quinta-feira, 19 de maio de 2011

SANTOS PASSA SUFOCO, PERDE PÊNALTI, MAS VAI ÀS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES


Apesar de pênalti perdido, Neymar comandou o ataque santista e garantiu a vaga na semifinal da LibertadoresEm um jogo dramático até o apito final do árbitro, o Santos conseguiu a sua classificação às semifinais da Copa Libertadores da América. O Peixe empatou por 1 a 1 com o Once Caldas (Colômbia), nesta quarta-feira, no Pacaembu, e como havia vencido o confronto em Manizales, assegurou a vaga na próxima fase da competição. Neymar, que perdeu um pênalti, marcou o gol dos santistas. Renteria empatou para os colombianos.

Classificado, o Alvinegro Praiano agora espera nas semifinais da Libertadores o vencedor do duelo entre Cerro Porteño (Paraguai) e Jaguares (México), nesta quinta, em Assunção.



VASCO ARRANCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS DIANTE DO AVAI

Em São Januário, Vasco teve dificuldades para superar a marcação do AvaíO que parecia ser uma derrota em casa acabou em empate. Com um gol de pênalti nos acréscimos, o Vasco ficou no 1 a 1 com o Avaí, nesta quarta-feira, em São Januário, pela semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, os catarinenses podem igualar sem gols em Florianópolis para conseguir a classificação para a final. Para os cruzmaltinos, só a vitória ou um empate por 2 a 2 ou mais garantirá a passagem de fase.

As duas equipes vão voltar a jogar na próxima quarta-feira, na Ressacada. Antes disso, ambos vão estrear no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Avaí vai até Macaé encarar o Flamengo. No mesmo dia, o Vasco vai até Fortaleza duelar com o Ceará.



ANDERSON MARTINS SE MACHUCA E PASSA A SER PROBLEMA NO VASCO

No meio do segundo tempo, Anderson Martins foi tirar uma bola e de imediato colocou a mão na coxa direita. O Vasco ainda não tem uma posição oficial - o jogador será reavaliado nesta terça-feira -, mas Ricardo Gomes mostrou pessimismo em relação ao seu aproveitamento no jogo de volta contra o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h50m, na Ressacada. O departamento médico já iniciou o tratamento intensivo para recuperar o jogador.

Ricardo Gomes lamentou o possível desfalque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário