quarta-feira, 22 de junho de 2011

APÓS DEPOIMENTO JÓBSON SE MOSTRA CONFIANTE
O julgamento do atacante Jobson aconteceu nesta terça-feira, 21, parecem existir possibilidades reais de absolvição, após o atacante prestar depoimento na manhã desta terça-feira na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na cidade de Lausanne, na Suíça.
Nersta terça-feira, o jogador apareceu sorridente e, demonstrando confiança, falou sobre a reação de um dos três juízes que analisam o caso.

VITÓRIA COM ZAGA INDEFINIDA PARA ENFRENTAR A PONTE PRETA
A abertura da sétima rodada da Série B começa nesta terça-feira, com dois jogos, envolvendo três clubes paulistas. O São Caetano enfrenta o Duque de Caxias, o caixa de pancada e o único clube sem vitória até o momento na competição e, em Bragança Paulista, o Bragantino encara o Vitória ,Enquanto isto, o Vitória vive o dilema de quem vai formar a dupla de zaga com Alison na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, no interior de São Paulo. Léo Fortunato, Reniê e Gabriel Paulista disputam a vaga. Este é o tema que trata o jornalista Rafhael Carneiro, na sua coluna desta terça-feira, na Tribuna da Bahia – Confira.
Com Maurício suspenso, o técnico do Vitória terá uma semana para decidir quem vai formar a dupla de
zaga com Alison na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, no interior de São Paulo. Léo Fortunato, Reniê e Gabriel Paulista disputam a vaga

SÃO-PAULINOS SOFREM EM TREINO FÍSICO 'PUXADO'
A tarde de reapresentação no Centro de Treinamento da Barra Funda foi puxada para o elenco líder do Campeonato Brasileiro. Sob a batuta do técnico Riva Carli, os são-paulinos fizeram tiros de corrida durante a uma hora e meia de treino, e demonstraram muito cansaço e alívio ao final da atividade.
O jovem Rodrigo Caio, por exemplo, que subiu recentemente para o profissional e é até cotado como um dos substitutos de Rodrigo Souto para o clássico contra o Corinthians, deixou a movimentação na metade. Ele conversou com o médico José Sanchez e, visivelmente esgotado, assistiu à segunda parte do lado de fora

CONTRA O PEÑAROL, SANTOS ESPERA RECONQUISTAR A AMÉRICA APÓS 48 ANOS
Neymar deve ter a companhia de Ganso, mas segue como a principal aposta do SantosA espera é longa: 48 anos. Sem vencer a Copa Libertadores da América desde 1963, ano do seu bicampeonato no torneio, o Santos espera dar fim ao longo jejum derrotando o Peñarol (Uruguai), no jogo desta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Pacaembu, na partida decisiva da competição.
SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Muricy Ramalh

TITE RESSALTA BOA RELAÇÃO COM RIVAIS E TORCE POR TÍTULO DO SANTOS
Tite lembra que ele e os jogadores não foram tripudiados durante premiação do vice paulistaNem o contexto das derrotas nos últimos encontros com São Paulo (festa para o centésimo gol de Rogério Ceni) e Santos (decisão do Campeonato Paulista) deixa o treinador do Corinthians com algum tipo de sentimento mal resolvido. Nesta terça-feira, Tite ressaltou que mantém boa relação com pessoas ligadas aos dois clubes rivais.
Às vésperas do clássico de domingo contra o São Paulo, o corintiano falou cordialmente sobre o técnico Paulo César Carpegiani e lembrou até de quando esteve próximo de defender o clube do Morumbi.

POR VAGA, LEANDRO AMARO, FELIPÃO APOSTA NO VELHO ENTROSAMENTO COM T.HELENO
O torcedor do Palmeiras pode pensar que a parceria entre Leandro Amaro e Thiago Heleno na zaga é recente, mas o entrosamento vem desde 2003. A dupla formou a zaga nas categorias de base do Cruzeiro e confia no ajuste alcançado no passado para buscar a afirmação no Verdão depois da saída de Danilo para a Udinese, da Itália.
Na vitória de domingo diante do Avaí, Leandro Amaro fez a 12ª apresentação com a camisa do Verdão na temporada. Na maioria das vezes, o jogador manteve o nível dos titulares ao ser solicitado, com exceção da derrota por 6 a 0 contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela Copa do Brasil, quando não foi bem no lugar do suspenso Thiago Heleno.

FLAMENGO VÊ JOGO CONTRA O ATLÉTICO-MG COMO DECISÃO
O Campeonato Brasileiro terá a sua sexta rodada sendo disputada no próximo fim de semana, mesmo assim alguns clubes já encaram seus compromissos como verdadeiras decisões. Caso do Flamengo, que empatou suas últimas quatro partidas e agora precisa muito de um triunfo no próximo sábado, às 18h30(de Brasília), no Engenhão. Os jogadores flamenguistas tratam este duelo como sendo fundamental para a sequência da equipe na temporada.
O Flamengo venceu o Avaí por goleada na estreia: 4 a 0. Mas depois disso veio uma série de empates.
Na Gávea, os jogadores têm consciência da necessidade de um reencontro com a vitória, até porque a posição na tabela de classificação está longe de agradar. Atualmente o Rubro-Negro é o décimo colocado com sete pontos, menos da metade do líder São Paulo, que aparece com 15 pontos e cem por cento de aproveitamento.

ANSIOSO POR ESTREIA DE JUNINHO, DIEGO SOUZA TOPA ATÉ TROCAR DE POSIÇÃO
A janela para inscrições de jogadores vindos do exterior já está aberta e Juninho Pernambucano estreará em breve com a camisa do Vasco. Um dos destaques do time na conquista da Copa do Brasil, Diego Souza aguarda ansiosamente pela presença do ídolo e topa até jogar em uma posição diferente para atuar ao lado dele.
Diego Souza não acredita ser um dos concorrentes de Juninho por uma vaga entre os 11 titulares.

BOTAFOGO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE FELIPE MENEZES
A diretoria do Botafogo anunciou no início da tarde desta terça-feira a contratação do meia Felipe Menezes, de 23 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Benfica, de Portugal.
O jogador foi emprestado pelo clube português ao Glorioso por um ano, sem que os valores tenham sido revelados pelas duas partes. O acerto causou surpresa, uma vez que os portugueses estavam dispostos apenas a negociá-lo em definitivo e alguns clubes da Inglaterra já tinham desistido de sua contratação por conta do alto valor pedido. O jogador foi indicado pelo técnico Caio Junior, com quem trabalhou no Goiás entre os anos de 2007 e 2008.

RAFAEL MOURA FAZ TRABALHO ESPECÍFICO PARA SUBSTITUIR FRED, NO FLUMINENSE
Com a saída do atacante Fred para a seleção brasileira, a vaga no ataque do Fluminense deverá ficar com Rafael Moura. Por conta disso, o preparador físico Cristiano Nunes vem fazendo um trabalho específico para que o jogador atenda aos pedidos do técnico Abel Braga durante as partidas.
Rafael Moura terá a chance de ajudar o Fluminense neste domingo, quando vai até Florianópolis encarar o Avaí, pela sexta rodada Campeonato Brasileiro. Desde que Abel chegou, o tricolor enfrentou Corinthians e Bahia e foi derrotado pelos dois.

BRAGANTINO E GUARANI ABREM A RODADA DA SÉRIE B COM EMPATE
Bragantino e Guarani abriram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate em 0 a 0, nesta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com o resultado, o Bragantino mantém-se na zona do rebaixamento -- fica na 17ª colocação, atrás do São Caetano, por conta do saldo de gols. Já o time de Campinas teve sua ambição de voltar ao G4 frustrada: assume a sétima colocação.
O jogo foi marcado por pouca criação. O time da casa mostrou preocupação em não sofrer mais gols, atualmente possui a pior defesa da competição com 13 gols. Já o Guarani buscou o jogo, mas se apresentou desarticulado no ataque.

EX-JOGADOR LEONARDO SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO NO RIO
O tetracampeão Leonardo, 42, atual técnico da Inter de Milão, teve a carteira de habilitação apreendida na madrugada desta terça-feira, após se recusar a fazer teste do bafômetro. Ele foi parado em uma blitz na rua Marquês do Paraná, em Niterói, região metropolitana do Rio.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Governo, o Golf do ex-lateral foi liberado porque apresentou outro motorista para conduzi-lo.
Ainda de acordo com a assessoria, Leonardo ficará com a carteira apreendida por cinco dias, terá que pagar uma multa de R$ 957,70 e ainda responder a um processo administrativo no Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário