segunda-feira, 11 de abril de 2011

RENÉ SIMÕES COM PASSAGEM COMPRADA PARA BAHIA
Nome mais cogitado para assumir o comando do Bahia após a demissão de Vágner Benazzi, René Simões contou, em entrevista ao programa CBN Salvador Esportes, na manhã desta segunda-feira (11), que está a caminho da capital baiana para curtir o fim de semana. Entretanto, o técnico diz não ter sido procurado pela diretoria tricolor.
A diretoria do Bahia procurou René Simões antes de acertar com o técnico Vágner Benazzi, mas na oportunidade, ele estava no Atlético-GO e não quis quebrar o contrato.

ATACANTE DISPENSADO PELO FLAMENGO PODE REFORÇAR O BAHIA
Setor bastante criticado pela torcida, o ataque do Bahia deve ganhar um reforço nos próximos dias. Dispensado pelo Flamengo em janeiro deste ano, após ser rejeitado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, o centroavante Val Baiano pode ser a nova contratação do tricolor.
A informação foi confirmada pelo próprio jogador, que por meio do seu twitter revelou os contatos com o Esquadrão. "Tô acertando com o Bahia! Aguardem", disse o atacante.
Minutos depois, em uma nova mensagem, Val Baiano afirmou que ainda não há nada fechado, mas que adoraria disputar uma vaga entre os atacantes do Fazendão.

JÚNIOR TIMBÓ AGUARDA NOVA CHANCE NO VITÓRIA
Titular no início do Campeonato Baiano com o técnico Antônio Lopes, o meio campo Júnior Timbó de apenas 20 anos, teve sua seqüência de bons jogos interrompida por questões médicas.
O jogador sofreu uma contratura muscular na coxa direita, no jogo contra o Bahia de Feira no Barradão, emque o rubro-negro venceu por 2 x 0. De lá pra cá, se passaram quase dois meses até a recuperação total de Timbó, que já participa normalmente dos treinamentos e espera voltar a ser titular.

TIME HOLANDES LEVARÁ NIKÃO, ARTILHEIRO DO VITÓRIA
O atacante Nikão não precisou de apresentação formal no Vitória. Simplesmente chegou, vestiu o uniforme, se estabeleceu como artilheiro e destaque do Vitória de forma fulminante, despertando interesse de time europeu em seu futebol.
O meia Nikão, está nos planos do Twente (atual campeão holandês) que vem acompanhando tudo do jogador no Vitória e já disse que vem no meio do ano pra comprar o artilheiro rubro-negro.

COTADO NO CORINTHIANS, PARREIRA DECLARA QUE NÃO QUER SER MAIS TREINADOR
Talvez o treinador mais querido da história recente do Corinthians ao lado de Mano Menezes, Carlos Alberto Parreira é um dos nomes que rondam o cargo de Tite. Porém, o técnico, que participou da conquista do tetracampeonato mundial do Brasil, mantém a posição de não voltar à beira dos gramados.
Segundo Parreira, não dá mais; pra ele já acabou sua vida como treinador. Parreira disse que o desgaste para ser treinador que é o problema e ele não está mais pra isso.

CORINTHIANS LIBERA CERVEJA PARA O IMPERADOR ADRIANO
O Corinthians está mesmo disposto a tudo para fazer do atacante Adriano, principal reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, um jogador feliz durante sua passagem pelo clube.
No primeiro dia efetivo de trabalho do jogador em sua nova casa, Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Alvinegro, confirmou que o camisa 10 não será obrigado a riscar bebidas alcoólicas de seu cardápio.
Segundo Mazziotti, qualquer atleta do elenco corintiano tem direito a vinho ou cerveja, pelo menos uma vez na semana.

SÃO PAULO TEM DOIS JOGADORES SUSPENSOS PARA JOGO COM O OESTE
Os meio-campistas Casemiro e Carlinhos Paraíba receberam o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 1 sobre o Noroeste, e estão suspensos para o duelo da última rodada do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Oeste. Dessa forma, os dois jogadores entrarão 'zerados' nas quartas de final da competição, sem nenhuma punição acumulada. O técnico Paulo César Carpegiani também já manifestou a intenção de poupar Jean, desgastado pelos confrontos já disputados ao longo desta temporada.

DO SÃO PAULO PODE SE TRANSFERIR PARA O SPORTING DE PORTUGAL
O zagueiro Alex Silva, titular do técnico Paulo César Carpegiani, admite que está perto de acertar sua transferência para o Sporting. Juan Figger, empresário do atual defensor do São Paulo, se encontra em Portugal para negociar com os dirigentes da equipe de Lisboa.
Ele falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Renascença, de Portugal. Questionado se a transferência para o Sporting está perto de ser concretizada, respondeu de forma afirmativa: "está perto".
O atleta pertence ao Hamburgo e está emprestado ao São Paulo até o próximo mês de julho.

KEIRRISON ESPERA POR NOVA OPORTUNIDADE NO PEIXE
Com os atacantes Neymar e Zé Eduardo suspensos por terem sido expulsos na vitória sobre o Colo Colo (Chile), na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Keirrison espera por uma nova chance entre os titulares do Santos. O K-9 é o favorito para atuar ao lado de Maikon Leite no ataque santista na partida contra o Cerro Porteño (Paraguai), nesta quinta-feira, às 20h30 no Estádio Pablo Rojas, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Otimista, Keirrison contou que se sente mais preparado para ajudar o Peixe neste ano, do que foi no ano passado.

SANTOS GANHA TRÊS REFORÇOS E TEM TRÊS DESFALQUES CONTRA O CERRO
O técnico Muricy Ramalho 'ganhou' três reforços para o jogo contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Pablo Rojas, pela Copa Libertadores da América. O lateral direito Jonathan, o volante Arouca e o meia-atacante Diogo foram liberados pelo departamento médico do clube.
Com esses três atletas, Muricy ganha mais opções para montar a equipe diante dos paraguaios. Por outro lado, o novo comandante santista não poderá contar com Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspenso por terem sido expulsos na vitória sobre o Colo Colo (Chile), na última quarta, na Vila Belmiro.

LÍDER DO PAULISTA, PALMEIRAS PENSA NA COPA DO BRASIL
Em alta no Campeonato Paulista, o Palmeiras já está pensando na Copa do Brasil. O time irá enfrentar o Santo André, nesta quarta-feira. Para o confronto, o técnico Luís Felipe Scolari não poderá contar com o meia Lincoln, que faz fortalecimento muscular, mas deve promover a estreia do atacante Wellington Paulista, recém-chegado do Cruzeiro.

PERTO DO PRIMEIRO LUGAR, PALMEIRAS JÁ RECLAMA DO REGULAMENTO
Se vencer a Ponte Preta no domingo, em Campinas, ou o São Paulo perder do Oeste, em Mogi Mirim, o Palmeiras entrará nas quartas de final do Campeonato Paulista como o melhor classificado. Mas reforça a reclamação de que a liderança tem como única vantagem ser mandante no mata-mata, e logo no momento em que o Palestra Itália está em reformas.
Sem uma nova casa já identificada neste ano, já que o time mandou partidas no Canindé, na Arena Barueri e
no Pacaembu, onde atuará nas finais, Luiz Felipe Scolari sempre reclama ao ouvir que jogar em casa é vantagem para o Palmeiras.

FLAMENGO JOGARÁ EM VOLTA REDONDA CONTRA O MACAÉ
Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Flamengo mandará o seu último jogo na fase classificatória em Volta Redonda, conforme divulgou nesta terça-feira a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O duelo contra o Macaé, marcado para as 16 horas (de Brasília), poderá dar a liderança ao Rubro-negro que, além de vencer, terá de torcer por um tropeço de Vasco ante o Olaria. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no clássico do último domingo, no Engenhão, o elenco do Flamengo ganhou folga de dois dias, e só vai começar a se preparar para o duelo contra o Macaé a partir de quarta-feira.

LUXEMBURGO APROVA SEMANA DE TREINAMENTOS E PROMETE VOLTAR A ATIBAIA
Semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo levou o elenco do Flamengo à Atibaia para um período de treinamentos e aprovou o trabalho feito, principalmente após vencer o Botafogo por 2 a 0, no último domingo, pela Taça Rio, e garantir classificação às semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.
Luxa também avisou aos jogadores que pretende repetir essa providência, principalmente antes de finais ou nas últimas rodadas de outros campeonatos.

ELOGIADO POR CAIO JUNIOR, LUCAS QUER SER TITULAR NO BOTAFOGO
Após a derrota para o Flamengo no último domingo, que complicou e muito a situação do Botafogo na Taça Rio, o técnico Caio Junior pouco elogiou a equipe. Porém, em meio às críticas para a criação no meio-campo e a inoperância do ataque, um jogador pareceu ter agradado ao treinador: Lucas.
O lateral direito entrou no meio de campo da equipe no segundo tempo do clássico e foi considerado o melhor em campo pelo lado alvinegro. O comandante, no entanto, disse ainda não saber se vai mantê-lo na meia.

DERROTA NO CLÁSSICO PODE APRESSAR BUSCA POR REFORÇOS NO BOTAFOGO
A derrota de 2 a 0 para o Flamengo pode ter custado a eliminação ao Botafogo no Campeonato Carioca. Além disso, o resultado, da maneira como aconteceu, deixou evidente algumas carências do atual elenco. A diretoria, que já vinha se movimentando, ganhou alguns motivos para ter pressa em acertar com alguns nomes e dar uma resposta aos torcedores.
Dois nomes estão cotados, o volante Ricardinho e o meia-atacante Andrzinho.
Porém o grande sonho da diretoria é o meia Diego, que foi revelado nas categorias de base do Santos e que atualmente está no Wolfsburg, da Alemanha.

VASCO PROJETA GOLS FORA DE CASA CONTRA O NÁUTICO
Com a classificação para as semifinais da Taça Rio já assegurada, o Vasco muda o foco e se prepara para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Náutico, nos Aflitos, em Recife (PE). Na visão dos jogadores vascaínos, é fundamental o time obter um bom resultado para decidir com tranqüilidade, na próxima semana, em São Januário. Para isso, os atletas vascaínos planejam marcar gols como visitante.
Os jogadores do Vasco pretendiam evitar o problema que encontraram na segunda fase, contra o ABC-RN, justamente por ter empatado sem gols com o rival em Natal (RN).

BERNARDO VIRA DÚVIDA NO VASCO
Substituído por Enrico no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Cabofriense, o meia Bernardo virou dúvida para o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Náutico. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, o armador sofre com dores no ombro e será avaliado durante a semana.
Contra o Timbu, o meia Diego Souza, que cumpriu suspensão no último sábado, volta à equipe, e Ricardo Gomes já pensa em usá-lo ao lado de Bernardo.

FLUMINENSE JOGA PELO EMPATE PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO
O Fluminense passou a depender das próprias forças para se classificar para as semifinais da Taça Rio. Com a goleada de 5 a 1 aplicada sobre o Americano na tarde de domingo o Tricolor chega à última rodada precisando de um simples empate contra o Nova Iguaçu para avançar no torneio estadual. Um triunfo praticamente garante a primeira colocação do Grupo B. A situação amplamente favorável foi motivo de comemoração.

DECO RECEBE TERCEIRO AMARELO E DESFALCA O FLUMINENSE
Titular na vitória por 5 a 1 sobre o Americano, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, Deco vai desfalcar o Fluminense na última partida da equipe pela fase de classificação da Taça Rio, contra o Nova Iguaçu. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, está suspenso para a partida para o próximo domingo, às 16h, no Engenhão.
Sem o luso-brasileiro, o técnico Enderson Moreira deve optar ou por Marquinho, que, aliás, foi quem entrou em seu lugar no triunfo sobre o time de Campoes, ou por Souza, que tem características mais parecidas com o camisa 20.

LOTOFÁCIL 0625 - 11/04/2011

Sorteio em BARRA DO BUGRES / Mato Grosso

01 02 03 06 08 10 11 13 14 15
16 17 22 23 24

15 pontos 3 R$ 642.873,99
14 pontos 546 R$ 1.513,83
13 pontos 18.552 R$ 12,50
12 pontos 228.447 R$ 5,00
11 pontos 1.243.048 R$ 2,50
Ganhadores por estado MG 2 E RS 1

LOTO-QUINA - 2569:

04 10 11 21 53

Quina 1 R$ 362.512,18
Quadra 152 R$ 1.703,54
Terno 7.751 R$ 47,72

Ganhadores por estado SC 1

SELEÇÃO SUB-17 VENCE O CHILE NO SUFOCO
Após sofrer para fazer 4 a 3 sobre a Venezuela, a seleção brasileira sub-17 venceu no sufoco o Chile por 2 a 1, de virada, pela segunda rodada do Sul-Americano da categoria, em Ibarra, no Equador. O gol do Chile saiu em um cruzamento que Henríquez aproveitou e desviou a bola as redes, aos 28min do segundo tempo. O empate veio aos 34min em um forte chute de Emerson Aos 42min, Aydran, em cobrança de falta, virou a partida O Brasil tem seis pontos no alto da tabela do Grupo B. A Colômbia, que derrotou o Paraguai por 3 a 1, tem quatro. O próximo jogo da seleção está marcado para sábado contra o Paraguai, em Ibarra. Nesta primeira fase, as cinco equipes (Brasil, Chile, Colômbia, Venezuela, e Paraguai) desta chave se enfrentam, e as três mais bem colocadas avançam para o hexagonal final.

ÁRBITRO BAIANO APITA BAHIA X ATLÉTICO-PR NA COPA DO BRASIL
A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira os árbitros sorteados para as partidas de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, neste e no próximo meio de semana, e um time terá um contêrraneo comandando o seu confronto. O árbitro baiano Salvio Spinola, que trabalha para a Federação Paulista de Futebol
Único dos escalados que pertence ao quadro da Fifa, o baiano Salvio Spinola vai trabalhar no jogo Bahia x Atlético-PR, quarta, em Salvador. A situação, porém, já aconteceu outras vezes, inclusive com outros árbitros, como Sandro Meira Ricci (mineiro que trabalha para o Distrito Federal), eleito o melhor do último Campeonato Brasileiro segundo prêmio da CBF: nasceram em um Estado, mas apitam filiados a outro. Salvio é baiano de Urandi, entretanto foi morar ainda criança em São Paulo e faz parte do quadro da Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário