sexta-feira, 3 de junho de 2011

JEQUIÉ GANHA TRÊS REFORÇOS PARA ENFRENTAR O ITABUNA

O técnico Roberto Basílio (Merrinho) comandou nesta quinta-feira, 02, mais um treino tático, preparando a equipe da Associação Desportiva Jequié (ADJ), para o difícil e importante compromisso diante do Itabuna Esporte Clube, neste domingo, 05, no estádio Luiz Viana Filho. Merrinho contará com a volta dos jogadores Galego, Erlan e Bode, que no empate em 0 a 0 contra o Guanambi, na última partida, cumpram suspensão automática.
O time jequieense tem a obrigação de vencer a equipe itabunense, se quiser sonhar com a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, pois só assim, não dependerá do outro resultado entre Jacuipense e Poções, que também jogam no domingo, 02. Merrinho disse que o momento é de decisão e que com a sua experiência no futebol está se tornando um psicólogo para a garotada.
Por sua vez, o Presidente Jorge Amado, disse que ainda acredita na classificação do Jequié, mesmo sabendo que será difícil superar o Itabuna jogando dentro de seus domínios, no Itabunão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário