sexta-feira, 3 de junho de 2011

DANIELZINHO PREPARA ITABUNA/MISTO PARA JOGO CONTRA JEQUIÉ

Os jogadores do Itabuna fizeram nesta quinta-feira, 02, mais uma atividade tática sob o comando do técnico Danielzinho. O treino foi realizado no Estádio Luiz Viana Filho. Danielzinho utilizou apenas metade do campo e dividiu o grupo em três times. Ficaram ausentes das atividades, o meia Ramires e o atacante Mathaus que estão no Departamento Médico, o lateral Dalvan e o meia Wencley que sentiram lesões musculares durante os trabalhos e também procuraram o DM. Após a prática, a comissão técnica realizou jogada de bola na área, treinando o sistema defensivo e ofensivo da equipe.
A formação do Itabuna segue indefinida para a partida contra o Jequié domingo, 05, no Itabunão. Somente minutos antes da partida é que Danielzinho irá definir a equipe. Já é certo que o Itabuna não contará com o meia Wencley e o atacante/artilheiro Wágner , que cumprirão suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Três jogadores estão pendurados com dois amarelos, Dalvan, Alex e Naldo, que também deverão ficar de fora.
O técnico zagueiro Netinho Cearense já está regularizado junto ao BID - Boletim Informativo Diário, e a disposição do treinador Danielzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário