sábado, 14 de maio de 2011

BOTAFOGO EMPATA EM ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DE ESTREAR NO BRASILEIRO


Faltando uma semana para o início do Campeonato Brasileiro, América-MG e Botafogo duelaram amistosamente neste sábado, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, acertando os últimos detalhes para a competição nacional. Com boa presença de público, os cariocas empataram com os mineiros por 1 a 1, com gol de Thiago Galhardo para o Botafogo e Camilo para o América-MG.
O técnico Mauro Fernandes aproveitou o amistoso para promover a estreia do experiente volante Amaral, que estava no Cerezo Osaka, do Japão, do lateral-esquerdo Thiago Carleto, contratado junto ao São Paulo e do goleiro Neneca, contratado junto ao Santo André.
No Botafogo, Caio Júnior não contou com os atacantes Herrera e Loco Abreu, que permaneceram no Rio de Janeiro trabalhando a parte física. Isso porque eles não poderão enfrentar o Palmeiras, na estreia do Fogão no Campeonato Brasileiro, por estarem suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Maicosuel, recuperado de lesão, atuou por cerca de 35 minutos.
O fato curioso da partida aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Jefferson cometeu falta no atacante Eliandro e foi expulso. A comissão técnica do Botafogo propôs que o arqueiro deixasse o campo para a entrada do goleiro reserva, mas sem que uma substituição ocorresse, o que não foi aceito pelo árbitro Emérson de Almeida Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário