terça-feira, 5 de abril de 2011

ITABUNA GANHA UM DESFALQUE PARA JOGO DE ESTRÉIA NA SEGUNDONA DO BAIANÃO

volante Davdson, mais conhecido como Ligeirinho, que sofreu uma contusão na coxa-direira, na vitória de 1 a 0, em amistoso contra a Seleção de Coaraci, na última quarta-feira, em Coaraci, está vetado da partida de estréia do Itabuna esporte Clube, na segunda divisão do Campeonato Baiano, sábado, 09, às 19h, contra o ADJ, na cidade de Jequié. O jogador já foi vetado pelo departamento médico azulino e nem participou das atividades desta terça-feira, 05, no Itabunão. .
O Fisioterapeuta Jorge Ricardo é quem vem acompanhado o atleta e achou por bem liberá-lo da partida, acreditando que o jogador poderia forçar e sentir ainda mais a contusão, o que poderia causar o seu afastamento das outras partidas.
Para Jorge Ricardo, é melhor curar de vez para não correr o risco de ficar de fora das outras rodadas, para depois não ficar lamentando.
O técnico Danielzinho ainda não defiu o substituto de Ligeirinho o que somente deverá ocorrer, após o coletivo apronto desta quinta-feira, 07, no Itabunão. A delegação do Itabuna segue para Jequié, na sexta-feira a noite, após o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário