terça-feira, 10 de maio de 2011

SHOW DE LOTERIAS


QUINA CONCURSO N. 2592
REALIZADO EM DIAMANTINA/MG


42 54 57 63 68

Quina 0 0,00 - Valor Acumulado para a Quina: R$ 825.577,39
Quadra 52 6.245,27
Terno 3.992 116,21

DUPLA-SENA - CONCURSO N. 966.

Primeiro sorteio
03 19 21 43 47 48

Segundo sorteio
10 12 13 15 30 38

Faixa de premiação

Sena 0 0,00
Quina 40 2.622,84
Quadra 2307 43,31

Faixa de premiação

Sena 0 0,00
Quina 26 4.035,14
Quadra 1886 52,97
Valor Acumulado R$ 1.163.704,39



BAHIA FAZ PRIMEIRO TREINO DA INTERTEMPORADA EM SÃO PAULO
Nesta terça-feira, o elenco do Bahia realizou seu primeiro treinamento da intertemporada, que está sendo feita na cidade de Águas de Lindoia, no interior paulista.Com uma temperatura agradável, o elenco tricolor iniciou os trabalhos às 08h30 e um treino físico foi a primeira atividade. O preparador físico Anderson Gomes montou um circuito de obstáculos e também utilizou cintas elásticas.
Para finalizar a manhã de treinamentos, René aplicou um treino tático, utilizando metade do campo. O treinador tricolor montou a equipe considerada titular com Omar, Jancarlos, Titi, Danny Morais e Ávine Marcone, Camacho, Lulinha e Tressor Moreno Jobson e Souza.

PLANOS DO BAHIA MUDAM EM ÁGUAS DE LINDOIA E AMISTOSO AGORA SERÁ COM O BRAGANTINO E NÃO MAIS CONTRA O SÃO CAETANO
E atenção, Poucas horas depois de confirmar o amistoso com o São Caetano na intertemporada em Águas de Lindoia, a assessoria de imprensa tricolor informou uma mudança de planos. Ao invés de enfrentar o Azulão no sábado, o Tricolor vai encarar o Bragantino na sexta. O horário do amistoso não foi confirmado.
Nesta quarta, o elenco do Bahia enfrentará o Brasilis em um jogo treino, equipe profissional local. A equipe deve começar com: Omar; Jancarlos, Titi, Danny Morais e Ávine; Marcone, Camacho, Lulinha e Tressor Moreno; Jóbson e Souza.

NIKÃO NÃO MARCA HÁ UM MÊS PELO VITÓRIA E QUER DESENCANTAR CONTRA O BAHIA DE FEIRA PARA TERMINAR COMO ARTILHEIRO DO BAIANÃO
O atacante Nikão destaque do Vitória na temporada e esperança de gols na campanha da Série B, resolveu oferecer um descanso aos goleiros adversários, justamente no momento nas partidas decisivas do Campeonato baiano.
A última vez que o jovem atacante marcou foi em Vitória da Conquista, há mais de um mês, no dia 9 de Abril, diante do Serrano. Apesar da seca de gols, Nikão, assim como Geovanni, ainda tem mais uma chance para se isolar na artilharia da competição, que tem como principal goleador o atacante Sassá, que marcou 10 gols pelo já rebaixado Ipitanga.

GOLEIRO DE CLUBE PAULISTA REVELA ACERTO COM O VITÓRIA
Após anunciar no Twitter que não tinha nada acertado, o goleiro Fernando Leal declarou que está realmente acertando sua transferência para o Vitória.. Em sua página oficial na página da internet, o goleiro que defendeu o Mirassol no último Campeonato Paulista já fala como jogador do Vitória. O clube baiano jáhavia confirmado sua contratação na última quinta-feira.
Fernando leal garante que está tudo certo e aguarda apenas assinar o contrato para depois marcar a data de sua apresentação.

CORINTHIANS PRONTO PARA NOVA DECISÃO POR PENALTIS, MAS TITE QUER VENCER COM A BOLA ROLANDO NA VILA
O técnico Tite e os seus jogadores se sentem plenamente confiantes para uma eventual disputa por pênaltis contra o Santos na final do Campeonato Paulista - o título será decidido assim em caso de empate no domingo, na Vila Belmiro. O Corinthians treina as cobranças de penalidade com frequência e ganhou ainda mais confiança após eliminar o Palmeiras dessa forma.
Apesar do otimismo com as penalidades, Tite prefere ser campeão paulista com a bola em jogo na Vila Belmiro. Por isso, tem cobrado melhora de seus atletas nas finalizações.

GOLEIRO DO TIMÃO PASSA POR CIRURGIA NESTA QUARTA
O goleiro Rafael Santos, reserva de Julio Cesar no Corinthians, passará por uma cirurgia para corrigir lesão no dedo mínimo da mão esquerda na quarta-feira. O jogador se machucou quando fazia aquecimento para o empate sem gols com o Santos, no último domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Sem Rafael Santos, o Corinthians terá Danilo Fernandes como suplente de Julio Cesar diante do Santos, domingo, na Vila Belmiro, em partida que vale o título do Paulistão. O jovem Gauther assume a função de terceiro goleiro.

A PEDIDO DO SANTOS, JOGO DE VOLTA CONTRA O ONCE CALDAS SERÁ NO PACAEMBU
O Alvinegro Praiano inicia contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), em Manizales, a disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores.
A diretoria santista encaminhou para a Conmebol, entidade responsável pela organização do torneio, o seu pedido de transferência da partida, marcada para o dia 18 deste mês, da Vila Belmiro para o Pacaembu. A Conmebol deve aceitar a solicitação do clube. Inicialmente, a casa do Peixe abrigaria o duelo decisivo por uma vaga nas semifinais da Libertadores. Porém, após uma análise maior, a cúpula alvinegra entendeu que a partida deveria ser realizada no Pacaembu e não na Vila Belmiro..

COM RETROSPECTO POSITIVO, LÉO CONFIA EM VITÓRIA DIANTE DOS COLOMBIANOS
Experiente, o lateral esquerdo Léo é um dos trunfos do Santos para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América. Recuperado de dores musculares na coxa esquerda, que o deixaram de fora da partida contra o Corinthians, no último domingo, na abertura da final do Campeonato Paulista, o camisa 3 do Peixe confia em seu bom retrospecto diante de equipes colombianas para ajudar os santistas a seguirem adiante no principal torneio de clubes das Américas.
Em duelo com times deste país, Léo atuou em cinco oportunidades, sem ser derrotado em nenhuma delas. Ao todo, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, o veterano lateral marcou duas vezes contra colombianos.

FERNANDÃO ACERTA RESCISÃO AMIGÁVEL E DEIXA O SÃO PAULO
O atacante Fernandão não é mais jogador do São Paulo. A rescisão foi acertada nesta segunda-feira, quando seu procurador se reuniu com a diretoria do clube e chegou a um acordo amigável - sem pagamento de multa - para a rescisão do contrato. O anúncio oficial do São Paulo veio nesta terça.
O jogador não vinha tendo muitas oportunidades no Tricolor do técnico Paulo Cesar Carpegiani e, por isto, fez o pedido para ser liberado para procurar outra equipe.

APÓS FERNANDÃO, SÃO PAULO PODE LIBERAR CLEBER SANTANA E JUNIOR CESAR
O São Paulo pode enxugar ainda mais o elenco para o restante da temporada. Depois de liberar o atacante Fernandão, que pediu para deixar o clube, a diretoria do Tricolor analisa a situação de Cleber Santana e Junior Cesar.
O meio-campista tem pouco espaço na equipe do técnico Paulo César Carpegiani e desperta o interesse de outros times do futebol nacional, como o Atlético-PR, que tem boa relação com o Tricolor.
Já Junior Cesar é o reserva imediato de Juan, mas também pode ser liberado, pois Carpegiani sequer o deixa no banco nas partidas, por dar preferência aos polivalentes. Além disso, a diretoria são-paulina tem grande esperança no lateral esquerdo formado nas categorias de base, Henrique Miranda.

VERDÃO PROCURA ATACANTE E FERNANDÃO PODE SER A SOLUÇÃO
O Palmeiras voltou a ter contato com o atacante Fernandão, que acertou nesta terça-feira sua saída do São Paulo. A própria diretoria do clube do Morumbi confirmou a conversa do Alviverde com o centroavante. O interesse do Palmeiras vinha desde o início da temporada.
No Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari fez elogios ao ex-são-paulino, contudo classificou o negócio como difícil pela questão financeira.
Sem citar o nome de Fernandão, Felipão ainda revelou que o Verdão teve contato recente com um jogador para viabilizar uma contratação e esbarrou na concorrência.

FELIPÃO ENSAIA MUDANÇAS NO VERDÃO PARA REVANCHE COM COXA
O técnico Luiz Felipe Scolari irá apostar em mudanças no Palmeiras para o jogo de volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Antes das atividades. Entre as novidades, apareceram Gabriel Silva na lateral esquerda no lugar do suspenso Rivaldo, Chico na vaga de Patrik no meio-campo, liberando Márcio Araújo para atuar como meia, Wellington Paulista ao lado de Kleber no ataque, além da volta natural de Thiago Heleno, que esrtava suspenso, à zaga..
O confronto entre Palmeiras e Coritiba será disputado nesta quarta-feira, às 21h50. Para alcançar a vaga às semifinais da Copa do Brasil, a agremiação paulista terá de vencer por sete gols de diferença. Caso devolva o marcador de 6 a 0, a decisão será nos pênaltis.

VASCO SE ARMA PARA BOLAS PARADAS DE PAULO BAIER
O Vasco deu sequência na manhã desta terça-feira a sua preparação para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Atlético-PR, em São Januário. Deixando claro a sua preocupação com o meia Paulo Baier, considerado o principal destaque do Furacão, o técnico do Cruzmaltino, Ricardo Gomes, trabalhou jogadas de bola parada na atividade que comandou na sede do clube.
Durante o treino, Ricardo Gomes corrigiu o posicionamento de seus homens dentro da área enquanto que fazia os jogadores simularem as cobranças de falta de Paulo Baier, que na maioria das vezes se torna uma jogada aérea perigosa para os adversários do Furacão.

ZAGUEIRO DO VASCO SENTE A COXA E ESTÁ FORA DO JOGO DE QUINTA
O zagueiro Cesinha sentiu uma fisgada na coxa direita durante o treino de finalização desta terça-feira, em São Januário, e não terá condição de ser relacionado para o jogo de quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, contra o Atlético-PR. Ele fará um exame para saber a gravidade da lesão. O jogador vinha sendo a opção do técnico Ricardo Gomes para o banco de reservas. Agora, o único zagueiro que está à disposição é Douglas. Fernando está em fase de recuperação de uma tendinite no joelho e está apenas fazendo trabalho físico leve.

NICÁCIO NÃO RENOVA E DEIXA O CEARÁ EM VÉSPERA DE 'DECISÃO'
Em meio a uma de suas melhores fases nos seus últimos anos, após conquistar o Campeonato Cearense e na véspera de encarar o jogo de volta diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, uma bomba caiu no Ceará. Marcelo Nicácio, artilheiro da equipe no Estadual com 16 gols, não renovará contrato e já não enfrenta o Rubro-Negro nesta quarta-feira.
Segundo o gerente de futebol Fred Gomes, a razão para o fato é a existência de uma proposta do futebol japonês pelo atleta. Isso fez com que o centroavante aumentasse as bases já acertadas para a renovação de seu vínculo, que se encerra no próximo dia 15.

LEANDRO PODE TROCAR O ATLÉTICO-MG PELO FLA NO BRASILEIRÃO
O lateral-esquerdo Leandro, que perdeu espaço no Atlético-MG, com a chegada de Guilherme Santos pode se transferir para o Flamengo, para a disputa do Campeonato Brasileiro. A contratação de Leandro teria sido um pedido do técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, que recentemente trabalhou com o atleta no Galo.
Atualmente o Flamengo conta com Rodrigo Alvim e Egídio para posição, mas nenhum dos dois jogadores vem conseguindo substituir à altura o lateral Juan, que no começo da temporada deixou a Gávea e foi para o São Paulo. O treinador flamenguista não confirma o contato com Leandro e prefere aguardar o jogo decisivo contra o Ceará, pela Copa do Brasil para depois comentar o assunto.

BOTAFOGO PRORROGA CONTRATO DE TRÊS JOGADORES
Se está encontrando dificuldades para contratar reforços, o Botafogo vem tendo relativa facilidade para manter os jogadores que estão no atual elenco e seguem nos planos da comissão técnica. Nesta terça-feira o zagueiro Fábio Ferreira, o volante Bruno Tiago e o apoiador Cidinho prorrogaram contrato com o clube por longo prazo. As negociações demoraram muito pouco por conta da vontade dos três atletas de permaneceram em General Severiano, uma vez que contam com a confiança do técnico Caio Junior.

CAIO JÚNIOR TESTA THIAGO GALHARDO E ALEX NO TIME TITULAR DO BOTAFOGO
Caio Júnior apresentou novidades na equipe titular do Botafogo nesta terça-feira, em relação ao amistoso contra o Friburguense, no último sábado. Em treino tático comandado no campo anexo do Engenhão, o técnico promoveu Thiago Galhardo e Alex no lugar de Bruno Tiago e Willian, respectivamente. A escalação, formada por 11 jogadores de linha, ainda teve o lateral-esquerdo Márcio Azevedo no meio-campo.
Assim, o Botafogo jogou com a seguinte escalação: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Arévalo, Marcelo Mattos, Thiago Galhardo, Márcio Azevedo e Cidinho; Caio e Alex.

APESAR DE LESÕES, DECO DESCARTA PARAR DE JOGAR NESTE MOMENTO
O elenco do Fluminense voltou aos treinamentos nesta terça-feira visando o início do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar ainda com o técnico Abel Braga, o clube ainda não definiu a situação de contratações e dispensas. Um dos casos indefinidos é o do meia Deco.
Sofrendo com uma série de lesões desde que chegou no Flu, em agosto passado, o jogador vem sendo muito cobrado pela torcida e até dirigentes. Deco afirmou que, caso sinta que não tem mais condição de atuar, irá rescindir o contrato amigavelmente.
O jogador ainda negou que tenha se recusado a entrar em campo, nos minutos finais do duelo com o Libertad, pela Libertadores.

ABEL BRAGA DECIDIRÁ SOBRE DISPENSAS E CONTRATAÇÕES DO FLUMINENSE
Mesmo estando do outro lado do mundo o técnico Abel Braga terá o poder de decisão na formação do elenco do Fluminense para a próxima temporada. O treinador já está em contato com o interino Enderson Moreira para definir os nomes que permanecerão nas Laranjeiras, os que serão dispensados e os reforços que os dirigentes deverão mirar. Abel quer trabalhar com um plantel bem reduzido em relação ao atual, que conta com 40 jogadores. Esse número deve cair consideravelmente, principalmente por conta dos reforços. Fontes ligadas à comissão técnica dão conta de que Abel Braga considera o elenco do Fluminense forte, mas que pretende ver algumas contratações pontuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário