segunda-feira, 16 de maio de 2011


BAHIA CONTRATA TRÊS CAMPEÕES PELO BAHIA DE FEIRA, FAHEL DO BOTAFOGO E CONFIRMA GOLEIRO DO FLAMENGO
O Bahia confirmou a contratação de João Neto, Campeão Baiano, e mais quatro reforços para o Brasileirão. Desta feita a surpresa foi a contratação de João Neto, campeão Baiano pelo Bahia de Feira, que era dado como reforço do Vitória. Além de João Neto virão do Bahia de Feira o goleiro Jair e o volante Diones. Chegam do Rio de Janeiro o volante Fahel (ex-Botafogo) e o goleiro Marcelo Lomba (ex-Flamengo).

BAHIA RESOLVE PENDÊNCIA COM JÓBSON
Além de fechar com o volante Fahel (Ex-Botafogo/RJ), o goleiro Marcelo Lomba, do Flamengo e três jogadores camp~eos pelo Bahia de Feira, que são eles, João Neto, Jair e Diones, a diretoria do Bahia deu mais uma boa notícia para os torcedores. O gestor de futebol do clube, Paulo Angioni acertou a pendência que envolvia Atlético (MG), Botafogo e Jóbson e o jogador poderá assinar com o clube. O jogador irá assinar contrato nesta terça-feira (17) e deverá ser regularizado até quarta-feira (18), podendo atuar diante do América (MG), domingo (22), em Sete Lagoas, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.

DIREÇÃO DO VITÓRIA CONFIRMA DEMISSÃO DE ANTONIO LOPES
A diretoria do Vitória oficializou, a demissão do delegado e técnico Antônio Lopes e está aberta a temporada de especulações de novos nomes para comandar o Leão no campeonato brasileiro da Série B, que se inicia no próximo sábado, quando enfrenta o Vila Nova de Goiás.
Antônio Lopes chegou ao Vitória com a missão de manter o Vitória na elite, mas acabou sendo rebaixado ao empatar sem gols com o Atlético (GO), dentro do Barradão e no doming deu novo vexame, quando perdeu a decisão do Campeonato Baiano em casa, no Barradão para o Bahia de Feira. Quem será o novo técnico? Joel
Santana? José Teodoro? Arnaldo Lira? A pergunta que fica no ar no time rubro-negro.

RICARDO SILVA ASSUME COMANDO DO VITÓRIA ENQUANTO NÃO CHEGA O NOVO TREINADOR
O presidente Alexi Portela Júnior reuniu os jogadores e pediu dedicação e empenho de todos a partir de sábado, quando o Vitória estreará na Série B, diante do Vila Nova (GO), no Barradão, às 16h20.
O dirigente Rubro-Negro disse que conquistar o inédito título de pentacampeão baiano era um dos objetivos traçados, mas o momento agora é esquecer a derrota de domingo, e partir para garantir a volta à Série A em 2012.
O clube colocou o assistente técnico Ricardo Silva no comando do time enquanto não acerta a contratação de um substituto para Lopes, que ao se despedir do grupo, desejou boa sorte.
O dirigente disse que por enquanto o clube trará os cinco jogadores anunciados – o volante Zé Luís, que já se apresentou, o zagueiro Maurício, os meias Jerson e Xuxa e o goleiro Fernando – e que vai aguardar o novo treinador para as novas contratações. “Vamos consultar o treinador que chegar”, concluiu.

SÃO PAULO ANUNCIA PERMANÊNCIAS DE CARPEGIANI E RIVALDO
A cúpula do São Paulo se reuniu na tarde desta segunda-feira com o técnico Paulo César Carpegiani e aparou as arestas para a permanência do comandante no clube. Pelo menos por enquanto, o treinador segue à frente do Tricolor e inicia o trabalho para o Campeonato Brasileiro.
Em reunião com o presidente Juvenal Juvêncio e o meia Rivaldo, o técnico definiu sua sequência no Morumbi, apesar de toda a pressão sofrida nos bastidores durante o fim de semana. O treinador se acertou com o pentacampeão, com quem havia discutido na semana passada.
Depois da queda na Copa do Brasil, diante do Avaí, Rivaldo se disse humilhado por não ter sido aproveitado no jogo das quartas de final. Como resposta, o técnico questionou o caráter do jogador. Porém, Juvenal Juvêncio tentou acabar com a rusga entre os dois profissionais.

CARPEGIANI ADMITE CRISE, MAS SE SENTE SEGURO NO SÃO PAULO
O técnico Paulo César Carpegiani admite estar no meio de sua primeira crise nesta segunda passagem pelo São Paulo. Depois de ter balançado no cargo durante o fim de semana, o treinador afirmou que tem condições de dirigir o time para a sequência da temporada.
Apesar de ter sido mantido pelo presidente Juvenal Juvêncio, Carpegiani segue pressionado no Morumbi, pois ainda não conseguiu levantar um troféu pelo clube. Depois das eliminações contra Santos (no Paulistão) e Avaí (na Copa do Brasil), o técnico sabe que só conseguirá se segurar no clube com conquistas.

VERDÃO FAZ TREINO FÍSICO E JÁ RECEBE REFORÇO PARA LATERAL DIREITA
As atenções ficaram com a chegada do lateral direito Paulo Henrique, ex-Paraná.
Contratado por empréstimo até dezembro, o atleta realizou os exames médicos e na Academia de Futebol. Ele será confirmado de forma oficial em breve pelo Verdão.
O Palmeiras inicia a semana com diversos problemas para a estréia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Botafogo-RJ, em São José do Rio Preto. Os laterais Cicinhos e Rivaldo, os meias Lincoln e Valdivia e o atacante Wellington Paulistão estão vetados para o final de semana.

PALMEIRAS TERÁ CINCO DESFALQUES CONTRA O BOTAFOGO
A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, é só no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São José do Rio Preto. No entanto, o departamento médico do clube já tratou de avisar nesta segunda que o técnico Luiz Felipe Scolari terá cinco desfalques. Alguns, como Wellington Paulista, Lincoln e Valdivia, já eram ausências esperadas. O médico Vinícius Martins confirmou que Rivaldo e Cicinho também não vão se recuperar a tempo.
Valdivia, Lincoln, Wellington Paulista, Rivaldo e Cicinho não participam de estreia no Brasileirão. Médico espera vê-los em ação na segunda partida contra o Cruzeiro

JONATHAN TEM LESÃO MUSCULAR E DESFALCA O SANTOS POR DEZ DIAS
O lateral direito Jonathan foi avaliado pelo departamento médico do Santos. Substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, que garantiu ao Peixe o título paulista deste ano, o atleta está com uma lesão muscular na coxa direita. Sem Jonathan, a tendência é que o polivalente Pará receba novas oportunidades do técnico Muricy Ramalho na equipe titular. Com isso, os médicos santistas informaram que o ala deve ficar afastado de sete a dez dias dos gramados.
Além disso, Jonathan também está vetado da partida contra o Internacional, sábado, às 21 horas, na Vila Belmiro, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

SANTOS FAZ PRIMEIRA CONTRATAÇÃO APÓS CONQUISTA DO PAULISTÃO
O meia Roger foi anunciado oficialmente na tarde desta segunda-feira como o primeiro reforço do Santos após a conquista do seu 19° título estadual. Roger foi o principal destaque do Oeste na campanha da equipe de Itápolis no Campeonato Paulista e no título do Torneio do Interior deste ano.
O jogador já se apresenta para fazer exames médicos e se tudo der certo ele assina um contrato de experiência de três meses. O prazo é curto, mas a diretoria santista quer ver como ele se desempenha em um time grande, já que sai do pequeno Oeste de Itápolis.

TRÊS JOGADORES DO TIMÃO SÃO PREMIADOS COMO OS MELHORES EM SUAS POSIÇÕES
O dia seguinte à derrota para o Santos na final do Campeonato Paulista é de folga para o elenco, que precisa se recuperar emocionalmente para o inicio do Campeonato Brasileiro.
Três jogadores corintianos, no entanto, terão um bom motivo para voltar a pensar no Paulistão neste início de semana. O atacante Liedson, o volante Ralf e o zagueiro e capitão Chicão foram premiados na festa promovida pela Federação Paulista de Futebol..
A reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava está agendada para as 15h30 de terça-feira, quando o time deverá realizar um treinamento regenerativo. A estreia no Brasileirão será contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

CORINTHIANS ESPERA ANUNCIAR "DOIS OU TRÊS REFORÇOS A NÍVEL DE SELEÇÃO"
A intenção do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não significa necessariamente que Tite ganhará atletas renomados para a sequência da temporada. Mas na lista de candidatos a reforços corintianos, o mais badalado é o veterano meia holandês Clarence Seedorf, do Milan, que já recebeu proposta oficial. O volante Fábio Simplício, ex-São Paulo e atualmente na Roma, está mais próximo de ser anunciado como jogador do Corinthians. O clube ainda procura novos defensores para o seu elenco.
Sanchez também se empenha para conseguir inscrever seus reforços rapidamente no Campeonato Brasileiro.

TÉCNICO BOTAFOGUENSE ADMITE ESCALAR MAICOSUEL NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO
O amistoso diante do América-MG, sábado, em Juiz de Fora, serviu para o técnico Caio Júnior repensar sua posição a respeito do meia-atacante Maicosuel. O treinador do Botafogo que pensava em deixar Maicosuel no banco de reservas na partida de estreia do Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, agora já admite colocar o Mago no time que começará o jogo.
Desde que retornou às atividades normais depois de longa inatividade causada por uma grave lesão no joelho esquerdo, o jogador atuou nos dois últimos amistosos do Botafogo, contra Friburguense e América-MG, entrando sempre no segundo tempo.

PRESIDENTE DO BOTAFOGO VIAJA À EUROPA PARA TRAZER REFORÇOS DE IMPACTO
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, viajou para a Europa no fim de semana para negociar a contratação de um reforço de peso para a seqüência da temporada. A primeira parada será a Itália, onde Maurício Assumpção tem uma reunião agendada com o meia holandês Clarence Seedorf, de 35 anos, que está se desligando do Milan. O Botafogo tem a concorrência de Flamengo e de Corinthians, que iniciaram a negociação há mais tempo com o jogador.
Além da vontade do jogador, casado com uma brasileira e com apartamento montado no Rio de Janeiro, de atuar no futebol do Brasil, o Botafogo aposta no desgaste de Seedorf com o Milan.

CONTRATAÇÃO DE WAGNER LOVE FICA DIFICIL E FLAMENGO VAI EM BUSCA DO MELHOR JOGADOR DA ÚLTIMA COPA DO MUNDO
A diretoria vem procurando uma referência para acabar com a falta de gols. A prioridade sempre foi Vagner Love, que tem os direitos federativos ligados ao CSKA Moscou, da Rússia. Porém a negociação para a contratação de Vagner Love não é muito simples. Além do CSKA não aceitar emprestar o jogador e pedir um valor considerado alto para a realidade do futebol brasileiro, a Roma entrou na briga para contratar o Artilheiro do Amor. Diante deste cenário a diretoria do Flamengo já se mobiliza em busca de um outro nome. O uruguaio Diego Forlán, considerado o melhor jogador da última Copa do Mundo, disputada na África do Sul, está de saída do Atlético de Madrid e também foi especulado. Mas o jogador está de malas prontas para o Besiktas, da Turquia.

JOGADOR DO FLAMENGO VIVE A EXPECTATIVA DE SER CONVOCADO POR MANO MENEZES PARA SELEÇÃO BRASILEIRA
Destaque do meio-de-campo do Flamengo nas últimas temporadas, o volante Willians vive a expectativa de poder ganhar uma chance na seleção brasileira. Com a boa fase no Rubro-negro, o jogador espera ser lembrado por Mano Menezes na convocação do dia 19 de maio para o amistoso contra a Holanda.
O Flamengo vai estrear no Campeonato Brasileiro neste sábado, em Macaé. Os rubro-negros vão encarar o Avaí, que está na disputa da Copa do Brasil e pode escalar uma equipe mista. Willians espera aproveitar este jogo para mostrar sua capacidade para defender a seleção.

VASCO TRABALHA A DEFESA PARA NÃO LEVAR GOLS EM CASA
O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, comandou um treino, em São Januário, palco do confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Avaí. Na atividade, o treinador deu grande destaque ao posicionamento defensivo da equipe, orientando os dois zagueiros, os dois laterais e principalmente os dois volantes. A preocupação de Ricardo Gomes é compreensível, pois essa será a primeira vez que o Vasco vai decidir a classificação fora de casa na Copa do Brasil. Contra o Comercial-MS, na primeira fase, o Cruzmaltino eliminou o duelo de volta. Nas etapas seguintes, contra ABC, Náutico e Atlético-PR, a vaga veio com o segundo jogo sendo realizado em São Januário.

VASCO JÁ ESTÁ ESCALADO PARA ENFRENTAR O AVAI
A escalação para a partida contra o Avaí já foi praticamente definida no treino desta segunda-feira. Isso porque na atividade em que priorizou a defesa, Ricardo Gomes escolheu Jumar para formar a dupla de volante com Fellipe Bastos. Com isso, o ex-palmeirense vai ocupar a vaga de Rômulo, que foi vetado pelo departamento médico. Eduardo Costa, a outra opção para o setor, vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante do Furacão.
Sendo assim, o Vasco deverá ir a campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Jumar, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

DESTAQUE NO CARIOCÃO, CHEGA AO FLUMINENSE
O Fluminense viajou nesta segunda-feira para Teresópolis, onde irá se preparar para o início do Campeonato Brasileiro. Entre os jogadores que foram para a serra está o volante Rodrigo, recém-contratado junto ao Madureira. O jogador foi destaque na equipe do subúrbio carioca, sendo o artilheiro do time no Estadual.
Rodrigo exaltou a chance no Fluminense. O volante tem apenas 21 anos e espera poder mostrar serviço para ter chances de atuar no Campeonato Brasileiro.
O Fluminense vai estrear no Campeonato Brasileiro no domingo, em São Januário, contra o São Paulo. A partida estava marcada para o Engenhão, mas foi transferida por conta do show de Paul McCartney no local.

FLUMINENSE VAI COM TRÊS NOVIDADES PARA A GRANJA COMARY
O treinador Enderson Moreira decidiu incluir quatro jovens jogadores na delegação do Fluminense que viaja nesta segunda-feira para a Granja Comary, em Teresópolis, com o objetivo de se preparar para a estreia do Campeonato Brasileiro, em 22 de maio diante do São Paulo. O lateral direito Wallace, o zagueiro Elivélton e o meia Cássio foram os escolhidos.
A comissão técnica ainda vai indicar um goleiro: Silézio ou Guilherme. Moreira relacionou os quatro jovens para atender a uma recomendação de Fernando Simone, coordenador geral das categorias de base do Tricolor, que vem auxiliando o novo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, na parte administrativa do clube.

PRIMEIRO ADEVRSÁRIO DO BAHIA NO BRASILEIRO, AMÉRICA-MG CONTRATA ARTILHEIRO DA SÉRIE B DO ANO PASSADODE 2010
O América-MG anunciou na tarde desta segunda-feira, a contratação do atacante Alessandro, de 29 anos, que estava no Ipatinga, onde conquistou a artilharia da Série B de 2010, ao marcar 21 gols.
Formado nas categorias de base do clube, Alessandro, que já treina com os seus companheiros, foi o autor do gol que deu o título do Campeonato Mineiro de 2001 ao clube. O tempo do contrato do jogador com o Coelho ainda não foi divulgado.
Com a vinda de Alessandro, o América passa a ter os dois principais goleadores da última Segunda Divisão, já que Fábio Júnior foi o vice-artilheiro da competição com 19 gols.

FORA DOS PLANOS DE TITE, LATERAL E ZAGUEIRO DO CORINTHIANS SÃO EMPRESTADOS
Após o vice-campeonato paulista, o Corinthians começa a reformular seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que o lateral esquerdo Marcelo Oliveira e o zagueiro Diego foram emprestados.
Reserva de Fábio Santos, Marcelo Oliveira foi para o Atlético-PR. Já o zagueiro Diego vai defender o Ceará. Os dois foram emprestados até o final da temporada.

NO CHILE, PELÉ DIZ QUE CONTRATARIA VALDIVIA PARA O SANTOS

Dois dias após ser duramente criticado pelo presidente do Palmeiras, o meia chileno Valdivia recebeu apoio de Pelé. O Rei do Futebol esteve no Chile neste domingo, onde deu o pontapé inicial para um clássico local e se encontrou com o presidente do país andino, Sebastián Piñera.
Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal chileno "La Tercera", Pelé diz que contraria Valdivia, chamado de "baladeiro" por Arnaldo Tirone, para defender o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário