sábado, 14 de maio de 2011


IMPASSE ENTRE ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO PODE TIRAR JOBSON DO BAHIA
O empresário do atacante Jobson, Antenor Joaquim, falou com sobre a situação do seu jogador. Segundo ele, Jobson pode ter de se apresentar ao Atlético-MG caso não resolva algumas pendências.
O problema é que o Galo Mineiro não acha justo ter de pagar integralmente o valor do empréstimo, já que o contrato foi rescindido antes do tempo determinado.
Questionado sobre o caso, Jobson disse que não quer retornar ao Galo, pois tem medo de que o impeçam de atuar.

ZAGUEIRO DO PALMEIRAS É CONTRATADO PELO VITÓRIA
Preterido pela Portuguesa após a disputa do Campeonato Paulista, o zagueiro Maurício Nascimento já tem um novo clube. No último final de semana, o atleta acertou com o Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
A contratação do zagueiro Mauricio Nascimento é a quarta do Vitória para o segundo semestre. Até o momento o Rubro-Negro anunciou oficialmente o goleiro Fernando e o meia Xuxa (ambos do Mirassol-SP) e o atacante Jerson (do Guarani-CE).
Com os direitos presos ao Palmeiras, Maurício Nascimento ficará no futebol baiano até o fim da temporada.

SÃO PAULO DESCARTA TROCA DE DAGOBERTO POR VALDIVIA
A diretoria do São Paulo não se mostrou animada com a ideia do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, de promover a troca do meia Valdivia pelo atacante Dagoberto. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descartou qualquer possibilidade de o negócio acontecer.
O dirigente palmeirense também manifestou interesse no lateral esquerdo Junior Cesar, mas a diretoria do São Paulo avisa que o Verdão precisa fazer alguma proposta para poder contar com o atleta.

NA BUSCA POR REFORÇOS, FLAMENGO PRIORIZA LATERAL E ATAQUE
Passada a eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do Flamengo já iniciou a busca por reforços. O técnico Vanderlei Luxemburgo passou uma lista com nomes que interessam para as posições consideradas carentes no clube. A idéia é acertar com um lateral esquerdo e com um atacante o mais rápido possível.
A lateral esquerda se tornou um problema desde a saída de Juan, atualmente no São Paulo.
Para o ataque o grande drama do Flamengo é encontrar um artilheiro nato. Deivid, contratado no Campeonato Brasileiro do ano passado e Wanderley são vistos com desconfiança nos corredores do clube.

FLUMINENSE EMPRESTA GOLEIRO AO ATLÉTICO-GO
A diretoria do Fluminense liberou por empréstimo, o goleiro Rafael ao Atlético/GO, até o fim do ano. Os valores da negociação não foram revelados, mas uma cláusula contratual impede que o goleiro seja escalado em confrontos contra o Fluminense. O Tricolor, inclusive, vai enfrentar o clube goiano logo na segunda rodada do Brasileirão.
Com o empréstimo de Rafael, a diretoria tricolor passa a procurar um goleiro e nome mais cotado é o de Henrique, que se destacou pelo Olaria no Campeonato Carioca deste ano.

JUMAR DEVE GANHAR CHANCE NO TIME TITULAR DO VASCO CONTRA O AVAÍ
O Vasco não terá no primeiro jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, Eduardo Costa que está suspenso e Rômulo, vetado com estiramento na coxa direita. Com isso, pintou a oportunidade para Jumar que, este ano, entrou em campo apenas quatro vezes, após ficar no banco de reservas. Fellipe Bastos, companheiro de meio de campo na primeira das semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, acredita que Jumar vá suprir com eficiência.
O Vasco não conquista um título desde 2003 e a torcida está com o grito entalado. Faltam quatro jogos para soltá-lo da garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário