sexta-feira, 29 de abril de 2011

MANOEL MESSIAS OPINA:


QUE "ESCULHAMBAÇÃO"...

É isto mesmo, uma "ESCULHAMBAÇÃO", mais do que uma vergonha, o que vem fazendo com o esporte amador itabunense.
Parece que não está acontecendo nada de anormal com o futebol amador de Itabuna Apesar de não cumprir com a promessa de liberar R$. 16 mil, em duas parcelas de R$. 8 mil, a Prefeitura Municipal não está nem aí com a paralisação do Campeonato Amador de Itabuna. Nos bastidores da prefeitura da cidade tudo segue normalmente e a competição passa distante pelos olhos do prefeito Jose Nilton Azevedo.
O vice presidente da LIF – Liga Itabunense de Futebol, UBALDINO Souza (Zú) lamenta muito esta postura do poder municipal. O dirigente disse que várias coisas erradas vêm ocorrendo e fica triste com tudo isto, pois lembra que o esporte é um ponto fundamental para tirar crianças, jovens e adultos dos maus caminhos.
O presidente da entidade amadora, Élson Ramos, chegou a ficar doente, ao insistir em está constantemente na porta da prefeitura e não obter uma resposta positiva.
O Secretário de Esportes Alcaântara Pelegrini acredita que a verba irá sair, mas ninguém sabe quando e os clubes já decidiram que só voltarão a campo, quando a verba for totalmente liberada. No mais, o Campeonato Amador de Itabuna pede socorro e está paralisado por tempo indeterminado. Uma pena, para quem viu um dia, o futebol itabunense ser octacapeã Intermunicipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário