sexta-feira, 22 de abril de 2011

PALMEIRAS VENCE A AVANÇA NA COPA DO BRASIL
Danilo do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)
O Palmeiras não jogou bem diante do Santo André, mas cumpriu a obrigação de alcançar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em uma partida extremamente truncada em que os talentos de Kleber e Valdívia não fizeram a diferença, o Verdão venceu o Santo André por 1 a 0 nesta quinta-feira (21), no Pacaembu, com gol de Danilo de cabeça.

Com a presença de um grande público (quase 35 mil pessoas), o Palmeiras entrou em campo desfrutando da vantagem da vitória por 2 a 1 no encontro de ida. Mesmo atrás no confronto, o Santo André ficou atrás durante todo o tempo e criou dificuldades com sua marcação.

Nas quartas de final, o Palmeiras espera o classificado do confronto entre Coritiba e Caxias. Na ida, o time paranaense venceu por 4 a 0. O encontro de volta será apenas na semana que vem.

Antes, o Palmeiras volta a se concentrar no Campeonato Paulista. No domingo, disputa uma vaga às semifinais do torneio diante do Mirassol, no Pacaembu.

FLUMINENSE DIZ QUE EMERSON CANTOU MÚSICA DO FLA

O atacante Emerson no embarque do Flu para a Argentina
O Fluminense informou que a menção ao Flamengo foi a gota d'água para o afastamento do atacante Emerson.
O jogador teria cantado "Bonde do Mengão Sem Freio" no ônibus do grupo após o treinamento de ontem, o que irritou a equipe.
O clube disse que isso "foi a gota d'água para um relacionamento que já estava se deteriorando devido a algumas faltas dele".
Emerson se recusou a comentar sobre o motivo do seu afastamento do Fluminense horas antes do confronto decisivo pela Libertadores, contra o Argentinos Jrs, fora de casa.
"Infelizmente aconteceram alguns problemas internos, mas não é o momento de falar sobre isso. O grupo do Fluminense está focado nesta partida e vou torcer muito para eles voltarem com esta classificação para o Brasil", disse, através de nota enviada através de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário