quarta-feira, 8 de junho de 2011

ITABUNA DEFINIDO COM MUDANÇAS PARA ENCARAR O YPIRANGA


Na manhã desta terça-feira o elenco do Itabuna participou de um mine-coletivo em campo reduzido com duração de 30 minutos, durante o treinamento o volante Cláudio sentiu fortes dores na coxa direita, com isso não irá atuar na partida desta quarta-feira (08) diante do Ypiranga em Pituaçu ás 19:30.
O atleta ficará em Itabuna se recuperando para que no sábado esteja á disposição da comissão técnican no seu lugar Danielzinho optou por colocar o volante Diego Aragão, que fez uma boa atuação contra a equipe do ADJ (Associação Desportiva Jequié).
Outras modificações no time que vinha atuando como titular são a entrada do meia Mika no lugar de Ramires, Wescley na lateral esquerda e Netinho na zaga.
Os jogadores tiveram uma conversa com a psicóloga Drª Váléria. A equipe ficará hospedada horas antes do início da partida no Hotel Alamar, e viaja com a seguinte escalação para enfrentar o Ypiranga:
Os jogadores cogitados para compor o banco de reservas são: Jean (goleiro), Felipe Lima (lateral), Álisson e Alex (zagueiros), Ramires e Guga (meio-campo), Paulo Cézar e Fabinho (atacantes). Informações do Avante Dragão

Fonte: Informe Geral de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário