terça-feira, 10 de maio de 2011

ITABUNA TEM VÁRIOS JOGADORES NO DM E DANIELZINHO COMEMORA A FOLGA


O técnico Danielzinho foi beneficiado e comemira a ausência do Itabuna na rodada deste final de semana válida pela segunda divisão do Campeonato Baiano. O problema é que vários jogadores reclamaram de contusões e estão entregues ao departamento médico, entre eles, o goleiro Jean, os zagueiros Naldo e Alex, o meia Enkley e os atacantes Wagner e Mathaus, sem falar no volante Ligeirinho, que deste a pre-temporada, não se recuperou de um problema na coxa-direita.
A sorte de Danielzinho é que o Itabuna folga neste final de semana e só volta a campo, no próximo dia 21, será em um sábado, contra o Poções, no estádio Luiz Viana Filho.
O Itabuna é lider do gupo-2 da série-B somando 11 pontos ganhos, superando Jequié com 09, Guanambi com 07, Jacuipense com 03 e Poções, que é o lanterna qsomando apenas 02 ponstos positivos na competição.
A próxima rodada da segunda divisão do futebol  da Bahia tem a seguinte programação para o final de semana: 

Jogos da oitava rodada:

SÁBADO, 14 de Maio
Botafogo X Galícia
15:00h. (Manoel Barradas)

Ypiranga X Juazeirense
16:00h.(Roberto Santos)

DOMINGO, 15 de Maio
Poções X Guanambí
15:00h. (Heraldo Curvelo)

Jacuipense X Jequié
15:00h. (Eliel Martins)

COM 3 GOLS DE CRISTIANO RONALDO, REAL VENCE E TORCE POR ZEBRAS
O Real Madrid, com três gols de Cristiano Ronaldo e um de Benzema, superou o Getafe por 4 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, e torcerá para que o Barcelona seja derrotado pelo Levante, fora de casa, nesta quarta-feira para ainda poder sonhar com o título do Campeonato Espanhol.
Se a zebra não aparecer no jogo do Barcelona, o time catalão conquistará o título já nesta rodada, a 36ª.
Com uma partida a mais, o Real possui 86 pontos. Só faltam dois jogos para o time: Villarreal e Almería. O Barcelona tem 91 pontos e disputará três partidas: Levante, Deportivo La Coruña e Málaga.
Cristiano Ronaldo marcou os gols aos 23min do primeiro tempo, aos 12min e 46min da etapa final. O gol de Benzema saiu aos 31min do segundo período.
Agora, o atacante português soma 36 gols e lidera a artilharia do Espanhol. O argentino Messi, do Barcelona, tem 31.
Caso consiga marcar mais dois, Cristiano Ronaldo igualará o recorde de gols em uma só temporada Telmo Zarra (1950/1951) e Hugo Sánchez (1989/1990).

EX-DIRIGENTE INGLÊS ACUSA RICARDO TEIXEIRA DE PEDIR PROPINA POR VOTO PARA A ESCOLHA DA COPA NO BRASIL
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e a Fifa estão mais uma vez no meio de um escândalo de suposta venda de votos para escolha da sede de uma Copa do Mundo.
Na manhã desta terça-feira, o ex-presidente da Associação Inglesa de Futebol e do comitê Inglaterra-2018 disse que ouviu de dirigentes da Fifa pedido de dinheiro e até a concessão de um título de nobreza em troca de escolher a Inglaterra para sediar a Copa de 2018.
A escolha foi no final do ano passado, e a Inglaterra obteve apenas dois votos. Rússia foi a escolhida.

DORIVAL JÚNIOR NÃO LAMENTA PERDA DE NETO BEROLA PARA A DECISÃO COM O CRUZEIRO


O técnico Dorival Júnior não poderá contar com uma arma constantemente utilizada nas partidas do Atlético-MG: o atacante Neto Berola. Sempre que o jogo está difícil, o treinador atleticano coloca o jogador em campo. Com velocidade, Berola, normalmente, arruma um carnaval na defesa adversária e dá muita agilidade ao ataque alvinegro.
Neto Berola, na primeira partida da decisão, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o segundo confronto, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Porém, Dorival não lamentou a perda e comentou a situação do Cruzeiro, que também terá desfalques.
Técnico atleticano afirma que desfalques são normais, e que o rival o Cruzeiro também tem problemas por conta da expulsão do meia argentino Montillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário