quarta-feira, 1 de junho de 2011

CORINHTHIANS:EMERSON É O NOVO REFORÇO


Emerson Sheik é apresentado no Corinthians (Foto: Tom Dib)
Emerson Sheik chega para reforçar o ataque corintiano. O setor ofensivo hoje conta com Liedson, Adriano, Willian e Jorge Henrique (Foto: Tom Dib)
O atacante Emerson Sheik, contratado pelo Corinthians na última semana para reforçar o setor ofensivo da equipe, já está regularizado e poderá fazer sua estreia assim que estiver nas condições físicas ideais.
O nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. Agora, o atacante continua os trabalhos de recondicionamento físico no CT Joaquim Grava para realizar sua estreia.
Segundo o técnico Tite, o projeto da comissão técnica é utilizar o Sheik pela primeira vez na quinta rodada do Brasileirão, em 19 de junho, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
Antes entrar em campo pelo Timão, Emerson segue com a programação de trabalhos físicos no centro de treinamento alvinegro. Na primeira - e atual - etapa das atividades preparadas pelo corpo médico, o jogador passa por um período de prevenção muscular, para evitar lesões. Depois disso, virá o trabalho no campo e com bola, para adquirir preparação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário