terça-feira, 14 de junho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO-SÉRIE B 2011
Fase única
5ª rodada
Portuguesa 3 x 2 Guarani
Salgueiro 0 x 2 Náutico
Ituiutaba 1 x 0 Icasa
Goiás 0 x 3 Paraná Clube
Ponte Preta 2 x 0 Grêmio Barueri

JUNINHO SE EMOCIONA EM SUA APRESENTAÇÃO NA VOLTA AO VASCO


Apresentado como grande reforço do Vasco, o meia Juninho falou sobre a emoção de voltar ao clube e ter seu nome gritado por São Januário lotado de cruzmaltinos. O jogador afirmou que está motivado para voltar a atuar e pretende brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
"Me sinto um privilegiado por estar jogando aos 36 anos e jogando bem. Pela conquista da Copa do Brasil, acredito que o time está motivado para buscar o Brasileiro. Não sei se vou jogar como antes, mas se eu não tivesse condições de voltar, não voltaria. Acredito que vou ajudar bastante e estou muito motivado para fazer um grande Brasileiro", disse ao site do clube.
Juninho lembrou que o gol feito contra o River Plate-ARG pela Libertadores de 1998, que virou música pelos torcedores cruzmaltinos foi seu único na competição. O meia ressaltou que sempre irá lembrar do momento em que entrou em São Januário em sua apresentação.
"Estou vivendo um momento que poucos jogadores tiveram na carreira. Fiquei muito emocionado com o estádio cheio e todo mundo cantando minha música. Meu único gol na Libertadores foi aquele então jamais imaginei ser homenageado desta maneira. Estou muito feliz com tudo isso", declarou.
A tendência é a de que Juninho comece a treinar nesta semana, mas somente a parte física. O jogador ainda não tem data para estrear. Ele só poderá ser regularizado a partir do dia 20, mas só deve entrar em campo com a camisa do Vasco no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário