sexta-feira, 13 de maio de 2011

QUATRO JOGADORES SÃO POUPADOS EM COLETIVO DO ITABUNA


Quatro jogadores deixaram de participar do último coletivo da semana do Itabuna Esporte Clube, no estádio Luiz Viana Filho. O técnico Danielzinho não contou com a dupla de zagueiros Alex e Naldo, o meia Mica e nem com o atacante Wagner, todos entregues ao departamento médico.
O fisioterapeuta Jorge Ricardo Santana, acredita que os atletas não devam preocupar para a próxima partida do time azulino, que só volta a campo no sábado da semana que vem, dia 21, contra o Poções, às 15h, no Itabunão.
Já é certo que o Dragão do Sul não contará com o volante Cláudio, que na vitória de 4 a 1 sobre o Guanambi, recebeu o terceiro cartão amarelo. Diego Aragão, que chegou do Vitória da Conquista, já está regularizado e deverá reestrear na equipe azulina.
No treinamento desta sexta-feira, 13, o time principal formou com Vandré, Dalvan, Mauricio, Álisson e Péricles, Diego Aragão, Pink, Wenkley e Ramires; Helder e Mathaus Sodré.
A diretoria do Itabuna desistiu do acerto de uma partida amistosa para este final de semana. Havia a possibilidade do elenco jogar contra a Seleção de Coaraci ou a Seleção de Itapetinga, que já treinam em preparação para o Campeonato Intermunicipal deste ano.

MARCELO NICÁCIO RENOVA COM O CEARÁ

O atacante Marcelo Nicácio especulado como um dos nomes que poderia reforçar o Bahia, na temporada da Série A, inclusive com promessa que seu empresário desembarcaria hoje em Salvador, para conversar com o Bahia, entrou na lista dos desejos não realizados pelo Esporte Clube Bahia. O jogador acaba de renovar seu vinculo com o Ceará até 2021
Após protagonizar uma confusão nos bastidores do Ceará ao ter anunciada a sua saída do clube, na véspera da partida contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Marcelo Nicácio voltou atrás e renovou o seu contrato com o Vozão no final da tarde desta sexta-feira.
O vínculo do atacante com o clube, que se encerraria no próximo domingo e havia sido dado como terminado na última terça, foi estendido até dezembro de 2012. A decisão surpreende, já que o centroavante dizia ter proposta do futebol japonês e tinha pedido mais dinheiro aos diretores alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário