quarta-feira, 11 de maio de 2011


BAHIA VENCE PRIMEIRO JOGO TREINO EM ÁGUAS DE LINDOIA
Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou um jogo treino contra o Brasilis, uma equipe local, que disputa a Série B paulista. A partida faz parte da intertemporada e o Tricolor venceu por 3 x 1, com gols de Jobson, Souza e Mauricio.
O técnico René Simões escalou a seguinte equipe: Omar, Jancarlos, Titi, Danny Morais e Ávine Marcone, Camacho, Lulinha e Moreno Jobson e Souza. Ainda no primeiro tempo, o treinador tricolor colocou Gabriel, Thiego e Boquita nas vagas de Tressor Moreno, Danny Morais e Jobson.
O lateral esquerdo Dodô sentiu um incômodo muscular na coxa e foi poupado do treino.

MEIA DO CRUZEIRO PODE FECHAR COM O BAHIA
Depois de rejeitar a primeira proposta do Bahia, o meia Pedro Ken pode voltar atrás e defender o tricolor na série A. O diretor de Futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, liberou o tricolor para negociar com os procuradores do jogador.
Pedro Ken recebe um salário maior que R$ 100 mil, mesmo assim a diretoria do Bahia não medirá esforços para contratar o jogador, que foi destaque quando atuou no Coritiba e sempre corresponde quando entra em campo pelo Cruzeiro.

SUB-20 DO VITÓRIA É CAMPEÃO BAIANO 2011 ENCIMA DO BAHIA
O Esporte Clube Vitória sagrou-se Campeão Baiano Sub-20 na tarde desta quarta-feira, 11, após vencer o Bahia no clássico pela decisão do torneio. A partida terminou empatada em 0 a 0. Os rubro-negros jogavam por dois empates na final.
Na partida de ida em Pituaçu, no sábado, 7, o placar foi de 1 a 1. Com a conquista, Carlos Amadeu, técnico do Leão, desabafou. “Esse título estava entalado desde a eliminação [para o Bahia] na Copa São Paulo de Juniores. Veio para coroar o bom trabalho que a base vem fazendo. O Vitória tem um time muito superior ao do Bahia”, bradou.

DIRIGENTE DO VITÓRIA VAI A SÃO PAULO ATRÁS DE DOIS JOGADORES DISPENSADOS PELO CORINTHIANS
Até agora, o Vitória já oficializou a contratação de três reforços para a Série B. O clube já acertou com o goleiro Fernando, o meia Xuxa e o desconhecido atacante Jérson. Mas o clube não está acomodado, tanto que o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, embarcou para São Paulo para definir algumas contratações para o rubro-negro baiano. O dirigente vai conversar com os procuradores de Edno e Marcelo Oliveira, ambos do Corinthians.
Os dois atletas foram liberados pela diretoria do clube paulista para acertar com o Vitória. No entanto, segundo Beto Silveira, o lateral e o atacante não demonstraram interesse em disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

BAHIA-FS QUER ADMINISTRAR O JÓIA DA PRINCESA
O Bahia de Feira está aberto à conversações sobre uma possível parceria com o Fluminense, para juntos passarem a administrar o Estádio Jóia da Princesa, a partir do próximo ano. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Tremendão, Jodilton Souza, as conversas foram iniciadas, mas para que os entendimentos avancem se faz necessária uma série ações.

LUCAS VOLTA AO SÃO PAULO NESTA QUARTA EM SANTA CATARINA
O meio-campista lucas estará de volta ao time do são paulo no duelo contra o avaí. O jogador estava machucado e também suspenso na primeira partida entre os times, mas pode atuar nesta quinta-feira. O jogador, no entanto, garante que não é a estrela do time, mas se diz preparado para o duelo.
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o adversário no Morumbi, o São Paulo tem a vantagem de se classificar com um empate em Florianópolis. O time de Paulo César Carpegiani também pode avançar se perder por um gol de diferença, desde que balance as redes.

SÃO PAULO BUSCA VAGA CONTRA O AVAÍ NA COPA DO BRASIL
O São Paulo desponta como um dos favoritos ao título da Copa do Brasil. Mas o peso de estar em evidência deixa o time em alerta. Apesar da vantagem na disputa das quartas de final da competição, o Tricolor promete não diminuir o ritmo para o segundo confronto diante do Avaí, nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio da Ressacada.

AVAÍ: Renan; Emerson Nunes (Revson), Bruno e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Estrada, Robinho (Evando) e Julinho; William
Técnico: Silas

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

CORINTHIANS TEM DUAS BAIXAS EM TREINO COM BOLA
O Corinthians não contou com dois dos seus meio-campistas titulares durante o treinamento com bola que realizou na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Bruno César e Paulinho reclamaram de desconforto muscular e acabaram poupados pela comissão técnica. Mas a princípio, o Corinthians não teme perder Bruno César e Paulinho para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Ambos deverão estar em campo na decisão do Campeonato Paulista.

CORINTHIANS FAZ PROPOSTAS A GANSO E ALEX, MAS PODE PERDER DENTINHO PARA O EXTERIOR
O Corinthians está se preparando para a final do Campeonato Paulista. No entanto, ao mesmo tempo, está tentando fazer contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. Por isso, o time fez propostas para contratar os meio-campistas Alex, do Spartak Moscou, e Paulo Henrique Ganso, do Santos. Além disto, Dentinho pode estar indo para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

EM NOTA OFICIAL, GANSO NEGA TER RECEBIDO CONTRATO DO CORINTHIANS
Com o seu nome ligado mais uma vez ao Corinthians, após o diário Lance! publicar nesta quarta-feira que o Timão teria lhe apresentado um contrato com duração de um ano e meio, com R$ 600 mil de salários, o meia Paulo Henrique negou, por meio de uma nota oficial, uma possível transferência para o Parque São Jorge.
Além disso, o comunicado nega outra informação veiculada nesta semana, que daria conta de que o camisa 10 do Santos esteve na última segunda na sede da 9ine, negociando contratos de imagem na empresa do ex-atacante Ronaldo.
O jogador segue focado na sua recuperação e espera em breve retornar sua atividade normal.

PALMEIRAS NEGA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR CARLOS ALBERTO
Apesar de as especulações a respeito de uma possível transferência do meia Carlos Alberto ao Palmeiras continuarem, o clube paulista nega veementemente a possibilidade. De acordo com o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, o clube não tem nenhum interesse em contratar o jogador.
A respeito de uma foto que Carlos Alberto colocou em seu Twitter, em que diz que há a cor de seu novo clube na imagem (que tem um fundo verde, apesar do jogador não deixar claro se isso é a dica), Frizzo brincou. "Então ele deve estar indo para o Goiás, ou para o Guarani. Tem tanto time de verde por aí", despistou, antes de voltar a dizer que não vai contratar o jogador.

COM TEMPO PARA TRABALHAR, FLU REPETE PRÉ-TEMPORADA
O Fluminense não pode fazer um novo começo, mas já iniciou os trabalhos para ter um fim de 2011 bem diferente dos quatro primeiros meses. Eliminado precocemente do Estadual, onde sequer chegou a final de turno, e da Libertadores, nas oitavas de final, o Tricolor optou por recomeçar “do zero” a preparação para a única competição que lhe restou: o Brasileirão.
Para isso, o clube aproveitou os 12 dias que terá até o pontapé inicial na luta pelo bicampeonato nacional, dia 22, contra o São Paulo, para realizar uma nova “pré-temporada”. Sendo assim, a rotina voltou a ser aquela de exames, avaliações e trabalhos físicos desde a reapresentação, na última terça, e deverá seguir neste ritmo até o final da semana.

FLU ANALISA NOME DE FABRÍCIO, EX-FLAMENGO, PARA A DEFESA
Uma cria do Flamengo pode ser o primeiro reforço do Fluminense para o Campeonato Brasileiro. Sem muitas oportunidades no Cruzeiro, o zagueiro Fabrício vem sendo analisado pela diretoria tricolor e as negociações por sua contratação podem se aprofundar nos próximos dias. Internamente, a chegada de jogadores para o setor defensivo são vistas como emergencial e os nomes especulados passam pela análise de Abel Braga.
No caso de Fabrício, porém, a transação contou com a consulta também de outro treinador: Cuca. Atual comandante do zagueiro na Toca da Raposa, ele foi procurado pela diretoria do Fluminense em busca de informações e fez elogios ao jogador.

CERCA DE DEZ MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA VASCO X ATLÉTICO-PR, NESTA QUINTA
Até o fechamento das bilheterias nesta quarta-feira, 10.184 ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo entre Vasco e Atlético-PR, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. A expectativa é de que o Caldeirão cruz-maltino esteja lotado. Com o empate em 2 a 2 na partida de ida, na Arena da Baixada, a equipe da Colina pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que se classifica para semifinal da Copa do Brasil.

VASCO AINDA TEM UMA DÚVIDA PARA JOGO CONTRA O FURACÃO
Ricardo Gomes iniciou sua coletiva sem mistérios. De primeira, confirmou a manutenção de Allan na lateral direita mesmo com a recuperação total de Fagner, antigo titular da posição. Depois não hesitou e também cravou a escalação de Bernardo e não de Elton, como se especulava anteriormente. Mas na hora de confirmar a dupla de volantes, resolveu voltar a fazer mistério. Rômulo segue como titular, mas ainda não sabe se terá ao seu lado a companhia de Fellipe Bastos ou Eduardo Costa.
A tendência é que Eduardo volte a ser titular.

THIAGO GALHARDO CHEGA CONFIANTE AO BOTAFOGO
Destaque do Bangu na disputa do Campeonato Carioca e reforço do Botafogo, o meia Thiago Galhardo está confiante de que pode conseguir seu espaço dentro do elenco alvinegro na disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador exaltou seus companheiros, pois o deixaram muito à vontade logo no primeiro treinamento com o elenco.
Thiago Galhardo sabe que precisa mostrar serviço para ganhar destaque dentro do Botafogo. O meia espera ter uma chance no amistoso contra o América-MG para poder ter boa atuação e ser utilizado no Campeonato Brasileiro com frequência pelo técnico Caio Júnior.

BOTAFOGO ESTUDA TROCA DE ARÉVALO POR DANILINHO
Ainda de maneira tímida, as diretorias do Botafogo e do Tigres, do México, iniciaram negociações para a realização de uma troca de jogadores. O clube mexicano procurou os brasileiros para saber da possibilidade de contratarem o volante uruguaio Arévalo Ríos, que tem contrato de três anos com o Glorioso, mas ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve com a camisa da seleção do Uruguai. Com autorização do departamento de futebol do Alvinegro, representantes do jogador responderam que o Botafogo aceita uma transação, desde que o Tigres concorde em envolver na negociação o atacante Danilinho, que se destacou pelo Atlético-MG entre 2006 e 2008.

FLAMENGO CONTRATA ZAGUEIRO DO BOAVISTA, MAS NEGA INTERESSE EM MARCELO NICÁCIO
O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Gustavo, do Boavista, primeiro reforço para o restante desta temporada. Faltam apenas alguns exames médicos, que serão realizados nesta quarta-feira, para que o jogador assine o contrato de cinco anos com o clube.
O atacante Marcelo Nicácio, está deixando o Ceará e surgiu a informação de que o Fçlamengo estaria contratando o jogador. Entretanto, o Flamengo garantiu que não está interessado na contratação de Nicácio, que marcou um gol no primeiro confronto contra os cariocas, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário