segunda-feira, 18 de abril de 2011

SE FOR À FINAL, BAHIA DE FEIRA PRETENDE MANDAR SEU JOGO EM SALVADOR
O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, revelou que caso o Bahia de Feira vá para a final do baiano, pretende procurar a FBF para propôr que o tremendão tenha seu mando de campo em Salvador, para decidir com Bahia ou Vitória.
O dirigente do Bahia de Feira explicou como seria possível essa mudança. “O regulamento não permite que as duas partidas sejam realizadas no mesmo campo. Se a final for com o Bahia, por exemplo, ele disse que irá conversar com o presidente do Vitória para disputar no Barradão.

BAHIA FECHA PATROCÍNIO COM EMPRESA DE TELEFONIA
O azul, vermelho e branco do uniforme tricolor vai ganhar um reforço. A TIM fechou contrato de patrocínio com o Bahia e estampará sua marca na camisa do time que foi o primeiro campeão nacional do Brasil e que, hoje, conta com 43 títulos de campeonatos baianos. A parceria com o clube bicampeão brasileiro e bicampeão da Copa do Nordeste dá continuidade à estratégia da operadora de estar cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros por meio do futebol, uma paixão nacional.

ATACANTE PODE PINTAR NO FAZENDÃO
Com a chegada de René Simões, a negociação com o atacante Jobson, que há pouco deixou o Atlético/MG, voltou a ser comentada no Fazendão. Fontes garantem que pequenos detalhes separam o jogador do Tricolor de Aço, o que pode ser acertado no imeio desta semana.
Mesmo sendo considerado um “jogador problemático, o histórico de Jobson parece não assustar o Tricolor, que corre atrás de um atacante de beirada, principalmente após a contusão de Jones.

LUXEMBURGO FOI QUEM INDICOU NIKÃO PARA O VITÓRIA O atacante Nikão tem sido o principal jogador do Vitória na atual temporada. Apesar da pouca idade (18 anos), o garoto já tem experiência de sobra, pois já passou por grandes clubes como Santos e Atlético Mineiro.
O que muita gente não sabia, era como Nikão havia chegado ao rubro-negro baiano. O artilheiro foi indicado ao Vitória pelo técnico do Flamengo, Vanderley Luxemburgo, que levou Nikão para o Galo no ano passado e depois o indicou para o técnico Antônio Lopes.
Nikão é o artilheiro do Vitória no Campeonato Baiano e na temporada com nove gols marcados. O jogador já desperta interesse do Twente (HOL), que deve vir ao Brasil em Junho para negociar com o Atlético Mineiro uma possível compra dos direitos econômicos do atleta.

TÉCNICO DO VITÓRIA ADMITE QUE QUERIA O BA X VI, NA DECISÃO
A classificação do Bahia para as semifinais do Estadual, depois de uma goleada por 4 a 0 sobre o Vitória da Conquista, antecipou o confronto contra o Vitória, que será definido a partir do próximo fim de semana em dois jogos. Para o técnico Antônio Lopes, a ocorrência do clássico Ba-Vi antes da decisão não era o que o time almejava.
Maiores vencedores do Campeonato Baiano, Bahia e Vitória não se enfrentavam em uma semifinal da competição desde 2006. Naquele ano, o time rubro-negro se classificou para a decisão, mas perdeu para o Colo-Colo e desperdiçou a chance de ganhar o pentacampeonato consecutivo.

JUNINHO PERNAMBUCANO REVELA QUE ESTÁ ACERTANDO COM O VASCO
Sonho do Vasco, Juninho Pernambucano revelou em entrevista ao site oficial da Fifa que está acertando o seu retorno à Colina, mas preferiu não garantir que a negociação com o clube carioca já esteja sacramentada. Desde 2009 no Al Gharafa, do Qatar, o meia de 36 anos também contou que pretende um dia voltar ao Lyon, mas para trabalhar fora das quatro linhas.

RAMON E ALECSANDRO REFORÇAM O VASCO NA SEMIFINAL
Contra o Olaria no último domingo, o Vasco teve os desfalques de Ramon e Alecsandro, poupados. A dupla estava pendurada com dois cartões amarelos e poderia ficar fora da semifinal. Agora, os dois têm o retorno garantido para o novo confronto contra o clube da Rua Bariri, no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão, valendo vaga na final da Taça Rio.
Além dos retornos de Ramon e Alecsandro, o Vasco pode ter mais uma novidade no próximo sábado. Trata-se de Eduardo Costa. O volante já está recuperado da lesão muscular que sofreu na coxa esquerda e pronto para reaparecer no time cruzmaltino.

LUXA COGITA MUDAR O FLAMENGO CONTRA O HORIZONTE
O técnico Vanderlei Luxemburgo deu pistas de que pode mudar o time no duelo com o Horizonte, quarta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil. A partida será no Engenhão, às 21h50m. Luxa disse que pode fazer uma surpresa para quarta-feira, porque o time estará jogando em casa. Após os trabalhos desta terça-feira, é que o treinador definiorá o Flamengo para enfrentar o Horizonte, no Engenhão.

JOGADOR DO FLAMENGO FALTA A TREINO E SERÁ PUNIDO POR LUXEMBURGO
O técnico Wanderley Luxemburgo declarou que o volante Willians será punido por ter faltado ao treino do último sábado, no Ninho do Urubu. O treinador só não disse qual será a punição. Existe a hipótese de o jogador ser multado. Para Luxemburgo, o problema acontece, porque os jogadores se sentem protegidos pelos empresários e pelo mercado movimentado.

SOUZA SE DIZ TRISTE E NÃO ENTENDE SUA SAÍDA DO TIME TITULAR DO FLUMINENSE
O meia Souza foi contratado como um dos homens de confiança do técnico Muricy Ramalho para a disputada Copa Libertadores na temporada 2011. Porém, com a saída do treinador e a volta de Deco, o jogador deixou de ser titular da equipe e passou a frequentar o banco de reservas, fato que o chateou. No duelo em Buenos Aires, o comandante Enderson Moreira não terá Deco, machucado. A opção mais provável, é pela entrada de Marquinho.

DECO E CARLINHOS ESTÃO DESFALCAM O FLU CONTRA O ARGENTINOS JUNIORS
O meia Deco e o lateral esquerdo Carlinhos foram vetados pelo departamento médico do Fluminense e, assim, não enfrentam o Argentinos Juniors nesta quarta-feira, em partida que definirá a continuação ou não da equipe carioca na competição. O técnico Enderson Moreira ainda não decidiu se promoverá a volta do atacante Emerson ao time titular.

LOCO ABREU FOCA PENSAMENTO DO BOTAFOGO EM CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL
Desde 2007 sempre presente na final do Campeonato Carioca, o Botafogo foi eliminado precocemente da competição desta temporada. No entanto, o atacante Loco Abreu minimizou o fato e ressaltou a importância de uma classificação para as quartas da Copa do Brasil. Os alvinegros precisam da vitória em Florianópolis no meio de semana sobre o Avaí. Uma eliminação também na Copa do Brasil esta semana vai fazer com que a equipe fique sem atuar até o início do Campeonato Brasileiro.

DEFESA PREOCUPA CAIO JÚNIOR PARA JOGO COM AVAÍ
O Botafogo estará enfrentando, o Avai, em Florianópolis nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O time conta com um sério problema. O zagueiro Antonio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida no Engenhão e vai cumprir suspensão, dando muita dor de cabeça ao técnico Caio Júnior que dispõe de poucas opções para armar a defesa. Caso não consiga superar o Avaí e se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo só voltará a jogar em 22 de maio, contra o Palmeiras, no Pacaembu, na estreia do Campeonato Brasileiro. No total, serão 32 dias somente treinando.
TITE CONFIRMA CASTÁN COMO TITULAR NO CORINTHIANS
Após seis meses em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Paulo André voltou a jogar como titular na desconfigurada escalação do Corinthians que venceu o Santo André por 2 a 0 no domingo. E o zagueiro precisou de apenas 21 minutos para até fazer gol. Mas não foi suficiente para retomar a vaga no time. Leandro Castán está confirmado", afirmou Tite, antecipando o retorno do defensor no sábado, contra o Oeste, no Pacaembu, na partida única válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

TITE APELA E PEDE REFORÇOS A DIRETORIA DO TIMÃO
Sem mais tempo para inscrever novos jogadores na disputa do Campeonato Paulista,, Tite faz um apelo para que a diretoria faça mais contratações para ao Campeonato Brasileiro. WO treinador elogiou a contratação do atacante SAdriano, mas lembrou que continua com o grupo reduzido, e o Brasileiro exige mais em quantidade e em qualidade".

TJD REDUZ PUNIÇÃO, E SÃO PAULO É LIBERADO PARA JOGAR EM BARUERI
O São Paulo obteve uma vitória na noite desta segunda-feira, em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva paulista. Por conta dos objetos atirados por torcedores no gramado durante o clássico contra o Corinthians, o São Paulo havia sido punido pelo Tribunal com a perda de dois mandos de jogos no campeonato.
Porém, o TJD reduziu para apenas uma partida, que foi cumprida diante do Oeste, no domingo, quando atuou em Mogi Mirim.

SÃO PAULO TOMA CUIDADO PARA NÃO SER SURPREENDIDO PELO GOIÁS
Os jogadores do São Paulo estão com a certeza de que o Goiás adotará uma estratégia bem diferente do Santa Cruz no duelo da Copa do Brasil. Depois do ferrolho defensivo armado pelos pernambucanos na fase passada da competição, o meia Ilsinho prevê um adversário mais ousado nas oitavas de final, mas alerta que o oponente precisa se precaver.
O Tricolor encara a equipe esmeraldina na quarta-feira, em Goiânia. Já o segundo duelo das oitavas acontecerá no dia 27, no Morumbi.

SANTOS ANTECIPA CONCENTRAÇÃO PARA DUELO COM O TÁCHIRA
O Santos vive uma semana decisiva para as suas pretensões dentro da temporada 2011. E, por causa disso, o técnico Muricy Ramalho decidiu antecipar para esta segunda a concentração do elenco santista, visando ao jogo contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. Os jogadores dormem no CT Rei Pelé e, após o treino desta terça, os atletas seguem viagem rumo a São Paulo, onde ficam concentrados para o confronto com o Táchira.

GALO INTERESSADO EM ATACANTE QUE ESTÁ NO PEIXE
A diretoria do Galo já prepara um novo presente para os torcedores: trata-se do atacante Keirrison, que pertence ao Barcelona, mas que está emprestado ao Santos. A cúpula alvinegra não confirma a informação, mas nos bastidores a contratação é dada como certa por pessoas ligadas ao Atlético-MG. O Galo já teria acertado todos os detalhes com dirigentes espanhóis e santistas e o acordo salarial com o jogador já está muito próximo de acontecer.

VALDÍVIA DEVE REFORÇAR O PALMEIRAS, LINCOLN PODE VOLTAR CONTRA O MIRASSOL
Classificado às quartas de final do Estadual, o Verdão agora foca suas atenções na Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira, o Palmeiras recebe o Santo André no duelo de volta do torneio. No primeiro jogo, o Verdão venceu, por 2 a 1. Para a decisão da vaga, Valdívia, recuperado de um pisão no pé direito, deve ser a novidade da equipe. Lincoln, por outro lado, deve voltar apenas no jogo contra o Mirassol.

WELLINGTON PAULISTA QUER FORMAR COM KLÉBER, DUPLA DE ATAQUE PALMEIRENSE
Até o mês passado, Luiz Felipe Scolari reclamava insistentemente da falta de centroavantes no Palmeiras. Agora, curiosamente demonstra certa resistência em escalar o recém-contratado Wellington Paulista ao lado de Kleber. Após o jogo contra a Ponte Preta, o treinador ressaltou que, com a dupla ofensiva em campo por 90 minutos, será necessário fazer adaptações para evitar problemas defensivos na equipe.

FEDERAÇÃO DIVULGA DATAS E HORÁRIO DAS SEMIFINAIS DA TAÇA RIO
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou, nesta segunda-feira, as datas e horários das partidas das semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Os dois jogos acontecerão neste próximo final de semana, ambos no Engenhão. O Vasco, líder do Grupo A da Taça Rio, jogará, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Olaria, segundo lugar do Grupo B, repetindo o confronto do último domingo. Nesta partida, os times ficaram no empate, por 2 a 2.
No domingo, às 16 horas (de Brasília), Fluminense e Flamengo farão o clássico desta fase. O Flamengo, que encerrou a fase de grupos na vice-liderança do Grupo A, busca a conquista da Taça Rio para, assim, levar o título de campeão carioca sem a necessidade da disputa de uma final, pois já venceu a Taça Guanabara. O Tricolor, líder do Grupo B, precisa conquistar o segundo turno para seguir sonhando com o título estadual - que não vem desde 2005.

Jogos da semifinal da Taça Rio (dias 23/4 e 24/4):
Sábado: 18h30 - Vasco x Olaria

Domingo: 16h - Fluminense x Flamengo

LOTOFÁCIL 0627 - 18/04/2011 Sorteio em FRANCO DA ROCHA / SP
01 02 03 04 06 10 12 14 15 17
21 22 23 24 25

15 pontos 4 R$ 476.485,44 - SP 1 - RS 1 - GO 2
14 pontos 320 R$ 2.552,60
13 pontos 14.807 R$ 12,50
12 pontos 216.494 R$ 5,00
11 pontos 1.245.786 R$ 2,50


LOTO QUINA - 2575
07 11 13 26 35

Quina 0 R$ 0,00 - Acumulado R$ 861.532,31
Quadra 184 R$ 1.608,92
Terno 9.602 R$ 44,04

Nenhum comentário:

Postar um comentário