quinta-feira, 12 de maio de 2011

SANTOS BATE ONCE CALDAS NA COLÔMBIA E FICA PERTO DA SEMIFINAL NA LIBERTADORES
O Santos deu um passo importante para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América. Com a vitória sobre o Once Caldas, por 1 a 0, gol do meia Alan Patrick, na noite desta quarta-feira, no estádio Palogrande, os santistas adquiriram uma vantagem importante para o jogo de volta das quartas de final da competição.
Agora, com o resultado obtido em Manizales, o Peixe recebe os colombianos, na próxima quarta, às 22 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, precisando apenas de um empate para garantir sua vaga nas semifinais da Libertadores.

VERDÃO AMARGA ELIMINAÇÃO, MAS DERRUBA INVENCIBILIDADE DO CORITIBA
O Pacaembu não foi palco de uma virada histórica: o Palmeiras fracassou na difícil missão de reverter a derrota da semana passada por seis gols de diferença contra o Coritiba e está eliminado da Copa do Brasil. Mas, ao menos, o Verdão alcançou um prêmio de consolação ao vencer nesta quarta-feira a sensação do futebol nacional por 2 a 0. O Palmeiras foi responsável por acabar com uma série de 24 vitórias seguidas do Coritiba - um recorde no futebol nacional. Ainda por cima, o campeão paranaense amargou o fim da invencibilidade em 2011. Os gols do Palmeiras foram marcados por Emerson (contra) e Marcos Assunção, de falta.
Agora, o Coritiba está nas semifinais da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Palmeiras direciona as atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 22 de maio, contra o Botafogo-RJ, em São José do Rio Preto.

CEARÁ SAI ATRÁS, MAS CONSEGUE EMPATE COM FLAMENGO E AVANÇA
Em um jogo muito movimentado, o Ceará empatou em 2 a 2 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Presiudente Vargas, em Fortaleza, e conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Os donos da casa vão decidir com o Coritiba uma vaga para a decisão da competição.
O Flamengo começou o jogo melhor e conseguiu a vantagem necessária para se classificar com dois gols de Thiago Neves. No entanto, ainda na etapa inicial, Washington, duas vezes, empatou o marcador e garantiu o resultado necessário. Os vistantes ainda tiveram o zagueiro Ronaldo Angelim expulso antes do 45 minutos.
Assim, o Flamengo passa a preparar para o início do Campeonato Brasileiro enquanto que o Ceará segue com o sonho de poder disputar a Libertadores da próxima temporada.

ALGOZ DO INTER, PEÑAROL VENCE 1º JOGO DAS QUARTAS DE FINAL

O Penãrol, do Uruguai, que eliminou o Internacional nas oitavas de final da Taça Libertadores, derrotou o Universidad Católica, do Chile, nesta quarta-feira, em casa, por 2 a 0, pela partida de ida das quartas de final da competição.

BARCELONA EMPATA E É CAMPEÃO ESPANHOL PELA 21ª VEZ
O Barcelona empatou com o Levante por 1 a 1 nesta quarta-feira e garantiu o título do Campeonato Espanhol pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com duas rodadas de antecedência.
Com o empate, o Barça chegou a 92 pontos, seis a mais que o Real Madrid, segundo colocado. O time catalão leva vantagem no confronto direto (ganhou um e empatou outro).
O gol barcelonista foi marcado por Seydou Keita, aos 21 min do primeiro tempo. O Levante empatou aos 40.
Este é o 21º título espanhol do clube. O maior vencedor ainda é o Real Madrid, com 31 conquistas da Liga. O terceiro é o Atlético de Madrid, com nove.

LotoMania - 1139 - 11/05/2011
01 05 07 09 12 15 18 20 27 32
44 50 51 66 67 77 80 87 97 99


TimeMania - 0209
10 33 47 54 67 73 77
TIME DO CORAÇÃO: JOINVILLE/SC


Mega Sena - 1282
04 23 39 52 55 56

Loto Quina - 2593
02 05 27 29 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário