quarta-feira, 8 de junho de 2011

ITABUNA PERDE A PRIMEIRA NA DISPUTA COM O YPIRANGA. JUAZEIRENSE DERROTA O JEQUIÉ


No primeiro encontro decisivo entre Ypiranga e Itabuna, valendo uma vaga para a final da segunda divisão do Campeonato Baiano, deu o time da capital. Jogando em Salvador, no estádio de Pituaçu, a equipe que veste amarelo e preto levou a melhor e com um gol de Hamilton Junior, aos 35 minutos do 1° tempo, venceu o time azulino pelo placar de 1 a 0. A renda foi de R$. 5.760,00, para 480 pagantes.
O jogo de volta entre Itabuna e Ypiranga está confirmado para o próximo sábado, 11, agora no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 15h. 
Com o resultado positivo, o Ypiranga inverteu a vantagem e agora jogará pelo empate para ir a final da competição. Para o Itabuna resta a vitória por qualquer placar. Quem se classificar estará enfrentando o ganhador da disputa entre Juazeirense e Jequié, que nesta quarta-feira a noite fizeram a primeira partida em Jequié, onde o Juazeirense venceu por 2 a 1. O jogo decisivo será domingo, às 16h, na cidade de Juazeiro.
O atacante Wagner recebeu o terceiro cartão amarelo e não terá condições de jogo, na volta contra o Ypiranga. Paulo César será o substituto do artilheiro itabunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário