domingo, 17 de abril de 2011

NA ESTREIA DE FALCÃO, INTERNACIONAL VENCE E VAI À SEMIFINAL

Falcão comemora o gol sobre o Santa Cruz, no Beira-Rio

Na estreia do técnico Falcão, o Internacional derrotou o Santa Cruz neste sábado, por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, e garantiu uma vaga na semifinal.

Agora, o time colorado encara o vencedor do confronto entre Juventude e Lajeadense, que jogam neste domingo.

Falcão confirmou Rafael Sobis no lugar de Zé Roberto e Rodrigo na defesa. O Inter apresentou um futebol veloz no primeiro tempo, mas parou nas faltas feitas pelo adversário.

Até que aos 22min, Rodrigo Rizzo foi expulso e deixou o Santa Cruz com um a menos. Aos 32min, a equipe colorada finalmente abriu o placar, justamente por meio de uma jogada rápida.

Andrezinho recebeu longo lançamento e cruzou rasteiro para Leandro Damião completar para o gol. Festa para Falcão. Depois do intervalo, o Inter diminuiu o ritmo, mas também criou boas chances para marcar.

Aos 24min, D'Alessandro arriscou de fora da área, mas Leandro Damião não conseguiu aproveitar no rebote. Aos 32min, D'Alessandro chutou novamente de fora da área, mas parou em César.

Mesmo com um jogador a mais, o Inter não conseguiu passar pelo paredão formado pelo adversário na defesa, e não sofreu na marcação, pois o Santa Cruz pouco fez no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário