segunda-feira, 27 de junho de 2011

Boa notícia para a torcida do Vitória. Relacionado pela primeira vez após o retorno ao Vitória, o meia-atacante Marquinhos pode ser escalado por Geninho na partida desta terça-feira (28), contra o Paraná, às 21h50, no Barradão, segundo informações do site Ibahia, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta segunda e a entrada dele no time depende apenas da decisão do comandante.
Revelado na Toca do Leão, Marquinhos tem vínculo com o Vitória até 30 de junho de 2014. Destaque da equipe rubro-negra no Brasileirão de 2008, o atleta não repetiu as boas atuações com as camisas de Palmerias e Flamengo. Depois de pedir para rescindir contrato com o time carioca, acabou acertando com o Leão para disputa da Segundona.
Marquinhos deve entrar no time que encara o tricolor paranaense no lugar de Edu, que ainda não está na forma física ideal. Apesar de jovem, o jogador de 21 anos é uma das principais apostas da diretoria do Vitória para temporada. Quem também teve o nome publicado BID foi o goleiro Felipe Alves, recém-contratado junto ao Paulista de Jundiaí. Ele ficará no banco no jogo desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário