segunda-feira, 27 de junho de 2011


COM NOME NO BID, ALEX ESTÁ LIBERADO PARA ESTREAR NO CORINTHIANS
O meia Alex finalmente está regularizado na CBF e pode defender o Corinthians no duelo contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta segunda-feira, com alguns dias de "atraso".
A janela para inscrições de atletas vindos do exterior está aberta desde a semana passada e Alex, contratado do Spartak Moscou (Rússia), já poderia ter defendido o Timão no clássico de domingo, contra o São Paulo. No entanto, a diretoria corintiana teve problemas para registrar os documentos do atleta a tempo, já que a CBF não funcionou durante o feriado.
Alex vem treinando normalmente e tem condições físicas para estrear. Ele chegou a ser testado por Tite na equipe titular antes de saber que não poderia enfrentar o Tricolor paulista. A expectativa é de que o armador faça sua estreia no segundo tempo do duelo na Bahia.

SANTOS REJEITA OFERTA DA INTER DE MILÃO, MAS PODE NEGOCIAR JONATHAN
A diretoria do Santos rejeitou nesta segunda-feira a proposta apresentada pela Inter de Milão (Itália) para a contratação do lateral direito Jonathan. O valor oferecido pelos italianos, cerca de 6 milhões de euros, dividido em prestações, não foi considerado adequado pelo Peixe. Entretanto, a cúpula santista já admite a possibilidade de, caso chegue uma nova proposta, negociar o ala com a Inter.
O lateral chegou a Vila Belmiro no início deste ano, quando o Alvinegro Praiano comprou metade dos seus direitos federativos junto ao Cruzeiro, por 2 milhões de euros.
Entretanto, Jonathan não conseguiu repetir no Santos o mesmo futebol da época em que defendia a Raposa, em virtude de uma série de lesões que o deixaram bastante tempo no departamento médico do clube.
Campeão paulista e da Copa Libertadores neste ano pela equipe, o ala realizou 20 jogos e marcou dois gols com a camisa do Peixe.

DIRETOR DO SÃO PAULO GARANTE APOIO A CARPEGIANI APÓS VEXAME
O clima de tranquilidade vivido pelo São Paulo após o melhor início da história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos (cinco vitórias consecutivas) foi interrompido pela goleada por 5 a 0 para o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu. A derrota para o rival trouxe um clima de instabilidade que não ocorria no clube desde a eliminação da Copa do Brasil, em derrota para o Avaí. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria se reuniu com o elenco e a comissão técnica e prometeu que não irá realizar mudanças bruscas devido ao vexame.
Para a diretoria tricolor, a derrota para o Corinthians deve ser tratada de maneira cautelosa para que não sejam tomadas decisões precipitadas. Segundo Adalberto, o efeito das vitórias e das derrotas deve ser relativizado pela diretoria durante um torneio tão longo como o Campeonato Brasileiro.

MAIKON LEITE É REGULARIZADO E AGUARDA DECISÃO DE FELIPÃO PARA ESTREAR NO PALMEIRAS
O torcedor do Palmeiras está ansioso em ver Maikon Leite em ação. Há expectativa pela presença do atleta entre os relacionados no jogo de quinta-feira contra o Atlético-GO, no Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A definição ficará, todavia, com o técnico Luiz Felipe Scolari.
O atacante já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) como jogador do Palmeiras. O ex-santista, então, está liberado para o jogo.
Ele faturou a Libertadores com a camisa do Peixe e foi apresentado na sexta-feira pelo Verdão. Nesta segunda, treinou pela primeira vez junto com os novos companheiros.
Luiz Felipe Scolari prefere ser ponderado e diz que vai observar o rendimento do reforço nas atividades realizadas na Academia de Futebol antes de definir se já vai utilizá-lo. Fisicamente, não há problemas e a tendência é que ele fique no banco de reservas.
Como Maikon Leite ficou parado por alguns dias depois da conquista continental, ainda será alvo de análise da comissão técnica.
O Palmeiras divulgará a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-GO apenas na quarta-feira. Até lá, haverá um clima de mistério sobre a presença do reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário