terça-feira, 28 de junho de 2011

EMPRESÁRIOS E DESPORTISTAS SE UNEM EM PRO DA SELEÇÃO DE ITABUNA, VISANDO O INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL


Foi realizada nesta terça-feira, 28, uma importante reunião, acompanhada de um café da manhã, nas dependências do Hotel Tarik Fontes Plaza Center, com pessoas abnegadas do esporte itabunense. O principal objetivo deste encontro foi simplesmente apresentar ideias para colaborar com a Seleção de Itabuna que participará do Campeonato Intermunicipal de Futebol/2011.
Há muito tempo não se ver uma reunião com tantas pessoas de qualidade e conceito na cidade com o intuito de dar sua parcela de contribuição para o esporte amador de Itabuna. Entre os desportistas mais destacados, estiveram presentes o Juiz Dr. Marcos Bandeira, os Drs. Antônio Mangabeira e Eduardo Fontes e os empresários Edson (Conlar), Gerson da Parceria Calçados, Pedro Jatobá (Pedreira União) e Ronaldão da U.B.I.. Também marcaram presenças no encontro os dirigentes da LIF – Liga Itabunense de Futebol, o vice-presidente Ubaldino Souza (Zú), José Galdino, Ettinger, Iauca e Eduardo contabilista, além do presidente da USEMI – União dos Servidores de Itabuna, José Inácio Damasceno, Cacá (São Caetano) e os radialistas Marcos Soares e Cláudio Roberto (Rádio Difusora), Jean Macedo e Manoel Messias (Rádio Nacional) e Henrique Queiros (Rádio Jornal). Representando a Secretaria de Esportes de Itabuna compareceram o secretário Alcântara Pellegrine e coordenador de esportes Paulo Roberto Rezende (Paulão da Galera).
Todos que usaram o microfone lembraram da importância desta colaboração com a nossa seleção que tem a honra de ser a única equipe octacampeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol, mas que chegou a hora de esquecer o passado e tentar novas conquistas na atualidade.
Ao usar a palavra o juiz Dr. Marcos Bandeira ainda alertou que o esporte não é só uma atividade, mas sim, uma maneira de tirar os jovens dos maus caminhos, quando o índice de violência vem crescendo assustadoramente na cidade e na região do cacau. Quem também considerou desta mesma forma foi o médico cirurgião plástico Dr. Eduardo Fontes. Já o médico oncologista Dr. Antônio Mangabeira foi direto ao assunto pedindo que cada empresário colabore com pelo menos R$ 1 mil mensais durante a participação da seleção no Intermunicipal. Por sua vez, o empresário Pedro Jatobá, da Pedreira União, abriu o verbo contra os políticos, dizendo que não acredita nas promessas deles, por isso, a Liga itabunenese não pode ficar na esperança de verbas governamentais. Ele também pediu seriedade neste projeto e ainda deu a idéia para se colocar 01 carro 0km em uma rifa e que cada pessoa ali presente se disponibilizasse a vender pelo menos 10 bilhetes para alcançar um valor superior.
O também empresário Gerson da Parceria Calçados foi outro que se colocou a disposição e disse que está pronto para colaborar, como sempre fez para o bem do esporte da cidade.
O secretário de esportes Alcântara Pellegrine indagou sobre a importância deste grupo iniciar um caminho que poderá alcançar, quem sabe,  o principal objetivo que é levar a seleção de Itabuna à conquista este ano do título do Intermunicipal.
Ao ser chamado para falar, o radialista Henrique Queiroz, que já jogou pela seleção de Itabuna em anos áureos, não se lembrou de ter visto um movimento tão sério e importante como este e ficou contente ao ver pessoas tão importantes do cenário regional ali presentes.
Falando pela LIF, o vice-presidente "Zu" e o tesoureiro da entidada, Eduardo, agradeceram o grande apoio dos desportsitas e empresários presentes e agora acreditam em um novo rumo para o esporte amador  da cidade de Itabuna.
Na próxima terça-feira, dia 05 de julho, a partir do meio-dia, novamente no Hotel Tarik Fontes Plaza Center, será feita uma nova reunião acompanhada de um almoço para não deixar morrer a idéia de se formar uma boa seleção para o Campeonato Intermunicipal de Futebol de 2011.
A direção do Hotel alerta que o almoço terá preço especial para os convidados!

GALERIA DE FOTOS :

O Juiz Dr. Marcos Bandeira


O vice-presidente da LIF, Ubaldino Souza (Zú)


O médico oncologista Dr. Antônio Mangabeira


O médico cirurgião plástico Dr. Eduardo Fontes


O secretário de esportes Alcântara Pellegrine


Empresários, Desportistas e Imprensa, estiveram presentes


A foto marcante para a Seleção de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário