segunda-feira, 20 de junho de 2011

EX-TREINADOR DO ITABUNA ASSUME A SELEÇÃO DE IBICARAÍ PARA O INTERMUNICIPAL


Zé Silva já trabalha com a Seleção de Ibicaraí

O itabunenseiJosé Silva Filho, ou simplesmente Zé Silva, de 68 anos, é o novo técnico da Seleção de Ibicaraí para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O treinador já vem trabalhando com o elenco e acredita que fará uma boa campanha durante a competição de 2011. Para ele é uma satisfação muito grande trabalhar numa seleção de grande tradição no Intermunicipal, como é Ibicaraí.
Zé Silva é um profundo conhecedor do futebol e com sua larga experiência, inclusive comandando equipes em campeonatos estaduais, chega confiante e pretende implantar seus conhecimentos, adquiridos quando esteve treinando o Grapiuna Atlético Clube e o Itabuna Esporte Clube, para conseguir muitas vitórias e, quem sabe, levar a seleção ibicaraiense às finais do campeonato. Zé Silva também já treinou equipes no próprio Campeonato  Intermunicipal, como as seleções de Itabuna , Itapetinga e Floresta Azul.
Além de José Silva, como treinador, a diretoria da Seleção de Ibicaraí convocou jogadores conhecidos no cenário regional e com passagens pelo Itabuna Esporte Clube, como o volante Wanderson, o meia Léo Pitangueiras e o meia-atacante Hudson, que também já passou pelo Poções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário