quarta-feira, 1 de junho de 2011

FLAMENGO:FELIPE DIZ>HOJE JOGO NO MAIOR DO BRASIL

O goleiro Felipe irá enfrentar o Corinthians, time pelo qual conquistou títulos importantes, pela primeira vez neste domingo, quando o Flamengo enfrenta a equipe paulista pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão. No Parque São Jorge, permaneceu por três anos e fez grandes amizades.

 A saída conturbada, em 2010, rumo ao futebol português, não interferiu no carinho que o goleiro guardou pelo clube paulista. Mas tudo isso será deixado de lado quando rolar a bola no Engenhão. Na cabeça do camisa 1, só estará a vontade de defender o clube que o ajudou a reencontrar a boa fase e a busca pela segunda vitória no Brasileiro.

- Para mim vai ser um jogo normal, que vale os três pontos. Foi o clube que me colocou no cenário nacional. Eu não preciso provar nada para ninguém, hoje estou defendendo o maior clube do país, tenho muito respeito pelo Corinthians, vai estar sempre no meu coração. Tenho dois filhos e, um por sinal, é corintiano. Tem de respeitar. Tenho muitos amigos. Mas é uma partida normal, não vou querer fazer nada a mais. Vou fazer a minha parte que é não tomar gols - explicou Felipe.
A partida deste domingo no estádio do Botafogo também vai marcar a despedida de Petkovic dos gramados. O sérvio vem treinando com o elenco durante a semana, mas não se sabe como será a participação dele - se começa de início, joga apenas o segundo tempo ou um período menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário