quarta-feira, 1 de junho de 2011

LIBERTADORES:NEYMAR X GANSO NESTA QUARTA (1)

Neymar - (Foto: Ivan Storti)
Neymar e Ganso lideram a mais nova geração vitoriosa do Santos, mas pela segunda vez, o meia se machuca e a Joia vem resolvendo a favor do Peixe sem o seu grande amigo em campo. Só que nesta quarta-feira, às 21h50, em Assunção, a coisa ficará pior, pois Ganso estará do lado do Cerro Porteño (PAR). Quem é o melhor?

É claro que o jogador em questão não é Paulo Henrique e sim Pedro Benitez, zagueiro do Cerro, que também é apelidado como Ganso no Paraguai. No entanto, o jogador garante que não há nenhuma relação com o craque do Santos.
Com seu 1,88m de altura, é chamado desse jeito por ser alto e, mesmo atuando na defesa, tem sido mais do que decisivo a favor do Cerro Porteño, por ser especialista na jogada que é o ponto forte cerrista.

Benitez, o Ganso do Paraguai, tem a força no Cerro (Foto: Futurapress)
Os paraguaios treinaram muito o jogo aéreo para surpreender os santistas e foi justamente pelo alto que conseguiu chegar à semifinal, com o gol de Ganso, de cabeça, contra o Jaguares (MEX).

Contra o Santos, na fase de grupos, foi dele o gol de honra na vitória alvinegra por 2 a 1. Não foi de cabeça, mas a jogada começou por cima, o que os santistas, agora estão trabalhando para evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário