas na manhã desta terça-feira, deixando o departamento médico do Flamengo animado. De acordo com José Luis Runco, médico do clube, o chileno deverá retonar aos trabalhos com a equipe médica na próxima segunda-feira.
A previsão de retorno do jogador é de seis meses. Por isso, o volante, que agradeceu o carinho dos torcedores rubro-negros antes de sua operação, não deverá atuar pelo Flamengo no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.

JOGADORES DESTACAM IMPORTÂNCIA DO CONFRONTO CONTRA O HORIZONTE
O Flamengo pode conquistar o Campeonato Carioca no próximo domingo caso conquiste a Taça Rio. No entanto, os rubro-negros terão que resolver seu futuro na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Horizonte, no Ceará. A equipe precisa da vitória para avançar às quartas-de-final da competição. Para o goleiro Felipe, as duas partidas têm a mesma importância para os jogadores.
Para o volante Willians, o Flamengo vai jogar pela vitória, como sempre o fez. No entanto, o rubro-negro ressaltou que a equipe deverá estar atenta para não cometer os mesmos erros do Engenhão, no confronto de ida.

VISANDO VITÓRIA CONTRA O FLA, VASCO DEPOSITA ESPERANÇAS EM FELIPE
Preparando-se para o confronto diante do Flamengo, válido pela final da Taça Rio, neste próximo domingo, o Vasco não esconde sua confiança no meia Felipe, destaque do Cruz-maltino nesta temporada. Para o atacante Eder Luis e o meia Rômulo, o veterano é a grande aposta do Vasco diante do rival rubro-negro.
Já para o atacante Eder Luis, que também vem sendo importante na campanha do Vasco no Campeonato Carioca, Felipe é o homem responsável pela boa fase da equipe. "O Felipe é um cara que dita o ritmo do jogo, coloca qualquer um na cara do gol e decide como poucos. Sem dúvidas, é um dos melhores com quem já joguei", ressaltou o atacante.

RICARDO GOMES CONFIRMA EQUIPE MISTA CONTRA O NÁUTICO
O Vasco vai a campo nesta quarta-feira, contra o Náutico, em São Januário, praticamente classiicado para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Por conta disso, as perguntas aos cruz-maltinos estão voltadas para a decisão da Taça Rio, no domingo. O técnico Ricardo Gomes afirmou que a equipe está focada no duelo no meio de semana, mas confirmou que vai poupar alguns jogadores.
O lateral direito Fagner deverá ficar no banco de reservas, pois não tem condição de atuar os 90 minutos. Já o volante Jumar e Eduardo Costa, além do meia Bernardo e atacante Élton estão confirmados. O meia Felipe pode ser poupado, mas treinou nesta terça-feira entre os titulares.


DUPLA-SENA - 0962 - 26/04/2011 Sorteio em RIBEIRÃO DAS NEVES / Minas Gerais
02 06 13 24 40 50
02 12 24 31 35 44

Primeira Faixa de Premiação
Sena 0 R$ 0,00
Quina 38 R$ 2.972,60
Quadra 2.366 R$ 45,46

Segunda Faixa de Premiação
Sena 0 R$ 0,00
Quina 26 R$ 4.344,57
Quadra 1.710 R$ 62,91
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 2.369.112,75

LOTO QUINA 2580
20 38 40 45 48

Quina 0 R$ 0,00
Quadra 35 R$ 9.167,44
Terno 3.747 R$ 122,33
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 815.846,11

Nenhum comentário:

Postar um comentário