domingo, 17 de abril de 2011

ITABUNA E JACUIPENSE DISPUTAM LIDERANÇA DO GRUPO-A NA SEGUNDONA

Torcida promete prestigiar o Azulino no Itabunão


O Itabuna está escalado para enfrentar neste domingo, a Jacuipense, no estádio Luiz Viana Filho, às 15h. Uma das novidades será a estréia do zagueiro Junior Tuchê, que na última sexta-feira teve sua documentação regularizada e formará dupla de zaga com Naldo.
O lateral-esquerdo Jorginho foi vetado pelo departamento médico. O técnico Danielzinho resolveu improvisar o meia Pericles, na posição, enquanto que Pink, ex-Bahia, fará sua estréia no meio-campo itabunense.

Apesar do Dragão do Sul estar na segunda divisão da Bahia, o torcedor promete invadir o estádio Luiz Viana Filho para prestigiar o seu time de fé na arrancada a série-A. É esperado um público superior a três mil expectadores nas arquibancadas do Itabunão. Apesar de que, a diretoria solicitou apenas 2 mil e 700 ingressos.

JACUIPENSE VEM MOTIVADA

Motivada pela vitória por 1 a 0, frente a equipe do Poções, na estréia da segunda divisão do Campeonato Baiano, a equipe da Jacuipense vem determinada para sua segunda apresentação na competição, Mesmo jogando fora de casa, jogadores e comissão técnica acreditam que será um jogo estudado contra o Itabuna que empatou na primeira partida do campeonato, em 0 a 0 com o ADJ, em Jequié.
Um dos jogadores mais motivados é o atacante Joãozinho de Luzia, que fez o gol da vitória frente a Poções e espera repetir o feito, Itabunão.
O técnico Hugo também acredita em um bom futebol das duas equipes, neste domingo.
Quem vencer, chega a liderança, já que a Jacuipense soma três pontos ganhos e o itabuna um, mesma pontuação doJequié. Guanambi e Poções ainda não pontuaram na segundona.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Arbitro : Sergio Medeiros Martins (Alagoinhas)
Assistentes : Edvaldo Joaquim de Araujo (Santa Luzia) e Antônio Marcelino Belmonte ( Ilhéus)
Reserva : Luciano Trigueiro Xavier ( Ilhéus)ITABUNA: Jean, Dalvan, Junior Tuchê, Naldo e Pericles; Cláudio, Pink, Mateus e Wenkley; Wagner e Mathaus Sodré. 


 
JACUIPENSE : Maicon, Jacaré, Alan, Makeka; Thuthu, Moreno, Flávio, Victor; Joabe,  Marciel, Joãozinho.



A Nova Rádio Nacional de Itabuna transmite com a narração de Raudinei Amaral, reportagens de Wesley Souza, Marcelo Santos e Manoel Messias. Comentários Junior Bolêta e Ederivaldo Benedito. No plantão Vitório Serra. Nos transmissores Motorzinho. Direção Geral Barbosa Filho. Comando esportivo Manoel Messias.

A Nova Rádio Nacional estará liberando neste domingo, no Itabunão, para os torcedores, a tabela do Campeonato Baiano da segunda divisão e também estará apresentadando seu novo uniforme que será explorado durante todo campeonato nos campos da Bahia

OFERECIMENTO:

GLOBO JOIAS – ESSENCIAL PARA O SEU BRILHO – JOIAS – RELOGIOS – RÁDIOS E ARTIGOS PARA PRESENTES . E ATENÇÃO: VEM AÍ O DIA DAS MÃES. GLOBO JOIAS – RUA DO BRADESCO, 89 – NO CENTRO DE ITABUNA.

VERSATIL AQUECEDORES – TUBOS PARA ÁGUA QUENTE, AQUECEDORES, TUBOS E CONEXÕES DE COBRE E AQUATERM. AGORA MAIS AMPLO E MODERNO. AV. JURACY MAGALHÃES. DIR. DO AMIGO GEOVANI DANTAS.
 
ACESSE “O TROMBONE.COM.BR” E ACOMPANHE AS PRINCIPAIS NOTICIAS. “O TROMBONE - O BLOG QUE NÃO DESAFINA ! ABRAÇO PARA IRES.

PLASTS EMBALAGENS NA PRAÇA DA CALIFORNIA E PLASTS FEST, NO CALÇADÃO RUI BARBOSA, ESTÃO COM ÓTIMA PROMOÇÃO: BARRA DE CHOCOLATE A PARTIR DE 9,20 – DIR: DO AMIGO CLÁUDIO.

DROGARIAS LETICIA – 07 LOJAS – DIREÇÃO DO AMIGO ANTÔNIO CARLOS.
NOVA VISÃO CONSULTORIA. DIREÇÃO DO AMIGO AÊDO LARANJEIRAS
RONALDÃO DA U.B.I. – SEMPRE AO LADO DO ESPORTE REGIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário