quinta-feira, 5 de maio de 2011

RAFAEL JATAÍ NÃO É MAIS JOGADOR DO BAHIA
Depois do meia Ramon que teve uma passagem discreta pelo Bahia e foi liberado, agora chegou a vez do volante Rafael Jataí. O atleta não é mais jogador do Bahia. Ele acertou a rescisão do contrato na tarde de quinta-feira.

FAHEL E GRAFITE PODEM PINTAR NO FAZENDÃO
O Bahia continua à procura de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após a apresentação do atacante Jobson, agora o Tricolor tenta levar ao Fazendão o volante Fahel, que pertence ao Botafogo, e o atacante Grafite, que defende o Wolfsburg, da Alemanha, e fez parte da Seleção que disputou a Copa do Mundo da África.
Reforços como Adriano e Moraes também são desejadops pelo Tricolor de Aço, que este ano volta a série-A do Campeonato Brasileiro.
O Bahia estreia no Brasileirão no dia 22 de maio contra o América-MG, na Arena do Jacaré.

ARBITRO PAULISTA APITA A PRIMEIRA DA FINAL ENTRE BAHIA (FS) X VITÓRIA
A Federação Baiana de Futebol sorteou o trio de arbitragem responsável por comandar o jogo entre Bahia de Feira x Vitória, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em partida válida pela final do Campeonato Baiano.
O árbitro central será Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA/SP) e os assistentes serão Carlos Berkenbrock(FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (ASP.FIFA/MG).
O jogo de volta e decisivo acontecerá no dia 15 de maio, no outro domingo, no mesmo horário, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

VITÓRIA ANUNCIA SEUS TRÊS PRIMEIROS REFORÇOS PARA A SÉRIE-B DO BRASILEIRO
Os jogadores já estavam praticamente acertados, apenas no aguardo das finais do campeonato baiano para serem anunciados, entretanto nesta quinta-feira, o diretor de Futebol, Beto Silveira, resolveu oficializar os acertos com os primeiros reforços do Esporte Clube Vitória para a luta do Leão para retornar a Série A, em 2012. Fernando, ex-goleiro do Mirassol/SP e o meia Xuxa, estão confirmados para a disputacda competição. Mas a principal
novidade foi a inclusão na lista do meia-atacante Jérson, do Guarani de Sobral/CE, até então nunca mencionado. Aos três reforços do Vitória se apresentam ao clube logo após os jogos finais do Campeonato baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário