sábado, 21 de maio de 2011

ITABUNA VENCE E ANTECIPA CLASSIFICAÇÃO


Jogadores comemoram o sugundo gol do Itabuna

Torcedores comemoram mais uma vitória do azulina

Neste sábado (21), o Itabuna deu um passo importante para sua classificação às semifinais da 2ª Divisão ao vencer o Poções por 2 a 0, gols de Wencley e Ramirez. A equipe soma agora 14 pontos, líder do grupo 2, com 4 vitorias e 3 empates. O azulino, que tem o melhor ataque da Segundona -marcou 16 gols, levou 6, tem saldo de 10, disputa ainda seis pontos. A nota triste da partida foi a fratura no tornozelo do lateral esquerdo improvisado Péricles, que deve ser avaliado e deverá ser operado nesta segunda feira (23). O jogador ficará afastado dos gramados por seis meses, segundo o médico Édson Dantas.
A 8ª rodada seguiu mais tarde com Galicia 4 x 2 Camaçariense. Amanhã vão jogar à tarde Guanambi x Jacuipense e Juazeirense x Botafogo.
O Itabuna volta a jogar domingo, dia 29, com a Jacuipense às 15 horas no estádio Eliel Martins. Já o Poções, lanterna com 5 pontos, recebe a Jacuipense dia 5 de Junho. Nesse dia, o Itabuna encerra sua participação na fase de classificação encarando o Jequié no estádio Luiz Viana Filho às 15 horas..

FICHA TÉCNICA

ITABUNA 2 X 0 POÇÕESLocal: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 15h
Data: 21 de maio de 2011
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Atônio Mário Almeida do Nascimento e José dos Santos Amador

ITABUNA:  Vandré; Dalvan, Álisson, Naldo e Péricles (fraturou o tornozelo, entrou Guga)); Diego Aragão, Pink, Ramires (Mica) e Wencley; Wágner (Élder) e Hekder
Técnico: Danielzinho

POÇÕES:   Jackson, Paulo e Danilo; Gél, Bob, Tupan, Lelei e Germínio (Aldo); Cril e Julinho (expulso)
Técnico: Davi Chaves

GOLS: Wencley aos 9´2º e Ramirez aos 25´2º.


Fonte :  jornalsportnews.blogspot.com
Postado por : Robério Menezes


MISSA DE 7º DIA


Os familiares do radialista Jorge Eduardo informam que a missa de Sétimo Dia será realizada na próxima segunda-feira (23), às 19 horas, na Igreja Senhor do Bonfim, Jardim Primavera, em Itabuna. Jorge faleceu na noite da última terça-feira (17), no Hospital São Lucas, vítima de parada cardíaca e trombose pulmonar.
Aposentado, ele tinha 40 anos de profissão, 29 deles dedicados à Rádio Jornal. Jorge Eduardo se foi, mas deixa o exemplo de profissional ético, amigo e solidário.

Fonte : jornalsportnews.blogspot.com

Postado por : Robério Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário